Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: 07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres   Qui 07 Nov 2013, 10:24

Concurso em Jinan, na província de Shandong, elege melhor transformação.
Modelos homens são vestidos de noivas e desfilam diante de júri e público.

Do G1, em São Paulo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
61 comentários

Maquiadores participaram nesta quinta-feira (7) de um  concurso na [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que avalia suas habilidades observando quem consegue deixar um modelo homem com a aparência mais próxima à de uma mulher. A competição ocorre em Jinan, na província de Shandong. Além de maquiados, os modelos também são vestidos de noiva e desfilam diante dos jurados e do público.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Fonte Original: Globo.com
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: 07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres   Qui 07 Nov 2013, 10:49

Gente... Very Happy
Por isso sou otimista... Razz ... se na China, país comunista está havendo esse tipo de Eventos... são bons ventos Razz

erikinhacd
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: 07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres   Qui 07 Nov 2013, 11:47

Eu li a reportagem, vi as fotos, me imaginei sendo eu a maquiada... tudo 10, o problema é quando vamos ver os comentários na reportagem, simplesmente deprimente a visão da sociedade. Machismo puro, as vezes acho que vivo no pior país do mundo, com tanta modernidade ainda sim temos pessoas com o cérebro menor que um caroço de azeitona.

erikinhacd
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: 07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres   Qui 07 Nov 2013, 11:50

Alguns dos comentários doentes:

Malori Oliveira52 minutos atrás
Lamentavelmente a mídia não tem a menor ideia do que e ser gay e o quanto pode estar influenciando pessoas normais a terem uma mente doentia a ponto da aceitação de mudança dos valores morais que definirão o rumo da sociedade futura degradação total
Paulo Barros54 minutos atrás
E os gays da globo estão em ação procurando carniça para publicar. Quanto valor moral tem essa notícia.
Gilberto Saugen43 minutos atrás
Tenho 60 anos e, no meu tempo de juventude, era inaceitável ser "gay" e aceitável fumar. Hoje, é aceitável ser "gay" e inaceitável fumar. Ai quem de quem criticar os homossexuais femininos ou masculinos! Corre o risco de ser processado por ser "homofóbico"!
Eliane Silva34 minutos atrás
Olha os SÃO PAULINOS aí gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan Oliveira29 minutos atrás
Se é concurso de maquiagem,tem que fazer em mulher,agora vim dizer que os que foram maquiados são hetero é querer dar um tapa na cara de quem ta lendo
Clynton House18 minutos atrás
Engraçado, um país tão conservador, cheio de tradições milenares. Bruce Lee , não vai gostar disso.
Malori Oliveira1 hora atrás
Não se deve criticar eu não aceitava a critica apenas mudei de comportamento quando fui alcançado com palavras de amor que me mostraram que nem tudo estava perdido em minha vida havia uma porta de escape esta porta se chama Jesus o Salvador que com o seu sangue me libertou desta pratica que me causou grande vergonha e dor não tenho constrangimento em depor sou um canal nas mãos de Deus para ajudar a quem quiser a alcançar de Deus a vitória que eu alcancei foi um processo doloroso mais venci já tem 32 anos de vitória tenho 57 anos Aleluia
Le Leke1 hora atrás
...me desculpem, mas macho q é macho não usa maquiagem, nem de brincadeira... se aceitaram é pq já estão com meio caminho andado...kkk

melynna
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: 07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres   Dom 10 Nov 2013, 15:49

Em falar em China, ontem ouvi meu pai lendo sobre a parada gay de lá. O breve comentário dele foi "Gente até na China, país comunista". Ele não tem preconceito com homossexuais mas como a maioria, ainda acha muito estranho tanta expressão mundo afora. Mas pouco as pessoas sabem que a China apesar de lá até ser proibido facebook, há uma histórica imersão do homossexualismo e transexualismo na cultura deles. Lá ainda há muito preconceito, como nesse caso [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mas ainda sim não há tanta repressão como em outros lugares, as coisas mudaram após a abertura econômica, completamente ao contrário da Arábia que faz atrocidades tremendas, desde tortura até pena de morte, punindo quem se sente no direito de se expressar. Mas acredito que na próxima geração (20 anos) as coisas vão melhorar muito.

MensagemAssunto: Re: 07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres   

07/11/2013 08h52 - Atualizado em 07/11/2013 08h52 Maquiadores competem na China transformando homens em mulheres
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: