Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Video que achei por acaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Video que achei por acaso   Ter 18 Fev 2014, 19:29

Meninas... não sei se já foi postado antes esse video mas eu tinha que colocar aqui... até me emocionei no final...

Familiar pra todas nós... mas com uma surpresa um tanto incomum no final... será que existe um caso assim?

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Ter 18 Fev 2014, 22:17

nossa Isis ... que é isso ...

Acho que se um dia, casada, descubro que minha mulher é CD também, eu caso com ela novamente.

Maravilhoso esse video

http://meucrossdressering.blogspot.com
Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 19 Fev 2014, 10:36

O vestido é tão lindo... qdo tava assistindo aqui, vendo as reações dele, o jeito que ele admira o vestido, me lembrei porque fazemos isso... é mesmo algo muito especial... Smile

E achar uma mulher CD feminina como ela? Não, não acredito em duendes... Smile

CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 19 Fev 2014, 11:11

Alguém já ouviu falar de uma mulher heterossexual que tenha um prazer secreto em vestir-se com roupas masculinas?

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 19 Fev 2014, 11:22

eu tenho uma amiga que faz midori, hoje ela é casada inclusive.

foi a primeira pessoa que contei meu segredo, a primeira que me viu montada, a primeira que me emprestou roupas, a primeira que saimos juntas pra passear.

Quando contei a ela o meu segredo, ela disse que secretamente as vezes também se vestia com roupas do pai dela.

http://meucrossdressering.blogspot.com
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 19 Fev 2014, 12:00

nossa, arrepiei, no fundo da alma... muito bonito o video ^_^

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 19 Fev 2014, 19:44

Meninas....

Não sei postar o video, então segue o link .... Verdadeiro casal trans .....

http://www.youtube.com/watch?v=VBQ6w8FB6Iw

CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 19 Fev 2014, 21:48

Acho qe quando nos montamos pela primeira vez, digo aqela montagem qe nos marca, tambem ficamos admiradas com o qe vemos. Me lembro de uma primeira montagem qe fiz a muitos anos atraz, quando fiqei so em casa e sabia qe poderia ficar em paz por pelo menos quatro horas, me montei com o qe tinha a mao, com calma e tranquilidade...e vi uma garota linda no reflexo do espelho, fiqei ali parada observando aqela imagem, sem acreditar qe era eu mesma, foi pra mim um momento marcante e muito especial.
Nicoli Dream
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Sex 21 Fev 2014, 11:42

Midori eu conheço um casal que faz isso frequentemente ele cross e ela o "homem" vão a festas assim...legal rsrs 
O começo para mim foi mais difícil...hoje sabendo o que quero e mais esperta...rsrs facilita muito mais fácil, parabéns pela sua calma cd marina ...legal
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Sex 21 Fev 2014, 11:49

cd Marina escreveu:
... vi uma garota linda no reflexo do espelho, fiqei ali parada observando aqela imagem, sem acreditar qe era eu mesma ...

Nossa Marina... parece minha primeira vez Embarassed ... passei a mesma coisa... Razz ...

Nicoli... parece que com o tempo nossa cabeça vai "ficando no lugar", principalmente no "o que somos", e isso nos dá uma sensação imensa de coragem...

Ayako CD
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Sab 16 Ago 2014, 18:21

Isis escreveu:
O vestido é tão lindo... qdo tava assistindo aqui, vendo as reações dele, o jeito que ele admira o vestido, me lembrei porque fazemos isso... é mesmo algo muito especial... Smile

E achar uma mulher CD feminina como ela? Não, não acredito em duendes... Smile

òtimo video, Isis. òtima dica de festival de filmes tbm, filmes de fetiche... Isso q vc fala, mts vezes eu fico vendo uma mulher no elevador, ou passando... mas na verdade estou vendo a roupa dela, a maneira como se movimenta e tal... As pessoas que estão comigo falam, esse cara não para de olhar mulher, como se eu fosse o maior "comedor". Mal sabem... mas uma vez estava olhando uma garota dos pés à cabeça e quando chego ao rosto ela está me olhando com um sorriso meigo, mas tive a sensação de que ela percebeu o que estava rolando ali, que eu estava apreciando como ela estava vestida, mais do que a ela mesmo.

E por falar em filmes, em figurinos e em Isis, por coincidência (ou não) estava assistindo ontem Cleopatra, com a Liz Taylor. E não, ela não é CD!!! rsrs Mas é um exemplo de mulher!!
Ayako CD
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Sab 16 Ago 2014, 18:40

Questão curiosa essa mesmo.. Quantas mulheres curtem praticar o crossdressing?... Interessante esses casos aí q vcs meninas estão contando! Não é possível que apenas nós curtimos isso!...
Nath
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Sab 16 Ago 2014, 22:58

Imagino que, assim como existem mulheres e homens trans, existam mulheres e homens que praticam o crossdressing.

É muito mais comum (acho que cerca de 4 vezes mais comum) a transexualidade MtF (male to female) que a FtM (female to male), por isso me arrisco a dizer que esses números devem se repetir para crossdressers.

Como o crossdressing tem uma vertente que é fetichista e muito ligada ao se vestir como fonte de prazser e excitação sexual, acredito que isso pode aumentar ainda mais a prevalência de crossdressers homens em relação a crossdressers mulheres, uma vez que a sexualidade das mulheres difere bastante da dos homens.

Mas sim, com certeza existem crossdressers mulheres e algumas talvez sejam FtMs que ainda não se descobriram.

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Seg 18 Ago 2014, 09:36

Gente...
Podem chamar minha atenção Embarassed ... mas só neste FDS que consegui assistir a esse vídeo Embarassed ...

Vou ser sincera com vocês... Crossdressing FtM é um pouco mais raro, conforme a Nath comentou... eu mesma, pessoalmente só conheço um caso... e, por incrível que pareça, o Cross FtM sofre discriminações dentro de algumas comunidades, pois acham que isso "não existe na prática"...

Fico imaginando, se para os MtF já é difícil, imaginem para as mulheres exercerem o CDing? Visto que elas ainda lutam por muitos direitos garantidos por Leis.... Complicado, não?

Entretanto, da mesma forma que vi no Crossplay, uma abertura para o CDing MtF, foi o lugar onde eu mais vi o FtM... então, com certeza, vamos ver mais perfis de crosses...

Ayako CD
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 20 Ago 2014, 22:51

OK, legal essa noção de CDing FtM, tanto na proporção observada na transexualidade como a Nath informa, quanto no crossplay! Interessante! Mas as motivações devem estar mais relacionadas a questão do papel social, talvez, realmente deve ser um pouco diferente do fetichismo MtF... Enfim, estamos todas interessadas nelas tbm, né, meninas? rsrs
cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qui 21 Ago 2014, 00:58

Eu acho qe a mulher fez grandes conquistas ate nessa area, eu ja vi muitos casos de garotas , nao tenho certeza se era uso de hormonios mas por exemplo em um lugar qe trabalhei ate o mes passado, o responsável pela manutenção era uma garota, qe so percebi qe nao era um cara por qe um colega de trabalho dela me falou. Quando trabalhava em shopping tive contato com a chefe de segurança de uma rede de lojas de grife tambem uma mulher qe se vestia como como rapaz, e uma firma perto de casa haviam varias .... Como foi comentado no post Meninas Carecas, se não me engano...elas de certa forma conquistaram seu espaço no mercado de trabalho, com muita luta individual de cada uma, pois para muitos bastava a mulher cortar o cabelo curtinho ja comecavam a encher o saco. Pelo menos aqui em São Paulo e bem comum e acho legal quando elas vão para o mercado de trabalho e conquistam seu espaço.
Nicoli Dream
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Inicio era uma cross ...hoje com implantes e cirurgias é uma menina   Sex 22 Ago 2014, 19:51

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Dom 24 Ago 2014, 21:44

Legal os videos Nicoli, eu realmente viajo nesses videos que encinam sobre maquiagem, a forma como jogam com as cores, os produtos, a propria utilizaçao dos iluminadores... Infelizmente ainda nao consegui fazer uso dos produtos que comprei, mas pretendo em breve estar em algum lugar tranquilo o suficiente pra fazer uso deles. Acho que o maximo que sei seria o uso de sombra esculara, deixar os olhos pretoes, como diz uma amiga minha. Mas em fim valeu pela postagem dos videos.
Nicoli Dream
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qui 28 Ago 2014, 12:33

Legal Marina,

Fico contente que gostou ...vou postar sobre um espaço pras meninas...oportunidade pra testar as maquiagens novas rsrsr
Cintia Donna

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qui 28 Ago 2014, 14:54

Já tinha visto este vídeo e achei muito legal, representa todo nosso dilema diante de um belo vestido, de um sapato exuberante, que as vezes está inacessiivel, o pior é quando se tem que fazer isto escondido, tenho uma SO e sei que é tudo de bom ter alguem nos apoiando.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qui 28 Ago 2014, 15:23

Oi Cintia... Very Happy
Seja Bem Vinda cheers cheers cheers

Realmente é um dilema e tanto... quantas de nós já não ficou dando uma "olhadinha" em uma mulher que estava acompanhada, mas o alvo era o sapato ou o vestido, rs Laughing ???

E no início desse vídeo, nos demonstra isso, rs...

Nicoli Dream
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Ter 02 Set 2014, 13:12

Achei ..mais um sem querer rsrsrs
ludavx
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   Qua 07 Out 2015, 11:26

Adorei o vídeo inicial, mas vou falar... o cara da história não conseguiria manter seu segredo nem por 1 dia sequer... êita sujeitinho descuidado!

Laughing

MensagemAssunto: Re: Video que achei por acaso   

Video que achei por acaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Imagens & Videos-
Ir para: