Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Eventos em 2.015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Eventos em 2.015   Seg 05 Jan 2015, 08:29

Pessoal,

Seguindo o exemplo postado no Tópico "Novos Eventos para 2013"
(http://crossdressingplace.forumbrasil.net/t66-novos-eventos-para-2013), vamos tentar cadastrar aqui os possíveis Eventos onde o público Cross pode ir sem problemas...

É observado que em várias partes do país tem surgido não "eventos exclusivos", mas Eventos onde o as Crosses são muito acolhidas e bem vindas... demonstrando que estamos ganhando visibilidade e aumentando nossas amizades Very Happy... já foram sinalizadas movimentações em SC, PR e RJ cheers , agora só temos de divulgar...

Laura Cristina Arquette
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Eventos em 2.015   Seg 05 Jan 2015, 20:40

Meninas, posso estar dando um passo maior do que as pernas, mas estou pensando em ir no Southern Confort nos EUA ......alguma de voces já se aventurou tão longe?
Glaucia Ferrara
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Eventos em 2.015   Seg 05 Jan 2015, 21:25

Concordando em gênero, número e grau com a Kelli, acho que devemos buscar listar todos os lugares possíveis de encontros CD no Brasil e, se não existirem, correr atrás de criar esses espaços;
A princípio, toda cidade 'de fora' é mais tranquila pra se sair montada. Se sou de Santos, me sinto melhor em São Paulo; se de São Paulo em Campinas; se de Campinas no Rio, se do Rio em Londres e Berlin, etc  - quanto mais longe, mais à vontade se sente...
Creio que às vezes há cidades e espaços com um 'baita' potencial para sediar festas crossdresser mas falta um 'estalo' nas pessoas...
As perspectivas são boas!
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Eventos em 2.015   Ter 06 Jan 2015, 08:37

Oi Laura Very Happy...
Sinceramente, não sei bem com é o Southern Confort Embarassed ... se puder me esclarecer, me ajuda, rs Embarassed

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Eventos em 2.015   Ter 06 Jan 2015, 08:58

Glaucia Ferrara escreveu:
Concordando em gênero, número e grau com a Kelli, acho que devemos buscar listar todos os lugares possíveis de encontros CD no Brasil e, se não existirem, correr atrás de criar esses espaços;
A princípio, toda cidade 'de fora' é mais tranquila pra se sair montada. Se sou de Santos, me sinto melhor em São Paulo; se de São Paulo em Campinas; se de Campinas no Rio, se do Rio em Londres e Berlin, etc  - quanto mais longe, mais à vontade se sente...
Creio que às vezes há cidades e espaços com um 'baita' potencial para sediar festas crossdresser mas falta um 'estalo' nas pessoas...
As perspectivas são boas!

Glaucia... vou ser sincera... minha primeira saída foi em Curitiba Embarassed ... indo de encontro ao que você falou de fora ser mais fácil sair, rs Smile ...

Sobre eses espaços, já percebi uma coisa... realmente há vários espaços, entretanto, ou faltam iniciativas das Crosses ou, conhecimento dos empresários do setor Sad .... mas, na maioria das vezes, faltam as duas coisas Sad ...

Vou tomar como exemplo, a própria UP!, as donas tinham pouquíssimo conhecimento das Crosses, e a Equipe de Eventos, quase nenhum Rolling Eyes ... entretanto, ficaram admiradas com a possibilidade de inclusão desse "novo publico"... ou seja, foi necessária uma iniciativa das crosses procurarem um local, para que a casa viesse a nos conhecer um pouco mais, Smile ...

Sobre as perspectivas, elas são melhores do que imaginamos, ainda mais que, de uns tempos pra cá, tenho recebido contatos sobre como fazer escolhas e abordagens de locais para os Eventos Cross... e tenho quase certeza, que esse ano de 2.015 haverá um incremento grande de locais voltados para nós cheers ...

Laura Cristina Arquette
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Eventos em 2.015   Ter 06 Jan 2015, 23:45

Segue o link da wikipedia....http://en.wikipedia.org/wiki/Southern_Comfort_Conference

E da Conferencia propriamente dita. 

http://www.southerncomfortconference.org/

Acabou de abrir......se procurar as imagens no google é fácil de achar imagens de conferencias anteriores.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Eventos em 2.015   Qua 07 Jan 2015, 08:54

Uau... eu vi... Muito legal Very Happy... sinceramente eu não conhecia o Evento ou alguém que tenha participado Embarassed

Aparentemente, é um evento que engloba não somente as crosses, mas todos os Grupos Transgêneros... o que não deixa de ser uma forma de confraternização Very Happy ....

Seria legal você participar, Laura... primeiro pela grande experiência que você estaria adquirindo... segundo, por facilitar sua saída en femme visto que o ambiente é ótimo... e o terceiro, os contatos, tanto para você conhecer, quanto para observarem que há pessoas do Brasil por lá...

Nesse ponto, já tive vários contatos com pessoas (crosses) dos EUA e Canadá, e elas sempre tiveram a curiosidade de saber como é o "movimento cross" aqui no Brasil, desde os locais frequentados até a forma de como estamos nos organizando.... e, particularmente falando, acredito que ainda falta muito esse intercâmbio.

Caso você vá, Laura, acredito que não seria apenas um passo pra você, seria uma caminhada enorme para o "movimento transgênero" no país, pelo menos como fonte de informação de como esses assuntos são conduzidos mundo afora  cheers

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eventos em 2.015   

Eventos em 2.015
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: