Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Relação Homoafetiva ou Bisexual
Seg 11 Dez 2017, 09:41 por stefanyemian

» A Escala de Kinsey
Seg 11 Dez 2017, 09:40 por stefanyemian

» grupo de brolita
Dom 10 Dez 2017, 13:58 por NanakoNagase

» Uma nova mulher
Qua 06 Dez 2017, 09:35 por stefanyemian

» TRANS OPERADAS
Qua 06 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» TIRA-TEIMA
Qua 06 Dez 2017, 09:25 por stefanyemian

» Conheça o estilo de vida de um crossdresser
Ter 05 Dez 2017, 14:09 por stefanyemian

» Em família. Com a ajuda da esposa, jornalista se veste de mulher.
Ter 05 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25181 mensagens em 1287 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Procurar Tópicos e mensagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Procurar Tópicos e mensagens   Sab 21 Dez 2013, 19:49

Caras moderadoras, administradoras e membras em geral. Confesso (se nao for aqui pode mudar) que tenho muita dificuldade em encontrar os assuntos. 
Acabo entrando ou trolando os ultimos topicos comentados. Assim como eu, outros devem ter a mesma dificuldade e o resultado é o desvio do assunto pra coisas nada a ver.
Exemplo, o passeio da belissima Yumi, que acabou numa discussao escatologica sem fim....

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Seg 23 Dez 2013, 10:41

Ações de moderação:
Vinculação de mensagem para criação de novo Tópico, na forma de sugestão de novo tutorial.

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Seg 23 Dez 2013, 16:09

Olá Pessoal,

Conforme sugestão da Midori, com o aumento de mensagens, muitas das vezes, um Post pode acabar se perdendo...

Dessa forma, uma ferramenta que pode auxiliar muito é o sistema de busca interna.... É a caixa "Buscar", do lado esquerdo e superior do quadro do Fórum:

Apesar de parecer uma coisa simples, há detalhes a serem observados: a palavra a ser buscada tem de ser exata (principalmente caso seja acentuada, tipo "heroína") e se a palavra está no Tópico ou como Título da Mensagem.

Quando a "palavra chave" está no Título do Tópico, só temos de ter uma atenção na grafia... agora quando está como "título da mensagem", já depende de quem efetua o Post, que pode incluir esse Título no momento da postagem... Veja o exemplo:

Essa tela aparece quando utilizamos o opção "Pré-visualizar". Neste momento, o campo "Título da Mensagem" se abre e podemos colocar o assunto/comentário do Post, e isso não vai alterar o nome inicial do Tópico.

Dessa forma, qualquer palavra chave relacionado ao Post colocada no "Título da Mensagem", irá facilitar o mecanismo de Busca, quando estiver com a opção "Mensagens".

Caso ocorra necessidade de incluir um Título após o envio de uma mensagem, qualquer moderadora poderá fazer essa inclusão posteriormente, sendo necessário o nome do tópico, data e hora aproximada, para localizar a mensagem e efetuar a inclusão do assunto. A mesma solicitação pode ser efetuada quando alguém encontrar um Post interessante, mas está sem título.

Desde já, agradeço o comentário da Midori, que impulsionou a elaboração desse Tutorial.

MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Seg 23 Dez 2013, 16:13

Essa busca ainda não resolve. Funciona se quero achar algo que já existe.

Uma boa ação seria, vocês da diretoria, de vez em quando dar uma "upada" (como dizia a outra) em tópico meio esquecidos.

Tenho certeza que vários deles serão discutidos.

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Seg 23 Dez 2013, 16:37

Midori Kawaii escreveu:
..."Uma boa ação seria, vocês da diretoria, de vez em quando dar uma "upada" (como dizia a outra) em tópico meio esquecidos."...

Sim Midori... essas "upadas" ajudam a resgatar ou relembrar assuntos... entretanto, discordo que seja algo exclusivo da Adminstração, se for para dar um incentivo, legal... pois o interessante é que todas tenham a liberdade de levantar questões opinar...

ludavx
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Qui 01 Out 2015, 17:28

Eu particularmente acho o forum muito confuso. Estou acostumada a participar de literalmente dezenas de foruns sobre todos os assuntos e aqui fico completamente perdida. Uma coisa que eu sinto falta é de seções específicas sobre os assuntos de interesse da comunidade. Por exemplo: deveriam haver seções com nomes tipo "montagem", "dúvidas diversas", "vestuário", "eventos", etc...

Rolling Eyes
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Sex 02 Out 2015, 09:01

Sttefanne Camp escreveu:
Midori Kawaii escreveu:
..."Uma boa ação seria, vocês da diretoria, de vez em quando dar uma "upada" (como dizia a outra) em tópico meio esquecidos."...

Sim Midori... essas "upadas" ajudam a resgatar ou relembrar assuntos... entretanto, discordo que seja algo exclusivo da Adminstração, se for para dar um incentivo, legal... pois o interessante é que todas tenham a liberdade de levantar questões opinar...

Eventualmente eu dou uns ups desses

Ludavx escreveu:
Eu particularmente acho o forum muito confuso. Estou acostumada a participar de literalmente dezenas de foruns sobre todos os assuntos e aqui fico completamente perdida. Uma coisa que eu sinto falta é de seções específicas sobre os assuntos de interesse da comunidade. Por exemplo: deveriam haver seções com nomes tipo "montagem", "dúvidas diversas", "vestuário", "eventos", etc...

Então pequena Padawan, na página inicial do forum vc tem esses assuntos:

Se nao aparece quando vc loga, manda uma MP para Steffane

CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Sex 02 Out 2015, 11:24

Niele, exato não aparece NADA disso pra mim! Vou mandar uma MP e ver o que está acontecendo... obrigada!

PS: Bem que eu achei estranho mesmo...

Smile

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Sex 02 Out 2015, 16:44

ludavx escreveu:
Niele, exato não aparece NADA disso pra mim! Vou mandar uma MP e ver o que está acontecendo... obrigada!

PS: Bem que eu achei estranho mesmo...

Smile

Lu, veja se está dando certo... efetuei um ajuste no seu perfil Very Happy

ludavx
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Sex 02 Out 2015, 19:15

Steffane, querida, ainda não aparece nada!

O mais engraçado é o seguinte... lá no topo da página diz que eu estou logada. No entanto, logo abaixo do chat do forum, onde tem "Sobre o crossdressing place" aparece o seguinte texto em vermelho:

Para visualização dos nossos assuntos atuais é necessário se cadastrar e efetuar login. 

Não é estranho? Experimentei e o problema ocorre tanto no Chrome como no Internet Explorer, portanto acho que não é culpa do navegador. Deve ter realmente alguma treta com o meu cadastro...

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   Seg 05 Out 2015, 13:06

ludavx escreveu:
Steffane, querida, ainda não aparece nada!

O mais engraçado é o seguinte... lá no topo da página diz que eu estou logada. No entanto, logo abaixo do chat do forum, onde tem "Sobre o crossdressing place" aparece o seguinte texto em vermelho:

Para visualização dos nossos assuntos atuais é necessário se cadastrar e efetuar login. 

Não é estranho? Experimentei e o problema ocorre tanto no Chrome como no Internet Explorer, portanto acho que não é culpa do navegador. Deve ter realmente alguma treta com o meu cadastro...

Oi Lu,

Essa é uma mensagem fixa... já está confirmado seu log, visto que você consegue postar mensagens... agora o buscar interno, depende muito se a palavra da busca está no tópico geral, ou no post das mensagens...

Caso você possa me enviar um "print scren" via MP, me dá uma noção para ver o que ocorre...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Procurar Tópicos e mensagens   

Procurar Tópicos e mensagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: