Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Relação Homoafetiva ou Bisexual
Seg 11 Dez 2017, 09:41 por stefanyemian

» A Escala de Kinsey
Seg 11 Dez 2017, 09:40 por stefanyemian

» grupo de brolita
Dom 10 Dez 2017, 13:58 por NanakoNagase

» Uma nova mulher
Qua 06 Dez 2017, 09:35 por stefanyemian

» TRANS OPERADAS
Qua 06 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» TIRA-TEIMA
Qua 06 Dez 2017, 09:25 por stefanyemian

» Conheça o estilo de vida de um crossdresser
Ter 05 Dez 2017, 14:09 por stefanyemian

» Em família. Com a ajuda da esposa, jornalista se veste de mulher.
Ter 05 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25181 mensagens em 1287 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Qui 19 Mar 2015, 22:14

Caras colegas, como estou chegando a este Mundo Maravilhoso Crossdressers, queria dicas de como ser ou ficar mais FEMININA. Vale tudo: hormonização, conselho, dicas, alimentos, roupas, modo de falar, tudo. Só quero deixar o sapo de lado...

CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sex 20 Mar 2015, 00:52

É uma questão muito interessante Kelly, pois seria muito interessante se nossas colegas mais experientes compartilhassem com nós, métodos para nos tornar tanto nosso aspecto quanto nossas atitudes mais femininas...
Nath
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sex 20 Mar 2015, 12:15

Hmmm hormonização é importante, mas como eu disse em outro tópico... não é para todas, já que a maioria vive uma vida dupla e não dá para aparecer para a esposa com seios crescendo rs. 

Mas fora hormonização, há muitas coisas que te tornam mais feminina!

1. Cabelo

Uma coisa que faz uma enooooorme diferença é seu cabelo! Ele nem precisa ser muito comprido... eu deixei o meu crescer faz alguns anos e chegou uma hora que ele estava quase chegando nos ombros. Ele não tinha nenhum corte, apenas estava comprido... e na época eu ainda me vestia de uma maneira andro... e acho que foi o cabelo que fez o pessoal começar a me chamar de moça.

Se não tiver como crescer seus cabelos, uma peruca sempre resolve. Claro, não é como cabelo natural... você não conseguira penteá-los ou jogar eles para trás como se fossem seus cabelos... elas têm um brilho e um jeito meio artificial... mas às vezes e se a peruca for boa, ninguém percebe.

2. Maneirismos

O seu caminhar, seu jeito de sentar, o modo como fala...tudo isso determina sua feminilidade Você não precisa e nem deve, andar rebolando, não deve desmunhecar e falar daquele jeito afetado. Mulheres não fazem isso. Evite palavrões ou falar como um homem... mulheres são ais educadas e tem uma maneira mais sutil de falar as coisas... mulheres também não são tão diretas. Homens falam só o essencial... mulheres sempre puxam assuntos e sempre tem o que falar.

Lembre-se de sentar com as pernas unidas ou cruzar as pernas. Não se sente toda esparramada... fique mais contida. Mesmo em pé é a mesma coisa. Tente manter uma pose mais unida, sem tomar muito espaço.

E para tudo isso vale... ande de uma maneira mais contida. Não precisa incorporar a modelo de passarela... e muito menos ande como um homem, todo largadão e despreocupado. Mantenha a postura, jogue os ombros para trás e mantenha a cabeça erguida.

3. Roupas

Mesmo se estiver se apresentando como homem, há muitas peças de roupas que podem te dar um visual menos masculino no dia-a-dia. Roupas mais justas, camisetas com mangas mais curtas... cores mais neutras ou até mesmo cores mais femininas, como roxo e rosa. Tênis unissex, como allstar, ou até mesmo um Asics da vida daqueles mais neutros.

Se estiver falando de roupas femininas mesmo... tente passar longe do visual estereotipado que algumas pessoas tem. Mulher não é prostituta. Não há necessidade de usar mini-saia, decote até o umbigo e salto 15. A dica é simples... veja o que as mulheres usam no dia-a-dia... calças skinny, leggings, blusinhas, vestidos na altura dos joelhos ou pouco acima, sapatilhas, saltos altos mais comportados.

Para dar volume nos seios, existem técnicas muito eficazes, como os push-up bras e os levantadores de seios...além, é claro, da famosa "meia no sutiã". Para ajudar na cintura, existem os corsets (a Stee sabe tudo deles Wink ) ou roupas modeladoras que ajudam bastante!

4. Acessórios

Um colar com um pingente no pescoço... principalmente se for bem delicado e fininho, pode ser usado a qualquer hora e ajuda a te dar um visual mais delicado. Eu uso há algum tempo um colarzinho com um pingente que tem a foto dos meus pais... e uso desde que perdi meus pais (antes de eu transicionar)... sempre gostei do modo como ficava em mim, principalmente se você ousar uma camiseta com gola em V, assim o colarzinho fica bem evidente.

Mas fora isso, brincos, anéis, pulseiras... são indispensáveis e servem para dar uma boa feminizada no seu visual. Novamente, não precisa usar coisas muito chamativas... às vezes algo delicado e sutil já faz uma grande diferença. Unhas compridas também... nem precisam estar pintadas... mas se elas estiverem bem cuidadas e mais longas, já dá um up no seu visual.

5. Maquiagem

A maquiagem é importante, mas não tanto quanto algumas pessoas pensam. Uma base é indispensável, principalmente para esconder aquela sombra se barba (se você não tiver feito laser)... mas fora isso, não é necessário fazer um visual drag queen.

Use um delineador nos olhos, uma sombra... um blush leve nas maçãs do rosto e pronto! Se sentir à vontade, um batom pode ser aquele toque que faltava. O importante é saber que cada maquiagem tem seu lugar e sua hora. Existem makes para o dia e para a noite. Para o dia é sempre algo mais leve... e mesmo para a noite só mudam basicamente as cores... não precisa se pintar dos pés a cabeça!

Bom... acho que não lembro de mais coisas por enquanto! Wink

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
Thaís Rivera
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sex 20 Mar 2015, 12:33

Uau, ótimas dicas, Nath! Eu, quando comecei a comprar minhas roupas, achava que tudo tinha que ser rosinha, com florzinha, renda e babado, ultra feminino... só depois me toquei que estava exagerando!

Mas acho que essa questão de ser mais feminina, tanto corpo quanto jeito, depende de cada uma. Cada uma vai ter suas vantagens e limitações.

Eu, por exemplo, tenho os braços finos e delicados. Em compensação, meu torso é largo, tenho uma barriguinha (físico Bob Esponja  Embarassed).

Assim, o que eu preciso para ter um corpo mais feminino é apertar a barriga com uma cinta e botar enchimento nos quadris (que ainda não tenho). Também ajuda vestidos com marcação logo abaixo do busto, o que disfarça a falta de cintura.

Quanto ao modo de caminhar, para mim é complicado, por que ando estranho até como homem! rsrsrs
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sex 20 Mar 2015, 22:59

Nat...Linda sua nova foto. ADOREI.

Também ADOREI foram as suas dicas. Isto irá me ajudar bastante. Você é SUPER. Muito obrigada...

CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sab 21 Mar 2015, 00:14

Ótimas dicas, você se importa se eu respostar isso no meu blog? (claro que vou colocar creditos) xD
Nath
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sab 21 Mar 2015, 09:36

Yasmin, se quiser, sinta-se à vontade Wink

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
Camilatales
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sab 21 Mar 2015, 09:49

Muito boas suas dicas Nath, principalmente para mim que anda igual o Mogli (menina loba) haha brigada pelas ideias ^^ beijos.
Marilia

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Dom 22 Mar 2015, 16:23

Ótimas dicas Nath! Você falou tudo!!! Ser feminina não é ser um estereótipo. Beijos
Vanessa CD

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Sab 25 Abr 2015, 04:06

Preciso de sapatos e perucas rsrss

Olá amigas, sou nova aqui no fórum Smile
Basicamente estou começando o interesse pelo CD agora, mas eu não quero me expor muito porq vai ser uma experiencia bem pessoal.
Bom, eu sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber como faço para comprar um sapato de salto tamanho 44!!!?? rsrs da forma mais sigilosa possível e tbm dicas de onde conseguir boas perucas.
É isso, espero que alguém possa me ajudar.

beijos =*
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   Seg 27 Abr 2015, 09:37

Vanessa CD escreveu:
Preciso de sapatos e perucas rsrss

Olá amigas, sou nova aqui no fórum Smile
Basicamente estou começando o interesse pelo CD agora, mas eu não quero me expor muito porq vai ser uma experiencia bem pessoal.
Bom, eu sou do Rio de Janeiro e gostaria de saber como faço para comprar um sapato de salto tamanho 44!!!?? rsrs da forma mais sigilosa possível e tbm dicas de onde conseguir boas perucas.
É isso, espero que alguém possa me ajudar.

beijos =*

Olá Vanessa...
Seja Bem Vinda ao Crossdressing Place cheers cheers cheers

Nos tópicos http://crossdressingplace.forumbrasil.net/f12-area-de-interacao-crossdressers-companheiras-s-o e http://crossdressingplace.forumbrasil.net/t118-dica-de-loja-de-tamanhos-grandes há ótimas dicas para sapatos com maior numeração...

Em relação à perucas, além de algumas mencionadas aqui no Fórum (vide no buscar, na lateral direita abaixo do "Início") e aqui em SP, há várias lojas no entorno da Praça da Sé (lojas físicas) e pela internet, há como fazer compras sem problemas... Já perucas no RJ, uma amiga me recomendou ver no Saara (similar à 25 de março em SP).

E obrigada por sua presença no Fórum Very Happy

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes   

Como se tornar mais FEMINININA - para Cds iniciantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: