Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Seg 02 Dez 2013, 13:26

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava ,hj no Facecom a Sabrina Perry, e contei pra ela de um sonho maluco que eu tive onde eu estava fantasiado de Homem Aranha, e um casal gay vestido de Cap America e Gavião Arqueiro se pegavam nos beijos enquanto uma Domme loirinha linda me cantava pra me levar embora e eu dizendo q era casada, querendo ir e nao podendo... só em sonho mesmo.

Ae surgiu no papo a ideia de um super Herói Crossdresser, me lembrei na hora de Ranma 1/2, onde o heroi troca de sexo quando molhad@ com agua quente ou fria... mas queriamos algo mais cross e adulto... nao achei, mas encontrei a seguinte matéria:

(Materia Original em Ingles: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] )

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ATENÇÃO: TRADUÇÃO DA MATERIA, ELA NAO EXPRESSA TOTALMENTE A OPINIÃO DA NIELE!

"Na TV a Cabo "The Hub", recentemente foi introduzido um novo desenho animado que puxa o envelope da sexualidade para as crianças. O Show chamado "SheZow", e estrela um garoto de 20 anos de idade chamado Guy Hamdon, que ganha um anel de poder de sua tia doente: a Incrivel super-heroina SheZow!. O anel dá à ele incriveis poderes para combate ao crime, mas, como é feito para ser usado por uma garota, o resultado é um super-heroi que salva o dia e ainda ensina às crianças o confuso mundo dos Cross-Generos.

O pessoal mais tradicionalista criticou negativamente o desenho, dizendo ser inapropriado e confuso para crianças. Eu tenho que concordar. Eu entendo deixar seu filho ser quem deva ser, mas não acredito que moldar deliberadamente a mente da criança com pensamentos que ela nao deveria se preocupar em ter agora seria bom. O Show é classificado como TV-Y7, o que quer dizer que é para crianças a partir dos 7 anos. O FCC diz que "pode ser mais apropriado para crianças que tem melhores noções desenvolvidas sobre realidade e fantasia"

Alguns episodios:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------------------------------------------------------
Minha Opinião a respeito:

Acho legal ter herois assim, quando conversei coma Sabrina pela manha, a nossa proposta é outra, se eu soubesse desenhar, criava um heroiu que é um garoto bonito mas timido a vivencia, e por algum motivo ele se torna a mega super heroina, tipo mulher maravilha, mas com um Q mais adulto, traços de HQ e etc, sem se voltar pra putaria, mas com aquele dilema de "ser o fulaninho tosquinho que pode ou nao pegar alguem, ou se A fulana, fodona mega adorada e bonita?"

Nisso o personagem desenvolveria melhor conhecimento do seu lado feminino, desenvolveria melhor sua relação inter pessoal com mulheres, ou quem sabe inclusive, em femme mode, poderia (pq nao) gerar um romance com algum cara da trama.

-------------------------------------------------------------
Sobre o desenho em si, eu achei legal, mas em partes eu concordo com a  matéria, crianças estão formando o Ego, e personalidade, nada contra disforia de genero desde a infancia e etc, mas acho que isso é algo que deveria ser pensado um pouco mais na pré adolescência, ou ate mesmo na adolescência, não sei, acho a proposta do desenho sensacional, acho que pode sim, ajudar a fazer algumas crianças se entenderem, e fazer com que outras cresçam achando que a intersexualidade pode sim ser normal, mas é dificil dizer com ctza se é bom ou nao.

AutorMensagem
Bruninha
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 02:31

Dany, não me xaveca assim que eu estou fácinha kkkkk
É, como provavelmente o meu cérebro me prega peças, e eu tenho uma visão distorcida de mim mesma na frente do espelho... Sim, em vou em mim rsrsrs
Talvez independente da sexualidade, gostamos tanto de mulheres que queremos ser uma, mesmo que por breves momentos né !
melynna
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 02:47

Isso mesmo Bruninha, elas que são as poderosas, acho que mesmo a cd que nao sente nenhuma atração corporal, admira uma alma feminina. Ou será que tem cross misógina?

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 11:17

Apenas para externar minha opinião, digo que não teria problemas em deixar um filho assistir desenho com heroína cd....

Vejo como benefícios a desmistificação e quebra progressiva, desde a infância, do preconceito relacionado à sociedade LGBT. Da mesma forma, não acredito que um menino, apenas por assistir ao desenho, viria a desenvolver opção sexual diferente ou tornar-se cd. Para mim, tal somente aconteceria se o menino já possuísse, ali dentro de si, um sentimento diferente. Assim, poderia-se vislumbrar uma antecipação de fatos, mas não um desenvolvimento ou transformação de personalidade.

Ora, quando assisitia os desenhos da Penélope charmosa, já me imaginava como ela. Brincava de batmam e jogava futebol na rua com os amigos, mas no meu quarto pensava em ser como a Penélope ou mulher maravilha. Uma personagem cross apenas me confortaria os pensamentos até o amadurecimento com a idade. E por outro lado, ainda não vi alguém dizer que "virou" gay por influência de alguém, senão de si próprio. Até porque tudo sempre começa num conflito íntimo e solitário.

Assim, acredito que não é o desenho que fará a criança mudar ou desenvolver uma personalidade diversa daquela que possui, mas quem sabe a tornará mais tolerante quanto à diversidade.

Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 11:31

Concordo com vc Renatinha... aquela sensação quando imaginamos ser uma mulher, ou agir, vestir como uma... não vem de uma sugestão, é algo que já está impresso na nossa personalidade... é como uma semente, pode germinar ou não... mas se a criança não tiver essa "semente", ela não vai germinar, independente das sugestões que ela tenha na infância... então, acho que tem que deixar acontecer... se ela estiver predisposta a ser uma CD, então que seja...

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 11:35

fosse assim então a Xuxa é a maior culpada por eu gostar de botas, pois assistia ao Xou da Xuxa e ficava me imaginando usando aquelas roupinhas dela e das paquitas, e as botas, aaaaa as botas.

Ficava imaginando eu la um dia, e depois que o programa acabasse me esquecessem la sozinha e eu iria no guarda-roupas vestir as roupas lindas delas.

nathyamorengen
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 12:00

Acho que todas temos a mesma linha de pensamento.

Acho que assuntos realcionados a sexualidade não deveriam ser tratados como assuntos polêmicos. Esse deveria ser o grande objetivo.

Abrindo um paralelo, o beijo gay na novela da Globo, por exemplo. Eu fiquei revoltada com como as pessoas trataram aquilo como algo excepcional.
Apesar de compreender o motivo de tanta festa, eu teria ficado mais satisfeita se o alarde não tivesse sido tão grande quanto foi. Uma coisa só passa a ser verdadeiramente aceita quando ela passa a ser "ignorada". A sociedade deveria tratar assuntos sobre sexualidade de forma mais orgânica e não como discussões sobre oque é certo ou errado, criando estigmas a serem quebrados.

Eu odeio ser estigmatizada por ser cross... Preferiria que simplesmente me vissem como um cara com um hobby. Penso que trabalharia para que meus filhos vissem as coisas dessa forma.
Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 12:11

Dany... AH, os anos 80... queria tanto que voltasse essa moda... as mulheres eram muito mais lindas do que hoje..., as roupas, maquiagem forte, e até aqueles cabelos esvoaçantes...

Eu pessoalmente adorava a Carmen Sandiego... ficava me imaginando no lugar dela... com aqueles lindos scarpins vermelhos que ela usava... uma fugitiva de salto agulha... bem prático né...

Mas aí você ve... não necessariamente precisa ser um "super-heroi CD" pra despertar algo latente na criança... a simples imagem de uma bela mulher, com seus atributos, feminilidade... vai ser suficiente... não tem jeito.

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 12:57

Isis disse: " ...aquela sensação quando imaginamos ser uma mulher, ou agir, vestir como uma... não vem de uma sugestão, é algo que já está impresso na nossa personalidade... é como uma semente, pode germinar ou não... mas se a criança não tiver essa "semente", ela não vai germinar, independente das sugestões que ela tenha na infância... então, acho que tem que deixar acontecer... se ela estiver predisposta a ser uma CD, então que seja..."

Nóssaaaa... perfeita definição !!!!!!

Renatinha Akemi
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Qua 19 Fev 2014, 13:00

Anos 80...

Queria ser uma das "As Panteras" ...

Master-Sexx

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Dom 03 Ago 2014, 22:24

Esse é um desenho que passava na televisão nos anos 80, era uma CD ao avesso, para falar a verdade é uma garota que se veste de garoto ou um garoto que se veste de garota ?

A Princesa e o Cavaleiro
O mangá foi publicado em três versões de 1954 a 1966 e o anime exibido em 1967 no Japão.

A série animada foi exibida na Fuji TV Japão de abril de 1967 a abril de 1968 com um total de cinquenta e dois episódios. Foi um dos primeiros animes shoujo. Exibido no Brasil a partir do início da década de 1970 na Rede Record SP, e posteriormente na TVS RJ até os anos 80 com enorme sucesso. Marcou toda uma geração e tornou-se símbolo da animação japonesa para alguns.

Sinopse:

No Céu, antes de descerem para a Terra as crianças recebem um coração. Para os meninos, azul. Para as meninas, rosa. Certa vez o anjinho Ching, em mais uma de suas travessuras, faz uma menina engolir o coração azul e graças a isso ela fica com dois corações. Deus manda o anjo descer a Terra para pegar de volta o coração de menino e não permite que ele volte ao céu até que dê um fim à confusão que começou.

No Reino da Terra de Prata, as leis determinam que os governantes sejam homens. Por isso, quando nasce a princesa Safiri, ela é anunciada por engano como um menino ao invés de uma menina e seus pais são obrigados a manter a farsa, já que na linha de sucessão existem o malvado Duque Duralumínio e seu filho, o príncipe Plástico. Com a ajuda de Nylon, o duque tenta descobrir a verdade sobre Safiri desde o nascimento dela para poder retirá-la do trono e colocar o seu próprio filho nele.

Quando completa quinze anos, em um baile de Carnaval, Safiri conhece o príncipe Franz e se apaixona por ele. Daí em diante, muitos obstáculos surgem entre os dois como Satã, Madame Inferno, uma bruxa que deseja o coração de menina para sua filha, a bruxinha Heckett, além de problemas no reino e das tentativas do Duque Duralumínio de provar que Safiri é de fato uma garota.
cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Seg 04 Ago 2014, 12:38

Eu tambem sou do tempo dessa serie da Pricesa Safiri eu acho...um desenho como esses acima com traços assim mostrando a estoria, as aventuras dos personagens não tem nada a ver para influênciar um criança, tambem acho qe ser cd ja e algo qe vem dentro da gente...Acho qe quando somos pequenos e olhamos as mulheres ja qerendo estar no lugar delas, poder se montar como elas, o que os malucos controladores vão fazer, impedir um menino de ver uma melher seja como for, nem da ne... Quantos humoristqs a decadas atrás ja se travestia para montar um personagem. Mas o dificil mesmo e as pessoas entenderem qe cada um tem o direito de ser o qe quiserem. ..
Master-Sexx

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Seg 04 Ago 2014, 23:44

Marina,

Você sintetizou tudo perfeitamente, também não acho que uma simples desenho tem o poder de influenciar alguém desta forma, se fosse assim todas as crianças teriam algum distúrbio, pois todos os desenhos famosos apresentam cenas de violência, intolerância, sadismo, etc, quem nunca riu vendo o Tom e Jerry, Pica Pau, Simpsons em cenas bizarras ?

Todavia, não é o fato de assistir um desenho que faremos igual ou nossa personalidade será moldada conforme as cenas apresentadas.
brunalippi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Ter 05 Ago 2014, 08:46

Sim e Não! Depende mais do conteúdo, enredo e caracterização do personagem do que se tratar de um CD ou não! 
Por exemplo: eu nunca permiti que minhas sobrinhas assistissem a XUXA, que como bem definiu Jesse Valadão, "Ela é erótica demais para crianças e infantil demais para adultos" Waaal! 

Nem permitiria que crianças assistissem novelas, com músicas funkeiras, cenas eróticas e "dancinhas da garrafa”, por exemplo! Agora ter um personagem CD, Gay, Drag, etc. não teria problema algum, dependendo do enredo, etc. O Jô Soares fazia um personagem humorístico, o Capitão Gay, que era meio CD, (pelos trajes!) podia ser assistido até por crianças por não haver nenhum apelo erótico sexual...
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   Ter 05 Ago 2014, 09:08

Bruna...

Parece que você leu meus pensamentos... para nós que temos conhecimentos, o discernimento é a maior ferramenta que temos, aliadas ao bom senso...

Em casa, praticamente descartamos vários tipos de programação, desde novelas que jogam grande carga negativa a quem assiste, quanto aos que ceifam o senso crítico (tais como alguns telejornais)...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: