Estatísticas
Temos 123 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de bike100yearsOs nossos membros postaram um total de 9234 mensagensem 377 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Megasena da Virada

em Ter 10 Dez 2013, 18:56
Se você ganhar o premio inteiro da megasena, sua visão sobre o mundo hipócrita, preconceituoso e parcial, mudará?

Com dinheiro a vontade, sem precisar trabalhar, dá pra encarar mais fácil um passeio ao shopping, experimentar e comprar tudo que quiser sem medo de ser feliz?
Convidado
Convidado

Re: Megasena da Virada

em Ter 10 Dez 2013, 19:53
Super interessante essa questão Midori. Eu que ainda sou "pirralha", se ganhasse esses prêmios milionários nem pensaria muito e sairia do país. Destino incerto. Futuro incerto. 

Quanto ao cding, acho que teria tanta coisa a mais pra pensar que até esqueceria por uns meses. Depois quando viesse o desejo iria fazer uma produção das top transformistas. Compraria mais presentes pras mulheres que me acompanhassem que pra mim mesmo. Em uma lancha própria em alto mar não teria quem incomodasse os seus momentos femininos.  Wink (só os piratas)

No mais sabemos que não dá pra contar com esses sonhos, a gente tem que fazer o melhor a partir do que a gente tem, mas sempre com ambição de dar um passo mais largo. Quero ver outras opiniões por aqui.
Convidado
Convidado

em Ter 10 Dez 2013, 20:40
se eu ganhasse na mega da virada eu quitava as dividas da familia (incluso meu ap), comprava algo em copacabana, e tocava o bonde pra ser mulher ;-)
Convidado
Convidado

em Qua 11 Dez 2013, 13:06
se eu ganhasse...nem queiram saber! rs rs rs. ia ser uma sacanagem só. Smile
Convidado
Convidado

em Qua 11 Dez 2013, 13:18
..

Última edição por NicolePT em Ter 08 Ago 2017, 13:18, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Qua 11 Dez 2013, 14:00
Eu não pararia de trabalhar... viraria investidor e duplicaria, triplicaria o dinheiro... por mais que seja uma BOLADA... se gastar, vai acabar... e o que não gastar o governo ou a inflação levam de vc...

É claro que realizaria alguns desejos... compraria um belo guarda roupa pra Ísis, com direito a Chanel, Louboutin, Versace, Armani, Prada, etc etc etc... daria um tapa no visual (tiraria a pochete principalmente), faria um tour pelo mundo com todo o luxo possível, etc...
Convidado
Convidado

em Qui 12 Dez 2013, 09:37
Com Mega Sena ou sem Mega Sena serei sempre a mesma pessoa. Mas acho que alguns pontos melhoraria, poderia eu comprar um big de um apartamento super bem localizado e poder montar um verdadeiro castelo de princesa pra mim, com roupas, sapatos, tudo do melhor e que mais gosto, pagar por uma maquiadora... isso sem me preocupar se custa caro ou não ser mulher...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: