Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Relação Homoafetiva ou Bisexual
Seg 11 Dez 2017, 09:41 por stefanyemian

» A Escala de Kinsey
Seg 11 Dez 2017, 09:40 por stefanyemian

» grupo de brolita
Dom 10 Dez 2017, 13:58 por NanakoNagase

» Uma nova mulher
Qua 06 Dez 2017, 09:35 por stefanyemian

» TRANS OPERADAS
Qua 06 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» TIRA-TEIMA
Qua 06 Dez 2017, 09:25 por stefanyemian

» Conheça o estilo de vida de um crossdresser
Ter 05 Dez 2017, 14:09 por stefanyemian

» Em família. Com a ajuda da esposa, jornalista se veste de mulher.
Ter 05 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25181 mensagens em 1287 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

grupo de brolita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: grupo de brolita   Qui 21 Maio 2015, 21:50

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém poderia fazer um grupo de brolita para conversar sobre aonde comprar vestidos , vestimentas e afins?
Porque o crossplay seria você ter "base" em algum personagem
E brolita seria você se vestir com um vestido fofo e teria essa diferença porque ajudaria bastante o pessoal que esta entrando e vai entrar

AutorMensagem
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sex 12 Jun 2015, 09:09

alisonmaster escreveu:
Muito Obrigado Very Happy
Só queria separar a parte de cosplay da de lolita 
para deixar organizado
e saber aonde comprar roupas wig e etc

Que isso Alison, incomodo algum Wink ...
Adorei sua observação, tanto que eu praticamente desconhecia as Brolitas Embarassed , sendo um aprendizado a mais... e com certeza, muit@s devem se sentir isolad@s também...

Eu é que devo agradecer à você cheers
Katia
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sex 12 Jun 2015, 19:35

Não quero entrar na discussão mas... que a Nath daria uma lolita lindona isso é um fato!! Razz
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 13 Jun 2015, 19:45

Bem...não conhecia, de fato, esta estilo Crossdresser/Cosplay. Peço desculpas às opiniões acaloradas das minhas queridas amigas Nath e Nanako. Vocês são bastante cultas e com grande bagagem. Estou apenas há cinco meses.
Considerando que, o fato de se vestir estilo lollita, em meu ponto de vista, me faz lembrar o estilo europeu, (Inglaterra, Alemanha, França) no qual é característico. Mas as roupas e as imagens que nossa amiga Sttefanne publicou me deixaram de Shocked affraid .

É um bom exemplo de estilo. Eu, por exemplo, adotei o estilo Jeans/camiseta babylook. É meio estranho e meio básico, mas, foi assim que eu me senti bem.

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 13 Jun 2015, 19:45

Disse, nos emoticons ficar de boca aberta!!!!!

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sex 19 Jun 2015, 11:13

Hum...Eu tenho uma sandalinha tipo esta. Mas onde conseguir os apetrechos? Adorei o estilo Lolita.

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Ter 07 Jul 2015, 05:58

Você está vestido muito bonito
Boncyo

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Ter 07 Jul 2015, 06:01

Eu não sei porque as fotos enviadas não são exibidos aqui crossdress

Última edição por Boncyo em Seg 13 Jul 2015, 23:48, editado 1 vez(es)
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Ter 07 Jul 2015, 08:55

Boncyo escreveu:
Eu não sei porque as fotos enviadas não são exibidos aqui

Oi Boncyo...
A imagem precisar ser "hospedada" ou inserida... através dos ícones de inclusão de imagem (ícone com disquete e/ou sinal de "+" acima)...

Veja alguns detalhes no tópico
http://crossdressingplace.forumbrasil.net/t89-inclusao-de-imagens-figuras

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Qua 08 Jul 2015, 22:46

Algumas de vocês me ajudariam a indicar links para adquirir estes vestidinhos lindos de Lollita???? Pode ser do Mercado Livre mesmo!!!

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Qua 08 Jul 2015, 22:46

Algumas de vocês me ajudariam a indicar links para adquirir estes vestidinhos lindos de Lollita???? Pode ser do Mercado Livre mesmo!!!

CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 11 Jul 2015, 09:22

kcristxd escreveu:
Olha no mercado livre tem alguns, mas eu te indico procurar no Aliexpress, tem uns lá que são MARAVILHOSOS!!

Esses são alguns links que eu tenho guardado aqui:
(não é aquela qualidade que uma verdadeira lolita necessita, mas eu pelo menos acho eles bonitos) xD
- http://pt.aliexpress.com/store/1022238
- http://pt.aliexpress.com/store/207680
- http://pt.aliexpress.com/store/209067
- http://pt.aliexpress.com/store/all-wholesale-products/342847.html
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 11 Jul 2015, 15:07

Muito obrigada!!!! Yasmin

CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Seg 13 Jul 2015, 23:22

Alguns vestidos de maid(empregada) são considerados de lolita usei alguns deles já 
http://ritsuthekawai.deviantart.com/art/Boyfriend-forced-crossdressing-maid2-546211763

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Seg 13 Jul 2015, 23:31

Queria fazer um post sobre as minhas fotos mas tenho muita vergonha(saber oque posso fazer para melhorar e oque ajuda pode me ajudar
É difícil postar/comentar com medo de ser humilhado
As pessoas não entendem esse hobby 
Acham coisa de viado/gay por enquanto é uma diversão para nós.
Mesmo sendo uma página para conversarmos sobre  crossdress é difícil saber se pode acontecer algum "bullying" ou pior poder ser humilhado. 
Mas se eu criar coragem e vocês me ajudarem com oque eu posso melhorar eu tento 
Desculpa eu confio em todas vocês mas eu tenho aquele medo pelo que já sofri desculpa
Irei tentar coragem para postar uma hora

Obs. Não sei porque o uma parte ficou maior não consegui arrumar porquê digitei pelo celular

Última edição por Sttefanne Camp em Ter 14 Jul 2015, 11:09, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste formatação)
Katia
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Ter 14 Jul 2015, 19:02

alisonmaster escreveu:
Queria fazer um post sobre as minhas fotos mas tenho muita vergonha(saber oque posso fazer para melhorar e oque ajuda pode me ajudar
É difícil postar/comentar com medo de ser humilhado
As pessoas não entendem esse hobby 
Acham coisa de viado/gay por enquanto é uma diversão para nós.
Mesmo sendo uma página para conversarmos sobre  crossdress é difícil saber se pode acontecer algum "bullying" ou pior poder ser humilhado. 
Mas se eu criar coragem e vocês me ajudarem com oque eu posso melhorar eu tento 
Desculpa eu confio em todas vocês mas eu tenho aquele medo pelo que já sofri desculpa
Irei tentar coragem para postar uma hora

Obs. Não sei porque o uma parte ficou maior não consegui arrumar porquê digitei pelo celular

Eu tive o mesmo problema que você, então eu te entendo bem!!
Hoje em dia eu posto minhas fotos aqui no forum mais abertamente sem medo (até porque minhas fotos são só do pescoço para baixo)

Aé dei uma olhada na pagina do deviant que você postou, suas fotos estão ótimas, cara como eu tenho inveja de você, você conseguiu o que muita gente aqui procura uma namorada que aceite e te ajude no seu hobby
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Ter 14 Jul 2015, 19:57

Deve ser muito excitante e prazeroso estar em um maid dress, com a girlfriend apoiando....

CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sex 17 Jul 2015, 23:36

Eu estou com vergonha mas posto na parte de lolita as fotos?
Eu sei que a decisão tem que ser minha , mas só queria saber se vocês gostariam ou querem.

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 18 Jul 2015, 15:17

Alisson, faça o que seu coração sentir...Eu adoraria obter um lollita, mas até agora não consegui. E já botei minha carinha lavada aqui...sem medo...rs

É certeza as menin@s quererem dar uma espiadinha...Se eu fosse um pouquinho mais feminina, eu até que poria mais fotinhas minhas...

CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 18 Jul 2015, 22:27

alisonmaster escreveu:
Eu estou com vergonha mas posto na parte de lolita as fotos?
Eu sei que a decisão tem que ser minha , mas só queria saber se vocês gostariam ou querem.
Você só deve fazer isso quando se sentir confortavel a fazer, pois senão você vai se arrepender depois!!

Como a Kelly disse eu também queria muito poder me vestir de lolita, aqui não é confessionário mas confesso que tenho uma pasta no favoritos do meu navegador cheio de links de vestidos lolitas do aliexpress que eu gostaria de comprar, aí as vezes eu fico me torturando admirando eles
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Dom 19 Jul 2015, 01:05

Eu estou tentando ajuntar dinheiro mas ainda só tenho o vestido japones, e do maid
Quero postar ao tenho medo de me caçarem, fuçarem ou me perseguirem

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Dom 19 Jul 2015, 09:09

Alisson, se você quiser, pode utilizar uma camuflagem...Veja, por exemplo, as fotos da nossa amig@ Erika Cristina, ela faz uma camuflagem de coração. A própria Yasmin, ela uma técnica especial...mas faça para se sentir bem. 

Eu coloco algumas fotos aqui de cara lavada, pois a idade que tenho, e o tempo de repressão me obriga a divulgar, mas como eu sou de muuito longe, e ninguém sabe (quase ninguém, exceto uma ou duas pessoas) de meu crossdressing, por eu usar muita discrição, fazer algo comigo é fazer bulling com uma pessoa errada. Como eu te disse, faça o que seu coração se sentir confortável.

Quando eu estou em Kelly, eu faço bastante fotografias, muitas mesmo...mas é a minha necessidade...

Ser Lollita é um dom. Ser cosplay é um dom. Ser crossdresser é um dom.
Um super abraço, e felicidades!

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Ter 21 Jul 2015, 12:25

Noooossa... eu fiquei tanto tempo distraida que o topico bombou e eu nao vi ^^
que bom que tem tantas interessadas em lolita...

O melhor caminho e comecar por uma BRAND bem baratinha, a Bodyline.

www.bodyline.co.jp

eles entregam no BR HUE HUE.

Bom, no apanhado geral eu olhei os topicos e vi que surgiram algumas duvidas que eu gostaria de responder, entao eu vou me deixar aberta para voces mandarem PMs ou ainda postarem o que voces quiserem perguntar que eu tento responder.

Algumas: (so nao lembro quem fez o que ^^)

- Os vestidos parecem tem inspiraçao européia: EXATAMENTE! A moda lolita é baseada no estilo barroco, rococó e vitoriano. 

- Eu tenho uma roupinha de maid ... : PAROU ! Lolita e maid sao completamente diferentes. Embora pareçam. É uma situaçao meio DENOREX (alguem lembra ?) Nao use maid falando que voce e lolita, pelo amorzinho de São Mana. Se voce ficar se dizendo lolita quando esta de maid, a gangue das lolitas vai te pegar de porrada ...E EU VOU AJUDAR!!

- Onde eu compro, mercado livre, ali express...: NAO! Tenha amor a seu dinheiro e nao compre porcarias. Quer comecar, compre uma burando (brand) base e o resto voce consegue com o tempo. NAO É VERGONHA ter só uma peca de brand. Eu por exemplo so tenho um Jumper da Bodyline (uma burando beeeeem barata). Aliexpress é lixoso pra roupas, bem como a maioria dos sites que vendem produtos xingling. Se voce nao quer comprar um burando, voce pode mandar uma costureira boa fazer pra voce, isso entra na categoria de handmade. Que é muito comum pra todas as regioes de lolita. (br, jp, us, eu)  principalmente porque voce pode querer uma peca exclusiva e que ninguem mais tem... ou ainda mandar clonar um burando carissimo e fora de linha.

Bom ... espero que tenha dado uma ajudinha. Adorei como o topico se desenvolveu e cresceu.
Estou esperando as perguntas hein ?
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sex 21 Ago 2015, 20:48

Adoro o visual de MAID Lolita. Ja pedi para uma amiga e fiz faxina na casa dela vestida de empregada eu gostei alem de batermos altos papos isso ja tem um tempo....
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Sab 22 Ago 2015, 22:23

Eu quero um dress lolitta pra mim...ô se quero

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Dom 23 Ago 2015, 11:37

juh.cdzinha escreveu:
Adoro o visual de MAID Lolita. Ja pedi para uma amiga e fiz faxina na casa dela vestida de empregada eu gostei alem de batermos altos papos isso ja tem um tempo....

Como eu tinha comentado anteriormente, Maid NAO é lolita, na boca pequena assim da pra falar sem problema, mas se falar isso perto de um grupo de lolita, vai ouvir ate as orelhas ficarem vermelhas. E eu vou ficar la junto ajudando elas a bater.

E tecnicamente como generalizar e falar que todo crossdresser é homossexual, ou que travesti, drag queen e crossdressing sao as mesmas coisas.

kcristxd escreveu:
Eu quero um dress lolitta pra mim...ô se quero

Facil... www.bodyline.co.jp
Eles entregam no Brasil e estavam com frete gratis pra compras acima de 40 dolares.

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   Seg 24 Ago 2015, 08:58

Obrigada, Nanako.

MensagemAssunto: Re: grupo de brolita   

grupo de brolita
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Área Brolita - Lolita-
Ir para: