Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 08:53

Vi este tutorial e achei muito interessante.
Segue na integra!
fonte: http://tifanycdzinha.blogspot.com.br/2015/05/10-passo-de-como-ser-uma-cdzinha.html

Oi safados e safadas!

Tenho recebido muitas mensagens em meu face e skype de admiradores que me perguntam o que eu posso fazer pra ser uma crosdresser ( cdzinha ).

Bem, vamos a algumas dicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]1º Passo - É muito importante saber que ser cdzinha, não significa em nada mudar o corpo, tomar hormonios, ou deixar o cabelo crescer, isso é um estilo de vida, quando você tenta mudar seu corpo, você ja passa para uma outra situação que é o transexsualismo, ou mesmo uma travesti, o que não é o nosso caso. è muito imprescindível deixar bem claro, que temos uma vida normal como "meninos" durante o dia, andamos como meninos, nos vestimos como meninos, e quando temos tesão nos vestimos como bonequinhas!
Não temos peitos, e nem temos vontade de por, embora vestidas, disfarçamos um pouco para sensualizar mais para nosso macho!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
2º Passo - Não tente se montar, usando aquelas roupas velhas e usadas de sua esposa, irmã, ou mãe! Use suas características próprias, tenha suas calcinhas sensuais, de rendinhas, fio, nada de por aquelas grandes, que deixam qualquer um broxa!
Use roupas condizentes com seu corpo, não temos peitos, nosso tórax é mais largo, não temos cinturam então, não é fácil, adaptar algo que não é nosso ao corpo! Ao comprar, diga que é para sua namorada, mãe, amante, ningém na loja vai saber que você é uma cdzinha além de você mesmo!
Em casa prove, as roupas e se necessário vá trocar! Não há nenhum problema nas lojas em trocar roupas, pois nunca vão imaginar!

3º passo - se depile, isso mesmo amiga safada, quem gosta de coisa peluda é leão!!
Não coloque calcinha e fique tirando foto com o rabo peludo, no máximo que você vai conseguir é umas rizadas de seus leitores de chamando de relaxada.
Depilar o corpo ta super em alta agora, tórax, axilas,  pintinho e especialmente a bundinha deve se muito bem depilada!  Até porque tudo lisinho é melhor para dar aquela boa linguada e o que mais rolar durante a sacanagem gostosa! Eu particularmente deixo sempre muito lisinho, e evito dar nos dias que não consigo depilar!

Aqui do lado podemos comparar como fica diferente um rabinho bem depiladinho, não tem nada melhor, os machos ficam loucos!

4º Passo - Garantir uma boa maquiagem, essa poderá ser a tarefa mais complicada, pois não fomos criados quando meninos para aprender a se maquiar, embora hoje exista inúmeros tutoriais de como se maquiar no youtube, isso leva um tempo, e pode ser que você demore muito a aprender a combinar as cores, como delinear os olhos, como passar rímel, isso é bem complicadinho, mas com o tempo você vai aprendendo, de tanto errar, é normal mesmo amigas!

5º Passo - Escolher a peruca, bem, bem toda a peruca fica legal em você!

Se você tem pele clara, as escuras ficam legais, além do mais, cabelão sempre é muito legal para podermos mexer quando o macho nos dá uma boa pegada!

As loiras sempre estão bem em alta!

Homem sempre adora loira, na internet tem várias lojas que vendem perucas, algumas naturais, outras sintéticas, cada uma com sua característica especial, então vai muito das suas condições e de seus propósitos!

Eu particularmente já tive várias, vermelha, preta, castanha, até que percebi que de loira fico muito legal, agora penso em comprar uma mais natural!

6º  Passo - Use meias finas, assim disfarça um pouco do molde masculino de nossas pernas, outra coisa que deixa os machos com muito tesão é usar meias arrastão!

Eles ficam sedentos quando nos vejam assim!

E é muito fácil comprar, em qualquer sex shop tem, e você pode dizer que é para sua namorada sem problemas nenhum!
preta, vermelha, branca, depende o Lock que você vai usar, você combina!

Cada dia que passa, você vai se vendo com cores que te deixam mais sensual, e assim, aprendendo quais comprar!

7º Passo - Acessórios!

Como uma mulher de fino trato, devemos ter jóias sempre para demonstrar maior feminilidade, aprendi que podemos comprar brincos normal ( de furo ) e em loja de acessórios, tem aquelas colas especiais para colar biju que dá para colar eles e transformar em pressão, assim você não precisa furar as orelhas para usar lindos brincos!

E ter uma variedade de brincos em seu mix de acessórios,
Pulseiras, anéis, todos combinando sempre caem muito bem!

8º Passo - Sapatos!

Talvez esse pode ser seu maior problemas, pois se você calça de 40 pra cima vai ter muita dificuldade em encontrar sapatos para você!

Em lojas de Plus Size, você os encontrará, porém com valores normal de mercado entre 130,00 e 160,00 reais, se você não está acostumada a andar de salto, te sugiro comprar salto ANA BELA, sempre são mais macio e não tem perigo de você pagar mico na frente do boy!

Agora se você já está em mais acostumada, quanto maior o salto, mais feminina fica!

9º Passo - Crie um facebok com um nome fantasia, e tente fazer um blog, para chamar atenção, e use skype com o nome de sua personagem, isso fará a fantasia de seus machos ficar muito mais além, e lembre-se CDZINHAS não gostam de se montar para OUTRA CDZINHAS!!

Nós se montamos para MACHOS!

Sempre vai ter aquela chata que vai te adc no face e querer um encontro como LÉSBICAS, isso é bem coisa de passivinhos enrustidos que não querem dar para machos, e nos procuram para comer eles! Por Isso caia fora, afinal, se for pra ficar rolando com alguém vestida de mulher saimos com mulheres.

10º Passo - Você já esta pronta para assumir seu papel de cdzinha!  Agora é só arrasar dentro de casa, ou mesmo em locais públicos, hoje ta muito em alta, depende a cidade que você mora é claro!

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 09:56

Legal Stefany...

Algumas dicas são boas... só não concordo com a visão dela de que cross (crossdresser / cdzinha) é apenas desejo sexual:

Citação :

"... disfarçamos um pouco para sensualizar mais para nosso macho!.."

"... não tem perigo de você pagar mico na frente do boy!..."

"... isso fará a fantasia de seus machos ficar muito mais além, e lembre-se CDZINHAS não gostam de se montar para OUTRA CDZINHAS!!

Nós se montamos para MACHOS! ..."

Outra coisa a ser ponderada... 50 a 60% dos perfis iguais ao que a autora cita, não são nada de nada, apenas gente querendo zoar Surprised... fora isso, para quem busca um perfil mais sensual, as dicas são boas Very Happy

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 11:14

É...amiga Sttefanne...Vou concordar com você. Ser cross é ser estilosa. Mas sem "sex appel".

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 13:17

Primeiro que  a pessoa se refere às crossdressers como "safados e safadas", porque pra ela e como fica evidente no resto do "tutorial", ser crossdresser só se resume a ser um animal no cio.

Depois ela diz que não é necessário nenhum tipo de transformação corporal e cita transexualismo (ismo, doença... termo em desuso há muito tempo porque nós transexuais não somos doentes mentais)

Depois, se refere várias e várias vezes que uma cross só se monta para "dar pro seu macho".

Sabe o que significa isso?

Que a débil mental que escreveu isso tem a ideia machista e estereotipada de que mulher é um mero pedaço de carne que só serve para dar pro seu macho. Assim, quando um homem se veste de mulher, ele vira um pedaço de carne que existe unicamente para dar o rabo!

Ou seja, é o exemplo típico de "cdzinha" que só serve para uma coisa: destruir a imagem da comunidade crossdresser.

É por isso que todas as cds vivem recebendo fotos de paus no chat do facebook...  

Crossdresser como identidade de gênero é uma coisa... agora "crossdresser" como fetiche é, na minha opinião, nojento e asqueroso.

Quer dar pro seu macho? Se assume gay ou bissexual logo de uma vez! Essas "cdzinhas" são exatamente isso na minha opinião, gays pervertidos com ideias absurdas de o que é ser uma mulher e que só estragam a imagem da comunidade, que tenta se afastar, assim como nós transexuais, da imagem extremamente sexualizada que a sociedade tem de nós.

Pergunta pra um ser desses o que deve ser uma transexual e a pessoa só vai pensar numa trans ou travesti rodando a bolsinha na esquina, porque claro, somos apenas máquinas de sexo.. e sabe qual é a repercussão? 

Sabe quais são as políticas públicas voltadas para trans e travestis? Distribuição gratuita de gel e camisinha ao invés de políticas para alteração de documentos, inclusão social e conscientização da sociedade!

Essa é a repercussão.

Pronto, falei.

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
Nath
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 13:19

Amiga, péssima escolha de tutorial....

Estou horrorizada!

Existem dezenas e dezenas de tutoriais melhores por aí...

Primeiro que  a pessoa se refere às crossdressers como "safados e safadas", porque pra ela e como fica evidente no resto do "tutorial", ser crossdresser só se resume a ser um animal no cio.

Depois ela diz que não é necessário nenhum tipo de transformação corporal e cita transexualismo (ismo, doença... termo em desuso há muito tempo porque nós transexuais não somos doentes mentais)

Depois, se refere várias e várias vezes que uma cross só se monta para "dar pro seu macho".

Sabe o que significa isso?

Que a débil mental que escreveu isso tem a ideia machista e estereotipada de que mulher é um mero pedaço de carne que só serve para dar pro seu macho. Assim, quando um homem se veste de mulher, ele vira um pedaço de carne que existe unicamente para dar o rabo!

Ou seja, é o exemplo típico de "cdzinha" que só serve para uma coisa: destruir a imagem da comunidade crossdresser.

É por isso que todas as cds vivem recebendo fotos de paus no chat do facebook...  

Crossdresser como identidade de gênero é uma coisa... agora "crossdresser" como fetiche é, na minha opinião, nojento e asqueroso.

Quer dar pro seu macho? Se assume gay ou bissexual logo de uma vez! Essas "cdzinhas" são exatamente isso na minha opinião, gays pervertidos com ideias absurdas de o que é ser uma mulher!

E só estragam a imagem da comunidade... comunidade que tenta se afastar, assim como nós transexuais, da imagem extremamente sexualizada que a sociedade tem de nós.

Pergunta pra um ser desses o que deve ser uma transexual e a pessoa só vai pensar numa trans ou travesti rodando a bolsinha na esquina, porque claro, somos apenas máquinas de sexo.. e sabe qual é a repercussão? 

Sabe quais são as políticas públicas voltadas para trans e travestis? Distribuição gratuita de gel e camisinha ao invés de políticas para alteração de documentos, inclusão social e conscientização da sociedade!

Essa é a repercussão.

Pronto, falei.

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
ValKyria
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 13:55

não condiz com a nossa realidade
annajuliawinitz
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 15:18

Uai!!! Crossdresser se monta para dar pro seu macho???! Como eu faço então? Não tenho macho. Aliás, machos não me atraem. Pior!!! Para o horror da autora, tenho mulher!!! Socorro!!! Não sou crossdresser de verdade. Não sei o que sou! Bateu crise de identidade. Rsrsrs
Camilatales
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 16:24

Uau! Gostei de algumas dicas, mas não bate muito com a realidade de muitas Cds, o jeito com que a\o autor(a) fala com certeza é normal em muitas Cds que levam o crossdressing apenas para o lado sexual, que não é o meu caso rsss.
stefanyemian
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 16:59

Boa tarde a todas!
Calma gente!!! 
Vamos a algumas explicações:
* - Como o próprio nome do tópico diz, "CDZINHA", não se refere ao Crossdresser que nós aqui nos referimos.
* - Quando postei, quis mostrar ao fórum, o que existe lá fora, também, o que os outros acham e o que postam sobre o assunto. Em momento algum tive a intenção de desmoralizar alguém ou alguma classe.
* - Quando fiz o post, como vocês podem ver, somente disse que achei interessante, pois gostei de várias coisas, mas não significa que tive que gostar de tudo! Por isso, coloquei o Post na integra e ainda por cima de onde ele foi tirado. E não fiz sequer alguma alteração.
* - Quando vemos um post desse tipo ("POLÊMICO") que contradiz sobre os valores que buscamos e apreciamos, realmente aguça nosso ego a responder até muitas vezes "seco" sobre o que o autor escreveu. Mas o intuito do fórum é realmente este, levar cultura e informações a todos os que procuram um caminho.
* - Na minha opinião, tem coisas legais e úteis no texto, e outras que eu também não concordo, por isso o coloquei. Para discutirmos o assunto e até mostrar a outras que procuram informações e um caminho, o que é, e o que não é nossa cultura, o que cada uma aqui acha, e suas experiências.
* - Só quero que saibam que postei isso para que todas vejam o que rola ai por fora sobre o assunto, e não porque eu sou a favor ou não de tudo que estava escrito.
Como a Sttefanne disse, algumas dicas são boas.... e a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também comentou que não condiz com nossa realidade.
Minha intensão não foi esta mas está servindo, para mostrar o que existe afora do que conversamos aqui no fórum, e tomara que sirva para outras que procuram informações e respaldo saber diferenciar os diferentes tons que existem na sociedade CD, CROSS e AFINS.

Espero que não levem tudo isso para o lado pessoal, apenas tentei trazer mais conteúdo para o fórum.

Camilatales
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 17:05

Que isso Stéfany! Relaxa haha estamos entre amigas! ^^ Porém como vc mesma disse existem diversas pensamentos a respeito do crossdressing e como reproduzi-lo. Beijos!
annajuliawinitz
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 18:15

Exato. Nada contra você, Stefany. 
Mas a autora do texto foi de uma infelicidade enorme
Nath
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Seg 18 Maio 2015, 20:52

Também, nada contra você amiga, apenas contra a autora! Minha revolta não foi direcionada a você! 

Porém eu, como mulher e também como alguém que luta diariamente contra o machismo, não consigo ler um texto desses e me manter no espírito maracugina.

Se você analisar o texto, chega a ser revoltante a imagem machista que algumas pessoas têm das mulheres... de puros objetos sexuais que vivem pra "dar pro seu macho".

Se não fosse por isso, seria legal um guia de "dez passos da crossdresser"... todo o processo, escolha de roupas, maquiagem, adoção de maneirismos mais femininos, voz... é algo que aproxima a crossdresser do feminino de uma forma tão profunda que sim, se aproxima muito da transexualidade... tanto que crossdressers são englobadas no termo transgênero... e eu admiro as crossdressers, assim como admiro todas as pessoas que são transgêneras... é preciso muita coragem, força de vontade, determinação para transgredir os gêneros!

Algo que vai muito além do banal "me monto só pra dar pro meu macho"

Como mulher transexual eu até acho que posso fazer um boa tutorial de montagem, afinal... por muito tempo eu vivi nessa de ficar indo e voltando entre os dois gêneros...  (só achar um tempinho e eu posto alguma coisa!)

stefanyemian
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Ter 19 Maio 2015, 07:46

Gente!!!! Amo vcs!!!
Não quis ser rude também, mas só quis mostrar que não foi opinião exclusiva minha!
Agora acho legal a idéia de criarmos um tutorial!!! o que acham? onde todas discutem sobre o que é bom e não, o que funciona e não.... onde cada uma tem experiência. Assim como o intuito do fórum também é ter informações de qualidade, quem sabe não podemos criar um "Tutorial CdPlace". Pois aqui temos Garotas de todos os tipos! Fica a dica!!!

Algumas considerações: 
annajuliawinitz escreveu:
Uai!!! Crossdresser se monta para dar pro seu macho???! Como eu faço então? Não tenho macho. Aliás, machos não me atraem. Pior!!! Para o horror da autora, tenho mulher!!! Socorro!!! Não sou crossdresser de verdade. Não sei o que sou! Bateu crise de identidade. Rsrsrs

Também sou exatamente igual a você!! Sem macho, casado, não gostando de macho! kkkk

Citação :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: ...não consigo ler um texto desses e me manter no espírito maracugina.

Estamos aqui pra isso mesmo! Discutirmos o que existe, refletir o que é bom e não é... e acho isso muito saudável, pois as outra que lerem isso irão ter todas as reflexões possíveis sobre o assunto e poderão ter uma idéia do que é, do que existe.
Gosto de você pois fala o que pensa e não tem medo!

Beijos a todas!!!!!

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Ter 19 Maio 2015, 10:37

[email=Olá...menin@s]Olá[/email] Meninas...

Nath, realmente eu estava com saudades de você! Que bom que você voltou. Adorei seu texto aqui. De fato, estas tais "pessoas" que se dizem "cross, ou melho CDzinhas" realmente ESTRAGAM nossa arte de ser feliz.

É por isso que o mundo rejeita esta nossa arte. Se continuar a divulgação de ideias exógenas, que não condiz com a nossa realidade, mais e mais será alimentado o preconceito das pessoas. E mais e mais seremos rejeitadas...Pensem nisto!

Hoje de manhã, (está bem frio aqui, 16°C), resolvi usar uma saia jeans e um moletonzinho verde, vou postar foto dele no álbum em breve...E me senti bem e muito bem. Uso saia porque gosto, e me identifico na saia, meu gênero. Não me visto como Kelly por prazer, e sim, por que eu gosto, e me sinto muito bem assim.

Nath, parabéns pela mensagem, servirá de luz para iluminar ideias...continue assim. O mundo precisa de sabedoria, e de pessoas sábias como você. Um super abração, e super beijo, de sua amiga Kelly Cristina! Obrigada por voltar!!!!

Não que a Stefany fez uma má escolha. A Tyffany (autora do blog) está em uma má escolha...Infelizmente.

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Ter 19 Maio 2015, 15:50

Entao, ainda hj pela manha eu vi esse post direto no dito blog... cheguei na metade do post e fechei a pagina sem ler o resto.

Temos topicos aqui no forum discutindo a questão das CDzinhas e das Crossers, é uma fronteira com um limite bem tenue, muitas crossers (nao vou generalizar e dizer que é a maioria ou nao e etc) mas grande parte se inicia com o fetiche, com a ideia da roupa intima, e com o tempo evolui (ou nao) no conceito, vindo a se expor como cross séria, se montando, sem necessariamente estar no cio.

Ela foi infeliz, ha muitas infelizes como ela, e é por elas q nosso meio é conturbado mesmo.

Ao mesmo tempo que nao sei se interessante ditarmos o certo ou errado, criando "um tutorial de como ser uma cross de vdd" por que isso é relativo, lembro de uma menina aqui que nao se montava, so gostava de sapatos, uma outra de meia-calças (meias-calças, meias-calça (???)). Por que nao as que se sentem so a necessidade da calcinha fio dental?

É chulo, é triste, é humilhante, sim, é, é ruim para o meio, mas é uma questão polemica e complexa...

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Ter 19 Maio 2015, 22:35

É uma questão complexa porque o meio crossdresser e o meio "cdzinha" (vou chamar assim para diferenciar) se misturam muito. Além disso, existem fetiches que não são necessariamente sexuais, mas envolvem o uso de roupas e também se mistura ao crossdressing.

Existe um certo e errado?

Sim e não.

Não porque não é errado uma pessoa ter fetiche sexual em se vestir com roupas femininas... 

Assim como defendo as crossdressers que se montam por completo, também não é errado ter uma visão fetichista que se limita a uma peça do vestuário ou ter uma visão um pouco mais sexualizada, no sentido de querer parecer sexy.

O fetiche não é errado. Eu mesma tenho uma enorme queda pelo mundo bdsm... não vejo isso como errado apesar de que muitas pessoas acham algo estranho ou doentio.

E eu também tenho libido... não sou uma estátua. Sei que o sexo é gostoso... mas ele não controla minha vida e minhas ações. Eu controlo.

Porém a visão de algumas pessoas é muito distorcida pelo lado sexual e acaba caindo nos estereótipos machistas que reduzem mulheres a pedaços de carne, crossdressers a bundas com calcinha e, porque não, homens a paus falantes.

E isso porque algumas pessoas deixam seus hormônios sexuais e tomar conta... Posso parecer explícita demais, mas essas pessoas deixam de pensar com a cabeça certa, se é que me entendem.

Eu já conheci homens que, se não fossem pelas leis ou por um pouco de auto-controle, seriam maníacos do parque... era só ver uma mulher que os bichos começavam a babar, trocar mensagens sobre a bunda ou os seios da mulher e sobre o que eles gostariam de fazer com ela e, se não fossem algumas leis como eu já disse, tirariam a roupa e pulariam em cima da mulher.

E é esse tipo de comportamento, essa urge pelo sexo, essa explosão de testosterona que parece comandar a vida de muitos homens... de muitas "cdzinhas" que continuam pensando como homens apesar de tentarem assumir uma identidade feminina...

Enfim, é um assunto complexo, porém eu sempre condenarei qualquer tipo de visão machista, seja no meio crossdresser ou em qualquer meio... assim como acho doentios os homens que vivem 24 horas com sexo na cabeça.

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Qua 20 Maio 2015, 09:51

Stefanny, é...sei que você está contribuindo no fórum. Ótima atitude. Mas, como você deve ter percebido, as meninas aqui foram de encontro conta as ideias "machistas" da autora do blog. Primeiro, o papel de parede do blog dela, alguém reparou? Segundo, o jeito que ela diz "CDzinha", isto fica tão vulgar...Quando eu criei o facebook da Kelly, começava a receber muitos e muitos mas muitos mesmo "tênis" masculinos. Teve uma hora que me enfezei, e quase deletei o face. Só não fiz isto, porque iria perder contato com pessoas que eu quero bem, e que são minhas super amigas. Apenas mudei o nome...E irei fazer alguns "ajustes técnicos" lá! Fiquem tranquilas, que vocês não vão perder minha amizade...Eu garanto...Terceiro, a verdadeira crossdresser tem amor no que faz, e nunca irá prejudicar a imagem cross. Por último, atitudes como a da Thyffany (autora do blog), fazem a verdadeira imagem cross ser desmanchada pelo "sex appeal" o que nos deixa, infelizmente, banalizadas. Mas ela pode, se quiser, mudar...basta querer...

Luto, desde 2005, para um mundo mais igual, onde as pessoas têm oportunidades iguais. Amo e admiro o trabalho cross. AMO de coração as trans, pois eu também sou vítima do preconceito esdrúxulo da sociedade, por eu defender a causa cross.

Estou aqui no fórum, porque eu confio, eu disse EU CONFIO no trabalho de todas. Eu confio na amizade que eu fiz: Stefanne, Nath, Nathalia, Erika, Annna Kairo, Niele, Melinas dentre outras. Se não fossem por vocês todas, não sei o que seria eu hoje. Sou grata de coração a todas aqui do fórum, e lutarei com toda garra para vivermos em um mundo melhor, sem preconceito e em paz.

Beijo para todas, e podem contar comigo com o que precisar!

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Qui 21 Maio 2015, 11:21

stefanyemian escreveu:
Boa tarde a todas!
Calma gente!!! 
Vamos a algumas explicações:
* - Como o próprio nome do tópico diz, "CDZINHA", não se refere ao Crossdresser que nós aqui nos referimos.
* - Quando postei, quis mostrar ao fórum, o que existe lá fora, também, o que os outros acham e o que postam sobre o assunto. Em momento algum tive a intenção de desmoralizar alguém ou alguma classe.
* - Quando fiz o post, como vocês podem ver, somente disse que achei interessante, pois gostei de várias coisas, mas não significa que tive que gostar de tudo! Por isso, coloquei o Post na integra e ainda por cima de onde ele foi tirado. E não fiz sequer alguma alteração.
* - Quando vemos um post desse tipo ("POLÊMICO") que contradiz sobre os valores que buscamos e apreciamos, realmente aguça nosso ego a responder até muitas vezes "seco" sobre o que o autor escreveu. Mas o intuito do fórum é realmente este, levar cultura e informações a todos os que procuram um caminho.
* - Na minha opinião, tem coisas legais e úteis no texto, e outras que eu também não concordo, por isso o coloquei. Para discutirmos o assunto e até mostrar a outras que procuram informações e um caminho, o que é, e o que não é nossa cultura, o que cada uma aqui acha, e suas experiências.
* - Só quero que saibam que postei isso para que todas vejam o que rola ai por fora sobre o assunto, e não porque eu sou a favor ou não de tudo que estava escrito.
Como a Sttefanne disse, algumas dicas são boas.... e a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] também comentou que não condiz com nossa realidade.
Minha intensão não foi esta mas está servindo, para mostrar o que existe afora do que conversamos aqui no fórum, e tomara que sirva para outras que procuram informações e respaldo saber diferenciar os diferentes tons que existem na sociedade CD, CROSS e AFINS.

Espero que não levem tudo isso para o lado pessoal, apenas tentei trazer mais conteúdo para o fórum.

Desculpem a demora menin@s Embarassed

Tópicos iguais a esse, apesar de polêmicos (o que demanda maior atenção da Moderação), são altamente ricos em informações, justamente pela repercussão.

Levantado inicialmente pela Nath e bem elucidado pela Niele, a questão do Machismo não somente em nosso meio, mas em qualquer lugar, faz com que ocorram até inversão de Valores, mas como isso envolve uma discussão mais profunda, não vou me alongar.

Em contrapartida, não podemos "tapar o sol com a peneira" em demonstrar que não existem perfis igual a da autora do Blog... minoria, mas existem. Assim como irão existir nos demais "ambientes LGBT", onde alguns grupos preferem até esconder esses "perfis divergentes".

O fato haver possibilidades de discernimentos entre perfil, padrão de vestimenta, ideologias (na visualização do machismo), dicas de montagem, etc, em visualizações de aspectos "positivos" e "negativos" (prefiro não dizer certo e errado), demonstra que não estamos sendo hipócritas em se isolar numa "ilha de perfeição" que na prática não existe, indo de encontro à atribuição de um Fórum, que é criar um espaço para discussão e consensos...

Enfim, acredito muito que são os "assuntos polêmicos" que nos fornecem argumentações para mostrar o que somos e a que viemos lol! , uma vez que a troca de informações é imensa....

Parabéns a tod@s cheers  ... e espero que continuemos assim Very Happy

hhkitty2000
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Qui 21 Maio 2015, 18:02

nao gostei deste texto. cada um se expressa de uma maneira.
ValKyria
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Sex 22 Maio 2015, 13:56

Concordo com a Stteffane, porém alguns acabam generalizando sobre nossas atitudes pela maneira que o texto foi publicado no blog, por isso a importância de nos posicionarmos sobre o assunto.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Sex 22 Maio 2015, 17:09

ValKyria escreveu:
Concordo com a Stteffane, porém alguns acabam generalizando sobre nossas atitudes pela maneira que o texto foi publicado no blog, por isso a importância de nos posicionarmos sobre o assunto.

Exato ValKyria... e podemos ir mais além... mesmo que seja divulgando o Fórum e apresentar o que seja o CDing de forma ampla Surprised ... e não como "perfil" Surprised

Vejam o tópico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sempre acredito que a informação seja uma das melhores maneiras de combater algumas formas de preconceito Surprised

ValKyria
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   Sex 22 Maio 2015, 18:46

já divulgado no meu face
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!   

DEZ PASSOS DE COMO SER UMA CDZINHA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões :: Tutoriais-
Ir para: