Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Relação Homoafetiva ou Bisexual
Seg 11 Dez 2017, 09:41 por stefanyemian

» A Escala de Kinsey
Seg 11 Dez 2017, 09:40 por stefanyemian

» grupo de brolita
Dom 10 Dez 2017, 13:58 por NanakoNagase

» Uma nova mulher
Qua 06 Dez 2017, 09:35 por stefanyemian

» TRANS OPERADAS
Qua 06 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» TIRA-TEIMA
Qua 06 Dez 2017, 09:25 por stefanyemian

» Conheça o estilo de vida de um crossdresser
Ter 05 Dez 2017, 14:09 por stefanyemian

» Em família. Com a ajuda da esposa, jornalista se veste de mulher.
Ter 05 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25181 mensagens em 1287 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Segurança do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Melina C.
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Segurança do fórum   Qui 06 Nov 2014, 13:06

Oi meninas, queria saber como estão as configurações de segurança do fórum, quem pode ler o que? Quais as áreas que tem restrições? Também quero saber se o fórum ta aberto pra buscadores como o google por exemplo, criando assim a possibilidade de que pessoas de fora possam ver nossas fotos por aí numa janela de busca qualquer. Não tenho muito a esconder, mas me preocupo com essas questões também pelas outras meninas e como já fui dona de fóruns sei o quando de treta pode dar. É isso. Obrigada!
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Sex 07 Nov 2014, 10:15

Mel...
Para os "visitantes", existem áreas abertas, para que possam ter uma noção do que é o Fórum e inclusive para ser rastreado pelo Google...

A todo momento, lembramos que o Fórum não é uma rede social... é uma ferramenta para auxiliar a explanar sobre a prática do crossdressing, reunindo as mais diversas informações sobre o Tema... e as amizades surgem por consequência, por exemplo os encontros e eventos divulgados...

Sobre fotos... algumas áreas são restritas... mas é aquela coisa, se existem fakes (que não tem como se afirmar 100% quem ou quais são), esses terão acesso à fotos disponibilizadas... então, o recomendado é cuidar das fotos (assinando, escondendo identificadores, etc)...

Melina C.
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Sex 07 Nov 2014, 21:15

Opa! valeu! eu to fazendo essa pergunta porque quero postar umas fotos depois..=P
só falta criar coragem..eauhshueuha
johnsakamoto

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Dom 09 Nov 2014, 14:24

Deixa eu aproveitar e perguntar: como tornar a foto anônima? (tirar marcadores, etc)
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Seg 10 Nov 2014, 08:45

Como assim John? tirar marcadores? tipo se eu postar uma foto muinha com meu nome edepois tirar o nome? acho que só com um photoshop...

CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Qua 13 Maio 2015, 09:57

johnsakamoto escreveu:
Deixa eu aproveitar e perguntar: como tornar a foto anônima? (tirar marcadores, etc)
Respondendo a sua pergunta, vc pode retirar os marcadores da foto clicando com o botão direto do mouse em cima da foto e clicando em propriedades, logo em seguida, na guia detalhes clique em "Remover Propriedades e informações pessoais", ai vc escolhe o que quer remover.
Pode-se fazer também assim:
Programa Exif Tag Remover
[list=steps]
[*]1- Salve o programa Exif Tag Remover em sua área de trabalho. Clique no arquivo “exif_tag_remover_setup.exe” para instalar o programa. Dê dois cliques no ícone do Exif Tag Remover para abrir o programa.
[*]

2- Clique no botão "Add" (Adicionar) e navegue até o local das suas fotos. Clique no botão "Open" (Abrir) para adicionar a foto ao programa.

[*]

3- Clique no botão "Next" (Próximo) para continuar. Marque a caixa de seleção "All Supported" (Todos os tipos suportados) e clique no botão "Next" para remover as propriedades de arquivo da foto.

[*]ou também:
[*]JPEG & PNG Stripper
[*][list=steps]
[*]1- Vá até a página de download do programa JPG and PNG Stripper. Clique no link par a versão em [size=15]inglês ("English" — não há versão em português do programa) e salve o arquivo em sua área de trabalho. Abra o arquivo ZIP que foi baixado e arraste o arquivo "Stripper.exe" para a área de trabalho.[/size]
[*]

2- Dê um clique duplo no ícone do arquivo "Stripper.exe" para executar o programa.

[*]

3- Navegue até o local de suas fotos. Arraste uma foto até a caixa branca no programa JPG & PNG Stripper.

[*]

4- Remova as caixas de marcação das caixas escritas "Preview Only" (Apenas Previsão), "Preserve file date and times" (Preservar data e hora do arquivo), e "Ignore Read Only Attributes" (Ignorar atributos do tipo "somente leitura").

[*]

5- Clique no botão "Clear" (Limpar) para remover as informações das fotos.

[/list]

[/list]

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
annajuliawinitz
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Qui 14 Maio 2015, 00:29

Eu sempre tive medo de botar foto aqui por isso. Só botei essa no perfil porque estou irreconhecível!!!
happy_le

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Qui 14 Maio 2015, 07:36

Como é um fórum aberto, mesmo havendo áreas restritas qualquer um pode visualizar o fórum bastando criar uma conta. Então quem não pode se mostrar muito, é altamente aconselhável que não poste fotos ou informações pessoais aqui.
Katia
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Qui 14 Maio 2015, 07:45

Bem, eu simplesmente tiro minhas fotos em um canto irreconhecivel da minha casa, e sempre do pescoço para baixo, então acaba sendo um pouco dificil me descobrirem, não impossivel, mas dificil!! xD
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Qui 14 Maio 2015, 09:50

happy_le escreveu:
Como é um fórum aberto, mesmo havendo áreas restritas qualquer um pode visualizar o fórum bastando criar uma conta. Então quem não pode se mostrar muito, é altamente aconselhável que não poste fotos ou informações pessoais aqui.

Bem acertado Le...

O objetivo principal do Fórum é vincular as informações sobre o crossdressing... e fotos são apenas ferramentas adicionais, tanto que, para isso, existem espaços mais direcionados, tais como o FLICKR que a Marcela disponibilizou (http://www.flickr.com/photos/marceladiascd/)

Um outro detalhe.... depois que inventaram o "Print Screen", qualquer imagem pode ser copiada Suspect

ValKyria
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Sab 16 Maio 2015, 11:01

Na verdade todo cuidado é pouco.
melynna
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   Dom 17 Maio 2015, 01:42

muita coisa é altamente recomendavel. mudanças tem de ser feitas...

MensagemAssunto: Re: Segurança do fórum   

Segurança do fórum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: