Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Espiritismo e CDing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Espiritismo e CDing   Seg 23 Jun 2014, 08:25

Meninas, eu venho passando por várias mudanças na minha vida pessoal e profissional, acho que devido a isso tenho ficado um pouco afastada daqui [ta bom... muito!] mas acho válido trazer um tópico para as meninas que seguem o espiritismo como um todo.

Eu como umbandista, tenho os meus deveres para com meu trabalho espiritual e tudo mais, no entanto minha entidade feminina vem com muita força e tudo mais.

Algo que no começo assustou muito a mãe do centro e a deixou preocupada por não deixar a influência feminina no corpo do Hyde e tudo mais, pra não ficar afeminado e tudo mais, algo que ela mal sabe do que está por baixo né, já a filha dela viu as fotos do Rainha Cross e sabe da minha segunda vida enquanto Crossdresser, queria a opinião de vocês sobre o assunto e de quem segue a doutrina espírita.

Maria Luiza Schneider

Administradora Geral Fórum Crossdressing Place

Don't Be a Drag, Just Be a Queen - Lady GaGa - Born This Way
bruna souza
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Seg 23 Jun 2014, 16:20

muito bom malu...tbm sou umbandista, entrei para a corrente esse ano...e estou adorando...

otimo topico.... sempre imaginei o CDing com uma relação de "doutrina espiritual"

bjkasss

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 24 Jun 2014, 05:19

Um assunto muito interessante Malu...minha mãe era espirita fervorosa, meu pai tambem...praticamente fui criada nesse meio...lembro qe minha mãe falava meio qe por cima qe em alguns casos uma entidade feminina atuava na vida do homem de tempos em tempos, segundo ela coisa de 6 meses...mas não tenho conhecimento do assunto, eu mesma não tenho religião , não qe seja adepta do ateísmo qe parece não crer em nada... Leio muito a biblia, sempre tive um projeto de ler ela inteira e comecei esse ano...muitos dos rituais ebreus são muito parecidos com os rituais de umbanda por exemplo. Meu irmão se filiou abuma federação aqui de São Paulo a muito tempo atraz minhq mãe o acompanhou na epoca. Acho minhas amigas qe de certa forma temos qe ser abertas a tudo, e francamente essa influência espirita ja me passou pela cabeça tamanha é a feminilidade em mim quando vem a tona...
pferreira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 24 Jun 2014, 12:30

Oi Malu!
Eu sou espírita e estudo bastante a religião. É interessante ressaltar que os espíritos em si não tem sexo, entretanto, isso não quer dizer que não se afeiçoam com os traços do gênero masculino ou feminino. 
Geralmente, o espírito costuma a se afeiçoar muito com o gênero que possuía na última encarnação. O que eu acredito muito é que, nós, crossdressers, vivemos não só uma, mas várias vidas na roupagem de mulheres! Assim, todo aquele sentimento e todo aquele costume que tínhamos em viver como mulher não é perdido do nada quando nascemos como homens. Fica sempre um registro em nossa alma das vidas passadas, e quando este registro é muito forte, aparece na vida presente Smile

Além disso, comentando sobre o que você disse, há ainda a aproximação de outros espíritos que se identificam com o gênero feminino, fazendo com que muitas vezes sintamos a vontade de nos expressar deste modo também!

Allan Kardec, no livro dos espíritos fez a seguinte pergunta:
459. Os Espíritos influem sobre os nossos pensamentos e as nossas ações?
      — Nesse sentido a sua influência é maior do que supondes, porque  muito freqüentemente são eles que vos dirigem.

Beijinhos, meninas! <3
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 24 Jun 2014, 14:49

Uau... Que aula cheers 

Obrigada Paulinha Very Happy ...

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 24 Jun 2014, 15:04

Também acho esse termo sobre vidas passadas acaba influenciando, porem sempre foi um assunto qe me da um no na cabeça...fazendo por vezes achar qe se assim for vivemos aqui um teatro onde representamos nossa vida mas em epocas passadas ou qem sabe futuras podemos ser outra pessoa...realmente é bem complexo. Acho interessante as vezes ir num lugar pela primeira vez e ter uma sensação de ja ter estado ali, isso e outras tantas coisas qe nos cercam.
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qua 25 Jun 2014, 10:29

acho muito interessante as ideias e doutrinas espiritas, assim como muitas aqui eu nao tenho uma religião, sou agnostica, e com orgulho hahaha, mas nao vou criticar a religião de ng, acho todas válidas, desde que o respeito predomine.

Nao duvido de vidas passadas tb, tem muita coisa inexplicavel em nossas vidas, como sonhos estranhos de outras épocas, deja-vú em lugares q vc nunca esteve antes, e coisas do genero, há quem diga que temos memoria coletiva, ou atyé mesmo aquelas teorias malucas (como de assassins creed de memoria genética).

mas na boa, se temos outras vidas, passadas e futuras, na proxima o destino pode ser bonzinho e me fazer menina ja desde criança hahaha

Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qui 26 Jun 2014, 10:26

pferreira escreveu:
Oi Malu!
Eu sou espírita e estudo bastante a religião. É interessante ressaltar que os espíritos em si não tem sexo, entretanto, isso não quer dizer que não se afeiçoam com os traços do gênero masculino ou feminino. 
Geralmente, o espírito costuma a se afeiçoar muito com o gênero que possuía na última encarnação. O que eu acredito muito é que, nós, crossdressers, vivemos não só uma, mas várias vidas na roupagem de mulheres! Assim, todo aquele sentimento e todo aquele costume que tínhamos em viver como mulher não é perdido do nada quando nascemos como homens. Fica sempre um registro em nossa alma das vidas passadas, e quando este registro é muito forte, aparece na vida presente Smile

Além disso, comentando sobre o que você disse, há ainda a aproximação de outros espíritos que se identificam com o gênero feminino, fazendo com que muitas vezes sintamos a vontade de nos expressar deste modo também!

Allan Kardec, no livro dos espíritos fez a seguinte pergunta:
459. Os Espíritos influem sobre os nossos pensamentos e as nossas ações?
      — Nesse sentido a sua influência é maior do que supondes, porque  muito freqüentemente são eles que vos dirigem.

Beijinhos, meninas! <3

De fato sim Paulinha, espíritos são entidades sem gênero, no entanto os mentores que atuam nas casas espíritas escolhem um nome/identidade/genero para se apresentar, segundo a vivência que foi mais significativa para essa entidade.

Kardec no Livro dos Espíritos fez várias perguntas, mas se analisar o livro em profundidade, as mesmas foram respondidas de maneira genérica, pois há situações e situações.

A Marina disse uma coisa que deveras pode estar ligado as nossas urges e purges, Kardec tem razão quando diz que a nossa influência é maior do que qualquer coisa vibrada a nosso periespirito para nos trazer uma "inspiração" ou coragem a fazer algo seja pendendo ao bem ou mal, porém cabe aceitar essa inspiração qualquer que seja.

Acho que esse tópico vai ser ótimo para falar sobre o quanto isso pode ajudar no nosso CDing rs

Maria Luiza Schneider

pferreira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qui 26 Jun 2014, 13:29

Niele escreveu:
mas na boa, se temos outras vidas, passadas e futuras, na proxima o destino pode ser bonzinho e me fazer menina ja desde criança hahaha

Ni, adorei o comentário! Hahahaha. É um sonho mesmo rs! 

E Malu, eu acho que o espiritismo nos ajuda a vencer nossos medos e compreender tudo de um jeito melhor Smile .
Traz significado para nossas vidas, sabe?
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qui 26 Jun 2014, 16:07

na verdade, ter uma fé é util, da diversos significados e mostra diversos caminhos para seguirmos, para mantermos nossa moral em alta, nossa sanidade no lado da luz e etc Se todas as pessoas que seguem uma fé levassem à cabo as lições de ajuda e amor ao proximo, nao importa a religião, o mundo seria melhor... mas nao acontece bem assim =p

enfim, nao quero entrar nesse ponto do tema, mas me coço pra comentar qdo surge a oportunidade =p

CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qui 26 Jun 2014, 22:27

Esse tópico me fez lembrar de uma série da antiga rede Manchete de tv, chamava-se Mae de Santo, eu assisti apenas esse episódio, onde uma jjovem universitaria conheceu uma garota e apartir dai começou a ter um interesse por garotas, ou ja tinha antes mas isso acabou vindo a tona...em fim ao consultar a mãe de santo a mesma disse qe a protagonista tinha uma entidade com ela desde o nascimento, e essa entidade era masculino um tempo e feminino no outro, assim alternava durante o ano, e isso influenciava ela...achei interessante pois passava por esses conflitos na epoca.
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Seg 30 Jun 2014, 11:31

pferreira escreveu:
Niele escreveu:

Ni, adorei o comentário! Hahahaha. É um sonho mesmo rs! 

E Malu, eu acho que o espiritismo nos ajuda a vencer nossos medos e compreender tudo de um jeito melhor Smile .
Traz significado para nossas vidas, sabe?

Paulinha, eu creio que seja isso mesmo, para que possamos aceitar que há situações que vamos passar que há uma Força Maior no comando, creio que todas as religiões depois que são desmistificadas tenham esse significado em questão de vencer nossos medos e compreender o que nos cerca e claro, nos dar um significado existencial.

cd Marina escreveu:
Esse tópico me fez lembrar de uma série da antiga rede Manchete de tv, chamava-se Mae de Santo, eu assisti apenas esse episódio, onde uma jjovem universitaria conheceu uma garota e apartir dai começou a ter um interesse por garotas, ou ja tinha antes mas isso acabou vindo a tona...em fim ao consultar a mãe de santo a mesma disse qe a protagonista tinha uma entidade com ela desde o nascimento, e essa entidade era masculino um tempo e feminino no outro, assim alternava durante o ano, e isso influenciava ela...achei interessante pois passava por esses conflitos na epoca.

Marina, eu creio que isso ocorra conosco mesmo, visto pelo nosso ponto de vista, o que pode justificar as nossas urges e purges, eu por exemplo estou passando por uma purge deveras longa, mas quando a urge vem, realmente ela vem com tudo e a Malu aflora, creio que isso vai nos dar muito a papear ainda rs

Maria Luiza Schneider

DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Seg 30 Jun 2014, 17:13

com base em tudo que foi dito, como explicar então que muitas vezes ao estar em URGE, uma masturbação pensando no EU feminino ja basta para acalmar a crise?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 01 Jul 2014, 00:57

Bem lembrado Dani o caso da masturbacao atuar como um sossega leão. ...mas tambem creio qe isso aconteça devid a diretrizes qe ja vem irraizada em nos. Lembram do primeiro filme do Robocop ele tinha uma diretriz o impedia de matar qualqer executivo da empresa qe o fez, é mais ou menos isso, algumas dessas diretrizes são formadas por conceitos e preceitos ja enrraizado em nossas vidas... Lembrando tambem qe as vezes apos o sossega leão,  uns minutos depois ja se esta com desejo novamente.
DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 01 Jul 2014, 15:21

então Marina ... mas se essa vontade que temos de nos vestir como mulher vem de espíritos que se aproximam de nós e nos fazem refletir o sentimento deles, o que a masturbação seria, já que isso faz a vontade parar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Renatinha Akemi
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 01 Jul 2014, 19:00

Não me sinto conhecedora para adentrar no assunto, mas quem sabe, em resposta à Dany, a masturbação não se traduza num êxtase que acalme a presença feminina e deixe o lado masculino voltar à tona. Digo isso considerando que a masturbação esteja satisfazendo o momento feminino....

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 01 Jul 2014, 20:31

Nossa o qe nos leva ao crossdressing é algo desconhecido de nos mesmas, influênciadas por espiritos, signos etc é so um dos muitos fatores qe muitas vezes se juntam e nos levam por esse caminho... mesmo qe pelo laro espiritual de cada uma a verdade é qe somos coniventes com o sentimento de nos sentimos femininas... Algo qe faço quando busco respostas a perguntas complexas e observar os padrões,  e um padrão interssante da maioria de nós é qe começamos a sentir essa necessidade ainda na infância...acho qe apartir desse padrão basico podemos ter uma infinidade de respostas ...
brunalippi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qua 02 Jul 2014, 10:28

Meninas, admitindo que a doutrina de Kardec seja uma realidade, não há influencia alguma de espíritos sobre nós! Segundo Kardec os espíritos só atuam se damos condições favoráveis a eles, de acordo com nossos pensamentos, desejos, interesses, emoções. No caso do CDing, seguindo os preceitos do espiritismo Kardecista, é claro pra mim que nascemos, ou reencarnamos ainda apegados a condição de gênero feminina por experiências passadas marcantes, provavelmente! Ainda assim, isso denotaria pouca evolução espiritual de nossa parte, visto que “espíritos mais evoluídos” reencarnam em diversos gêneros sem apresentarem o que compartilhamos - CDing - por serem menos suscetíveis a "matéria" ou as sensações eróticas que ainda o somos, sobremaneira. Ou o nosso CDing seria um “Karma”, o que é pouco provável, ou é ainda uma imperfeição nossa (cada um é mais ou menos evoluído, dentre os milhares de quistos evolutivos!), um apego ao gênero anterior ou a fetiches mias fortes devido experiências eróticas sexuais de vidas passadas! Bjs
cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Qui 03 Jul 2014, 09:10

Sempre achei o tema sobre reencarnação muito louko e confuso, partindo do princípio qe seja isso mesmo, qe partimos e reencarnamos,  tendo assim uma segunda chance, ate mesmo teoricamente falando escolhendo onde vai aparecer... Ai penso , sendo verdade tudo o qe vivemos e uma especie de teatro real, muito de nos e formado por tudo qe passamos e as escolhas qe fizemos, as quais ainda acontecem em nossas vidas...certamente ao reencarnar seria alguem totalmente diferente sem vestigios de qem sou hoje. E muito confuso tudo isso, realmente da um no no raciocínio da gente.
Gisele CD
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Sab 05 Jul 2014, 22:07

Gente, muito interessante esse tema!

Eu sou agnostica, mas meus pais são espíritas, e minha mãe já havia me falado dessa história de encarnações passadas em um sexo oposto influenciarem na sexualidade de uma pessoa.

Recentemente minha esposa começou a frequentar a Umbanda, e me disse que talvez meu crossdressing esteja ligado à uma entidade feminina querendo se manifestar. Apesar de ser agnostica, eu tenho muita vontade de ir à um terreiro, por que sou fascinada pela música!

CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Sab 05 Jul 2014, 23:17

Minha mãe como ja citei frequantava centros espíritas,  ela gostava muito e ate entendia bem, mas eu não aceitava qe alguemseja la qem foase estivesse pondo a mmão no meu destino. Lembro qe muitas pessoas qe estavam ligadas a esse meio, naqela epoca não davam um passo sem qe um guia (como eles chamavam as entidades) autorizasse,  e eu não aceitava isso a vida era minha e não qeria ninguem me dizendo onde pisar. Eu vihia em conflito com isso ate qe tive coragem de dizer a minha mãe qe aquilo não era pra mim, não sabia qual era a minha mas não era aquela doutrina ou religião.
ROSICLER BETECELI

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 08 Jul 2014, 21:28

Ótimos e sinceros os comentários das meninas sobre o Espiritismo. Prova que não pensamos apenas nas nossas fantasias e fetiches, a ponto de nós nos alhearmos sobre outros temas.
Pelo fato de meu falecido pai ter vivenciado as mesas de Espiritismo, pelo que me contava e por outros dados recebidos de outras pessoas, há realidade no Espiritismo, principalmente quanto às mensagens psicografadas. Tive conhecimento desta realidade por fato ocorrido com pessoa da família.
Concordo com a amiga que discorreu  sobre a desnecessidade de pesquisar o porquê de integrarmos o ser Crosdressing. Para que nós nos martirizarmos na busca de vidas anteriores ?
Somos, aceitamos, vivemos, curtimos, nos causa satisfação e é o caminho. 
Parabéns pelos comentários. Bjs a todas.  Rosicler.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Diretrizes do Fórum   Qui 10 Jul 2014, 10:15

ROSICLER BETECELI escreveu:
... Prova que não pensamos apenas nas nossas fantasias e fetiches, a ponto de nós nos alhearmos sobre outros temas. ...

Oi Rosicler...

Obrigada por suas OBS... afinal é isso que foi uma das premissas da "Construção do Fórum"... de demonstrar o quanto o CDing está ligado à outras áreas do nosso dia-a-dia e que, muitas vezes, se passam despercebidas ou sem significância, até para nós mesm@s...

Acredito muito que, quanto mais a gente demonstrar o Crossdressing como uma atividade normal, inofensiva, ou mesmo necessária para muitas... mais pessoas também começam a perceber que não é só fantasias e/ou fetiches...

Melina C.
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 04 Nov 2014, 07:05

Eu sou meio ocultista.. hahaha bruxa mesmo. Gosto muito das religiões pagãs antigas, especialmente a Wicca, tenho carinho especial por Brigid e mais ainda por Morrigu, a senhora dos Corvos, que considero a qual estou ligado, acho eu pela questão feminina em mim mesmo. Também tenho apreço pelo Zen budismo por conta das artes marciais que pratico.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   Ter 04 Nov 2014, 09:44

Melina C. escreveu:
Eu sou meio ocultista.. hahaha bruxa mesmo. Gosto muito das religiões pagãs antigas, especialmente a Wicca, tenho carinho especial por Brigid e mais ainda por Morrigu, a senhora dos Corvos, que considero a qual estou ligado, acho eu pela questão feminina em mim mesmo.

Melina... parece que vejo em você algumas cenas de um livro que estou lendo (As Brumas de Avalon), onde há uma abordagem sobre religiões pagãs Very Happy ...

Acredito que o tópico
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] possa receber muitas contribuições nesse sentido cheers

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espiritismo e CDing   

Espiritismo e CDing
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Misticismo & Religiosidade-
Ir para: