Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   Qua 05 Fev 2014, 23:15

Algumas meninas tem questionado sobre o serviço de armazenamento padrão incorporado ao sistema de foruns phpBB, o ImageShak.

Em uma pesquisa no site, descobri que ele é um serviço pago de armazenamento, que por uso de uma API, disponibilizam upload e armazenamento de imagens gratuitamente.

O serviço relata que após um usuário cadastrado passar dos 30 dias gratuitos, não mais pode enviar fotos, porém as que ja foram enviadas continuam disponiveis para acesso.

A duvida é para onde vão as imagens enviadas gratuitamente pelo uploader do forum? Eslas estão disponiveis para mais alguem.

Pelo menos para contas pagas, a privacidade é levada a sério, e os cadastrados podem controlar quem ve ou não suas imagens. Imagens públicas são visiveis para todos, e as privadas apenas para o usuário ou quem tiver o link (o que eu acredito ser o nosso caso).

Porém, se alguém tem certa paranoia por privacidade, sugerimos que faça upload das fotos em um Google Drive particular, ou qualquer outro serviço gratuito, e cole o link no lugar do link que viria do imageShak. Dessa forma tem-se um controle de onde está cada imagem, e quem realmente pode visualizar cada uma.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por DanyM em Qui 13 Mar 2014, 11:38, editado 3 vez(es) (Razão : PHP BB alterou o sistema automatico de imagens)
DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   Qua 05 Fev 2014, 23:15

Seguem traduções das perguntas e respostas e termos de uso do site.

PERGUNTAS GERAIS

O que é o ImageShack?

ImageShack é uma imagem para usar serviço de hospedagem intuitivo e fácil. Ele pode ser usado para fazer o upload e compartilhar imagens através de uma variedade de plataformas populares.

O ImageShack custa nada?

A assinatura premium é necessário para fazer upload de imagens, no entanto, não oferecem uma versão de avaliação gratuita de 30 dias. Temos uma grande variedade de diferentes planos de assinatura disponíveis para atender uma ampla gama de necessidades dos usuários.

Quais navegadores são compatíveis com o ImageShack?

ImageShack suporta todos os navegadores modernos, que são colocadas através de um teste de verificação de compatibilidade em cada login. Se o seu navegador não tem suporte a página será exibida com instruções sobre como atualizar e baixar o mais recente browser.

É o velho ImageShack ainda está disponível?

Não. Desde que redesenhou o novo site que já não estão apoiando o velho ImageShack.Queremos dar aos nossos clientes o produto mais moderno e mais bonita possível e que é a nossa esperança com o novo site.

São os meus arquivos enviados privado?

Sim, se você gostaria que suas imagens para ser privado. Nós fornecemos ferramentas para gerenciar suas opções de privacidade padrão, assim como a capacidade de atualizar imagem privacidade a qualquer momento em suas configurações. Se uma imagem for 'Público' estará disponível para outros usuários ImageShack ver nos resultados de busca, páginas seguintes e sua página de perfil.

Quão seguro é o ImageShack?

ImageShack oferece confiabilidade substancial e proteção da privacidade. Seus arquivos estão disponíveis apenas para você, e para aquelas pessoas com quem você compartilha seus locais de arquivo. Usando técnicas modernas, ImageShack garante sua privacidade. Três caracteres aleatórios (isto é, "2CT") são adicionados a fim de cada imagem. Um subdiretório de 4 dígitos, com base no nome da imagem, também é criado. Estas medidas de segurança assegurar a prevenção de lixiviação de imagem ea proteção de seus locais de arquivo.

Como estável é ImageShack?

É nosso objetivo para ser o mais estável possível. A primeira página ImageShack pode ser alcançado 100% do tempo, enquanto que cada arquivo tem um uptime médio de 99,99%.

O ImageShack permitir ligação direta?

Sim, ImageShack não permite a incorporação de arquivos em páginas da web.

Como faço para denunciar uma violação dos Termos de Serviço ImageShack?

Por favor, preencha o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e seu relatório será processada dentro de 24 horas.

Quanta largura de banda eu posso usar?

ImageShack permite tráfego ilimitado para imagens quando vistos a partir de nossas páginas de destino, bem como a largura de banda ilimitada para usuários registrados para ver em qualquer lugar do site. ImageShack pode a qualquer momento fazer cumprir suas políticas de largura de banda para subscreve negócios.

Como a imagem Trabalho no ImageShack re-dimensionamento?

Quando uma imagem é carregada para ImageShack você tem a opção de alterar dinamicamente o tamanho da imagem sempre que você receber uma ligação. Lembre-se que o arquivo de imagem original ainda estará intacto e disponível através de uma ligação directa ou download de imagem a qualquer momento. Não há mais a necessidade de fazer upload de várias versões da mesma imagem com tamanhos diferentes!

O que é o seguinte recurso?

Após permite que você mantenha-se atualizado com os seus amigos, familiares e fotógrafos imagens enviadas recentemente. Se você prefere não compartilhar suas imagens e não permitir que outros usuários a segui-lo, há uma opção de opt-out. Vá para a página de configurações, e depois escolher a privacidade, aqui você verá uma opção para alternar o recurso ligado ou desligado.

Como posso me tornar um fotógrafo destaque?

Se você gostaria de se tornar um fotógrafo de destaque você pode inserir um pedido [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .Lembre-se que estas imagens são acessíveis a todos os utilizadores ImageShack e será visto em todo o mundo.

Devo ter um backup dos meus arquivos carregados no meu computador?

ABSOLUTAMENTE! Eventos imprevisíveis podem ocorrer, e gostaríamos que você tenha um backup de seus arquivos carregados no seu computador. Esta medida de precaução não deve ser confundido com a capacidade do ImageShack para manter cópias de backup de seus arquivos. Toda vez que você carregar uma imagem, vamos fazer três cópias para garantir que suas imagens são armazenadas com segurança, e são recuperáveis ​​em caso de eventos catastróficos imprevisíveis de vário tipo.

Eu estou sentindo falta de imagens

Se a sua conta contém todas as imagens em falta ou quebrados, pedimos que você envie um email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e, se possível fornecer os links de imagem em questão.Vamos olhar para restaurar a imagem de volta na sua conta o mais cedo possível.

TIPOS upload / ARQUIVO

Quais tipos de arquivos eu estou autorizado a enviar?

ImageShack suporta todos os principais formatos de imagem, incluindo jpg, png, gif (incluindo gifs animados), tiff e bmp.

Quantos arquivos eu posso enviar?

Todas as contas ImageShack prêmio incluem espaço de armazenamento ilimitado.

Existem restrições de tamanho para upload de arquivos?

Cada imagem que você enviar deve ser não mais do que 25 megabytes de tamanho.

Quanto tempo os meus arquivos enviados estarão disponíveis?

Todas as suas imagens estarão disponíveis durante a sua avaliação gratuita e depois. Cada imagem que você enviar deve ser não mais do que 25 megabytes de tamanho. Por favor, note que todas as imagens enviadas serão otimizados para acelerar o tempo de carregamento da página, no entanto, você sempre terá acesso ao arquivo original que você enviou, acessando o link direto.

Por que meus arquivos são renomeadas depois de eu enviá-los?

A fim de garantir a compatibilidade, letras minúsculas apenas Inglês padrão e números são permitidos. Se o seu arquivo contém caracteres não-padrão, eles serão omitidos sobre upload.Nomes de arquivos originais são mantidos como títulos padrão para todas as imagens, até que você decida atualizar-los.

Por que meus GIFs e PNGs agora JPG?

Todos os uploads de imagens são convertidas para o formato jpg para aumentar a velocidade eo desempenho do site. O formato de arquivo original é preservado, todavia, e pode ser acessado com ligações directas ou baixar a imagem.

Por que meus arquivos PNG não mais transparente?

Todos os uploads de imagens são convertidas para o formato jpg para aumentar a velocidade eo desempenho do site. O formato de arquivo original, incluindo a transparência, é preservada e pode ser acessado com ligações directas ou baixar a imagem.

Por que meus GIFs não se movendo na "Todas as Imagens" grid?

Todos os uploads de imagens são convertidas para o formato jpg para aumentar a velocidade eo desempenho do site. O formato de arquivo original, incluindo animação em GIF, é preservada, todavia, e pode ser acessado com ligações directas ou baixar a imagem. Você também pode ver uma animação gif, clicando na imagem.

ASSINATURAS

Qual é a assinatura de teste?

A assinatura de teste é válido por 30 dias e não requer nenhuma informação de pagamento a ser inserido. Você terá acesso total ao site e todos os seus recursos durante este tempo. No final do julgamento, se você não quiser se inscrever, o acesso à conta continuará disponível, mas upload de imagens não.

O que acontece com a minha conta após o julgamento ou se ele expirar?

Se você não pagar após o julgamento livre de 30 dias ou no final da subscrição premium, upload de imagens não estarão disponíveis. No entanto, o acesso à conta e imagens carregadas ainda são permitidos.

Como posso verificar o meu estado de subscrição?

Para verificar o status da assinatura e outros detalhes da conta ir para a página de configurações. No canto superior direito lado do local, ao lado de seu nome de usuário é um menu dropdown que inclui configurações nas opções.

DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   Qua 05 Fev 2014, 23:16

ImageShack Termos de serviço

O que ser nosso cliente tem tudo a ver

A versão curta

ImageShack está aqui para servir todas as suas necessidades de hospedagem de imagem, de modo que você pode carregar o que quiser. No entanto, se você faz o upload de conteúdo está sujeito a intimação da aplicação da lei local ou internacional, vamos divulgar informações pessoais quando acreditamos de boa fé que tal divulgação é necessária para cumprir uma lei. Como regra geral, não enviar material que pode ser interpretado como, material com direitos autorais, assédio, abuso, spam ou ilegal. Se você fizer isso, sua conta pode estar sujeito a proibição, as imagens poderão ser excluídos, e você pode ser impedido de ver todas as imagens hospedadas na Rede ImageShack. Você deve possuir o conteúdo que você enviar. Não use contas gratuitas ou padrão ImageShack para qualquer finalidade comercial, a menos que autorizado por ImageShack por escrito. Você pode usar contas de negócios para quase qualquer tipo de aplicação de negócio.

DEFINIÇÕES

• "ImageShack" refere-se ao ImageShack Corporation e exclui seus acionistas, proprietários ou operadores.

• "Rede ImageShack" refere-se a qualquer site, produto ou serviço de propriedade e / ou operados pelo ImageShack Corporation.

• "Conteúdo" refere-se a qualquer arquivo que é compartilhado, carregado, ou distribuídos através da Rede ImageShack.

• "Você", "Seu" refere-se ao indivíduo que carrega ou atualizou o conteúdo da Rede ImageShack.

PROPRIEDADE DE CONTEÚDO

O conteúdo que você distribuir através da Rede ImageShack é propriedade de você, e você dá ImageShack permissão para exibir e distribuir tal conteúdo exclusivamente na Rede ImageShack.

Você pode revogar essa permissão a qualquer momento, removê-lo ou solicitando o seu conteúdo a ser removido. Esses pedidos serão processados ​​dentro de um período máximo de 24 horas (mas geralmente tão curto como uma hora). Você pode solicitar a exclusão e / ou marcar o seu conteúdo privado através de interfaces de usuário dos nossos sites, ou contactando directamente ImageShack. Após o seu pedido é processado, ImageShack deixará distribuição de seu conteúdo dentro de um período máximo de 24 horas (mas geralmente tão curto como uma hora) e vai absolver-se de qualquer propriedade do referido conteúdo, expressa ou implícita.

ImageShack não irá vender ou distribuir o seu conteúdo a terceiros ou afiliadas sem a sua permissão. Terceiros podem exercer as seguintes opções a respeito de seu conteúdo:

• Terceiros podem hiperlink para a página que exibe o seu conteúdo na Rede ImageShack sem modificações e com atribuições próprias para você.

• Os terceiros podem solicitar permissão para usar o seu conteúdo por contato com você diretamente.

Todos os pedidos de permissão a respeito de seu uso de conteúdo dirigido a ImageShack será encaminhado para você. Todo o conteúdo carregado é propriedade de seus respectivos proprietários. ImageShack direciona a responsabilidade jurídica plena do referido conteúdo aos seus respectivos proprietários. Todo o conteúdo gerado por ImageShack é protegido por ImageShack. ImageShack não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado, nem é em associação com quaisquer entidades que podem ser representadas no conteúdo carregado.

ONLINE violação de direitos autorais LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE ACT

ImageShack é protegida nos termos do Título II da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital.

DMCA Título II, a linha Violação de Direitos Autorais Limitação de Responsabilidade Act ("Ocilla"), cria um porto seguro para provedores on-line de serviços (OPS, incluindo ISPs) contra direito de autor se eles aderem e se qualificar para algumas orientações porto seguro prescritos e prontamente bloquear o acesso a material supostamente infrator (ou remover tal material de seus sistemas), se receber uma notificação alegando violação de um detentor de direitos autorais ou agente do titular dos direitos autorais. Ocilla também inclui uma disposição Contra-notificação que oferece OSP um porto seguro de responsabilidade para seus usuários mediante aviso prévio de tais usuários, alegando que o material em questão não é, de fato, em infracção. Ocilla também prevê intimações a OSP para fornecer a identidade dos seus usuários.

ABUSO

Os seguintes tipos de conteúdo constitui "abuso" e não pode ser enviada ou distribuída através da Rede ImageShack:

• Conteúdo que é ilegal e / ou viola as leis dos Estados Unidos.

• Conteúdo que viole direitos autorais de propriedade sobre o referido conteúdo.

• Conteúdo destinado para assediar ou ameaçar.

• Conteúdo utilizado para promover, spam, ou enviar mensagens de marketing não solicitadas.

Carregamento de conteúdo abusivo pode resultar no encerramento de sua capacidade de usar a Rede ImageShack. A Rede ImageShack não pode carregar, qualquer conteúdo hospedado na Rede ImageShack não pode carregar, e todo o conteúdo abusivo estará sujeito a exclusão.Contornando a capacidade do ImageShack para fazer cumprir os Termos de Serviço ImageShack vai resultar em processo.

ImageShack reserva-se o direito de remover qualquer conteúdo, e pode substituir qualquer conteúdo com um aviso informando a razão para a remoção. Qualquer domínio hotlink para o conteúdo abusivo terá esse conteúdo sujeito a remoção. Para denunciar qualquer tipo de abuso, envie um e-mail usando o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] página.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Você concorda que o uso da Rede ImageShack é inteiramente por sua conta e risco. A Rede ImageShack é fornecido "tal como está" sem garantias de qualquer tipo, expressa ou implícita, construtiva ou estatutárias, incluindo, sem limitação, quaisquer garantias implícitas de comercialização, não violação ou adequação para um propósito particular.

ImageShack não faz nenhuma garantia de disponibilidade de serviço e se reserva o direito de alterar, retirar, suspender ou interromper qualquer funcionalidade ou característica na Rede ImageShack. Em nenhum caso a ImageShack ser responsabilizada por quaisquer danos, incluindo, sem limitação, danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, conseqüentes, ou punitivos decorrentes do uso ou da incapacidade de usar a Rede ImageShack ou qualquer conteúdo nele. Esta isenção aplica-se, sem limitação, a quaisquer danos ou prejuízos, seja por quebra de contrato, ato ilícito, ou não, causados ​​por qualquer falha de desempenho, erro, omissão, interrupção, exclusão, defeito, atraso na operação ou transmissão, vírus de computador; corrupção de arquivo;-line falha de comunicação, rede ou interrupção do sistema, ou roubo, destruição, acesso não autorizado, alteração ou utilização de qualquer registro.

INDENIZAÇÃO

Você concorda em indenizar e isentar ImageShack de qualquer perda, responsabilidade, reclamações, danos e despesas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes ou relacionados com o conteúdo, utilização ou eliminação do seu conteúdo ou uso de qualquer outro recurso ou serviço. Isto inclui expressamente:

• Sua responsabilidade por toda e qualquer responsabilidade decorrente da violação ou violação de direitos de propriedade ou direitos autorais.

• Qualquer material difamatório ou ilegal contido em seu conteúdo.

MANUTENÇÃO

ImageShack pode realizar serviços de manutenção, uma vez que determina razoavelmente necessário. Você reconhece que essa manutenção pode exigir tempo de inatividade. ImageShack tentarão de boa fé para fornecer aviso prévio de paradas para manutenção.

SUBSCRIÇÃO & PAGAMENTOS

Se você comprar uma assinatura de qualquer serviço prestado pela ImageShack, e não quiser mais mantê-lo, você tem direito a um reembolso total da primeira carga recorrentes dentro de 30 dias da referida taxa. Se, após esse tempo, você deseja cancelar sua inscrição, poderá fazê-lo a qualquer momento. Uma vez cancelado, você não será mais cobrado.

USO COMERCIAL

Você deve se inscrever em um dos planos de negócios subscrição oferecidos, se você pretende usar contas ImageShack para fins comerciais.Uso de serviço ImageShack para fins comerciais, incluindo, mas não limitado a promoção de serviços, produtos ou usar o nosso serviço como uma plataforma de hospedagem de imagem em seu site, web blog, aplicações, etc

Subscrições premium definidos na página de inscrição não garante o uso de serviços ImageShack para aplicações comerciais. Se você pretende usar ImageShack para as necessidades de negócios, você precisa comprar uma assinatura de negócios. Se você tiver alguma dúvida sobre a sua utilização do serviço ImageShack, contate o departamento de suporte.

Se você comprar uma assinatura de qualquer serviço prestado pela ImageShack, e não quiser mais mantê-lo, você tem direito a um reembolso total da primeira carga recorrentes dentro de 30 dias da referida taxa. Se, após esse tempo, você deseja cancelar sua inscrição, poderá fazê-lo a qualquer momento. Uma vez cancelado, você não será mais cobrado. Assinaturas de negócios canceladas anula qualquer uso comercial autorizado de serviço ImageShack.

DIVERSOS

Mudando ImageShack ligando códigos é proibido sem autorização prévia.

Você é responsável por manter a confidencialidade de suas credenciais de conta e para tomar as medidas razoáveis ​​para evitar que outras pessoas tenham acesso às suas contas.

ImageShack Termos de serviço estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Nenhuma parte da Rede ImageShack pode ser reproduzida ou recriada sem explícita permissão por escrito. "ImageShack", "yfrog" são marcas comerciais registradas da ImageShack Corp Qualquer uso não autorizado de tais marcas é uma violação do estado, federal e leis de marcas internacionais.

PRIVACIDADE

Por favor, veja sua política de privacidade [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   Qua 05 Fev 2014, 23:17

Política de Privacidade

Coloque um bloqueio sobre ele!

Obrigado por utilizar o ImageShack!

ImageShack é uma comunidade de compartilhamento de fotos que lhe oferece uma maneira fácil de postar e compartilhar fotos on-line, bem como adicionar metadados e comentários às fotos. Você não precisa fazer o registro para pesquisar ou ver fotos públicas em ImageShack, no entanto você deve ser um usuário registrado do ImageShack para postar imagens. ImageShack é construído para pessoas que gostam de fotografia e muitos recursos são projetados para tornar a descoberta de novos fotógrafos e imagens interessantes fácil. Ao visitar o site da ImageShack ou usando qualquer um dos aplicativos online e móveis pertencentes ao ImageShack, você está aceitando as práticas descritas nesta política.

INFORMAÇÕES DA CONTA

• Em Configurações de perfil, você pode controlar quais informações você compartilhar com as pessoas através de seu perfil, incluindo nome de usuário e bio. Lá você também pode definir as configurações de privacidade padrão para o seu perfil e todas as imagens que você enviar para ImageShack.

• Em sua conta do ImageShack, All painel Images é onde você pode administrar as imagens que você upload. Você pode optar por ocultar fotos buscas no ImageShack, bem como pesquisas em sites de 3rd party que usam APIs ImageShack.

Como as informações são coletadas?

Quando você nos dá permissão para obtê-lo. Quando você se inscrever ou usar nossos produtos, você voluntariamente nos dar algumas informações. Isso pode incluir o seu nome, foto do perfil, marcas, comentários, gostos, endereço de e-mail que você usou para se inscrever, e qualquer outra informação que você nos fornece. Se você estiver usando Imageshack em seu dispositivo móvel, você também pode optar por nos fornecer dados de localização.

• Você também pode nos dar permissão para acessar suas informações em outros serviços - por exemplo, você pode vincular sua conta do Facebook ou Twitter para ImageShack, o que nos permite obter informações a partir dessas contas (por exemplo, seus amigos ou contatos). As informações que obtemos de tais serviços muitas vezes depende de suas configurações ou suas políticas de privacidade, por isso não deixe de verificar quais são elas.

Nós coletamos informações técnicas quando você usa nossos produtos. No mundo de hoje, a tecnologia com base em algumas informações não-pessoais que quase sempre é criado e gravado de forma automatizada, muitas vezes ajuda sites para analisar o comportamento e as tendências de seus usuários, melhorar a experiência do usuário, bem como administrar o site. Quando você usa os nossos produtos, nós coletamos essas informações. A informação e as formas que podemos usar para coletá-lo descrito abaixo:

• Log de ​​Dados. Quando você usa o ImageShack, os nossos servidores registram automaticamente informações sobre sua interação com nossos produtos, incluindo informações que o seu browser envia sempre que você visita um site ou o seu aplicativo móvel envia quando você usá-lo para acessar ImageShack. Estes dados podem incluir o seu endereço IP, o endereço da página da web que você estava visitando antes de vir para ImageShack, tipo de navegador e configurações, a data ea hora de sua solicitação e como você usou ImageShack.

• Cookies. Dependendo de como você está acessando os nossos produtos, podemos usar HTML, HTTP ou Flash "cookies" para identificá-lo e dados de registro de recordes. Quando usamos cookies, podemos utilizar "sessão" biscoitos (que duram até você fechar seu navegador) ou cookies "persistentes" (que duram até você ou o seu navegador exclui-los). Por exemplo, podemos usar cookies para mantê-lo logado ou para armazenar suas preferências de idioma ou outras configurações ImageShack, assim você não tem que configurá-los toda vez que você visitar o ImageShack.

• Informações do dispositivo. Além de dados de registro, também podemos coletar informações sobre o dispositivo que você está usando no ImageShack, incluindo o tipo de dispositivo que é, o sistema operacional que você está usando, as configurações do dispositivo, identificadores de dispositivos exclusivos, e dados sobre o acidente. Se nós coletamos algumas ou todas essas informações muitas vezes depende de que tipo de dispositivo que você está usando e suas configurações. Por exemplo, diferentes tipos de informação estão disponíveis, dependendo se você estiver usando um Mac ou um PC, ou um iPhone ou um telefone Android. Para saber mais sobre as informações que o dispositivo disponibiliza para nós, por favor, verifique as políticas de seu fabricante do dispositivo ou o fornecedor do software.

Como usamos INFORMAÇÃO recolhemos?

Como usamos as informações pessoalmente identificáveis ​​(PII)? Usamos o PII solicitamos no momento da inscrição, a fim de fornecê-lo com os serviços oferecidos no Site, incluindo hospedagem e compartilhamento de imagens. Tal informação talvez ser exibido para outros usuários em seu perfil de usuário. O perfil do usuário é o lugar onde você pode escolher para contar outros usuários ImageShack sobre si mesmo. Você pode controlar quais informações pessoais é exibida em seu perfil de usuário, visitando a seção Configurações do perfil de seu perfil de usuário. Assim como outras redes sociais on-line, permite ImageShack não-seguidores para navegar em seu perfil e as imagens se você escolheu para definir a criação de Public sua privacidade.

Todas as informações fornecidas por você para ImageShack é estritamente confidencial e que quase nunca vai liberar qualquer informação pessoal sobre você sem a sua permissão. No entanto, ImageShack reserva-se o direito de divulgar suas informações se você violou os Termos de Serviço ImageShack, ou se a informação for intimado, a fim de proteger a segurança dos usuários ImageShack ou do Site.

Não utilizamos empresas Analytics? Nós podemos fornecer algumas informações não-pessoais para os outros que nos ajudam a entender como usar o site.

Coisas importantes a ter em mente:

Seu consentimento. Ao utilizar este site você concorda com a sua informação a ser recolhida, utilizado e transferido, conforme estabelecido nesta Política de Privacidade. As informações transferidas ou armazenadas nos Estados Unidos pode estar sujeita a pedidos de acesso por parte dos governos dos Estados Unidos, tribunais, autoridades policiais e autoridades de segurança nacional dos Estados Unidos de acordo com as leis dos Estados Unidos.

13 e acima. Se você tem menos de 13 anos, sentimos muito, mas você não pode se registrar no site. Pelo lado positivo, ImageShack nunca coletamos informações pessoais de crianças com idade inferior a 13. Se uma criança com menos de 13 nos forneceu informações pessoais, o seu pai ou responsável pode contactar-nos para o fim de suprimir essas informações.

Mudando nossa política. Esta Política de Privacidade está sujeita a alterações. Nós destaque vai colocar um aviso no site, quando há alterações significativas na forma como tratamos PII. Você deve verificar periodicamente para trás e rever esta Política de Privacidade de modo que você sempre saberá quais informações coletamos, como as usamos, e com quem compartilhá-lo.

DIVERSOS

Utilize [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se você tiver quaisquer dúvidas sobre este serviço. 
Por favor, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para relatar abuso ou violação desta Política de Privacidade. 
Confira nossos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para mais informações sobre os termos de utilização de serviços ImageShack.

melynna
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   Qui 06 Fev 2014, 22:42

Muito obrigado pelos esclarecimentos, não foi tempo em vão.
Ainda vou continuar usando só a ferramenta do álbum pessoal mesmo.

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   Sex 07 Fev 2014, 08:08

aconselho também, para quem fotografa com celular ou camera que tem GPS e inserem na foto as coordenadas de onde foi tirada, que antes de publicar, abra a imagem no Paint do Windows e clique em salvar como.

O Paint remove todas as informações do arquivo e salva uma imagem simples, sem nada que possa identificar a camera ou as coordenadas que a mesma foi tirada

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]   

ImageShak - o serviço de armazenamento de imagens do sistema phpBB [FECHADO]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: