Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Qua 30 Out 2013, 13:06

Considerado um dos mestres da fotografia que brinca [e rompe] com as questões de gênero e sexo biológico, o artista canadense JJ Levine – que é um homem transexual – lançou a sensível, ousada e intrigante série Alone Time, em que clica casais heterossexuais formados e interpretados pela mesma pessoa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Amigos bastante próximos do fotógrafo posaram representando os dois papeis da relação, vestidos com perucas, roupas femininas e masculinas, maquiagens e bigodes. Uma verdadeira ruptura no mundo baseado na valorização cisgênero.

O resultado é uma verdadeira revolução, desconstrução e reconstrução das figuras tão tradicionais do cotidiano, das relações e da possibilidade da versatilidade humana. É possível ver casais lendo no sofá, se olhando nos olhos, tomando banho, escutando música, preparando comida e até gestando um bebê.

Com grande apelo na questão de quebra de preconceitos e das identidades, o trabalho de JJ Levine já foi exibido em galerias comerciais, festivais de arte e conferências acadêmicas em todo o Canadá, Estados Unidos e Europa. Já foi convidado para lecionar cursos universitários e esteve em destaque de revistas acadêmicas e de arte internacional. 

Confira algumas das incríveis imagens:

Fonte da Matéria: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Qua 30 Out 2013, 13:22

Espetacular...!

Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Qua 30 Out 2013, 14:10

Muito bom Niele, adorei!

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Qua 30 Out 2013, 18:05

nossa adooorei

Sabrina Perry
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Qui 31 Out 2013, 11:06

Nossa demais! A última grávida que fofa!
pferreira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Sex 01 Nov 2013, 11:39

Muito fofas. Adorei!
Flavia Tsukisaki
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Sex 01 Nov 2013, 18:15

Lindas as fotos... realmente bagunçam com a cabeça... rs
ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Sex 01 Nov 2013, 19:22

Lindas fotos mesmo
ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Sex 01 Nov 2013, 19:24

Você pode postar essa matéria no facebook ou me mandar por e-mail para que eu possa publicar lá? Obrigada pela ajuda.
Daniella Leona
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Sab 02 Nov 2013, 07:56

Muito legal a ideia, gostaria de fazer uma também!
nathyamorengen
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Seg 17 Fev 2014, 18:23

Talvez seja uma das coisas mais legais que já vi! hahaha
=)
MILA ESPERANÇA
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Seg 17 Fev 2014, 20:34

MUITO LEGAL,DEMAIS AMEI  AS FOTOS E A MATERIA
cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Seg 17 Fev 2014, 22:10

Muito ineressante.. muito criativo.
Rafacdzinha
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Ter 18 Fev 2014, 01:17

Adorei esse ensaio fotográfico!!!
Renatinha Akemi
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Ter 18 Fev 2014, 09:16

Adoreiiii...... Obrigada por trazer o ensaio para todas nós !!!!!

jadecdsexy

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Sab 22 Fev 2014, 18:04

Bem criativo. Deu vontade de fazer um meu. hehehe
Bruninha
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   Dom 23 Fev 2014, 21:50

Muito legal, seria bem legal mesmo se todas pudessem fazer, pena que a maioria não podem deixar aparecer o rosto, ou mostrar foto do sapo. Eu só tomei coragem para postar fotos com o rosto aparecendo depois que a minha mãe, minha própria mãe, que me deu a luz e trocou minhas fraldas (sabe de todas minas orientações e opções etc e me apoia), viu uma foto minha (Bruna) e não reconheceu o filho por trás, foi um misto de alegria(ebaa posso postar) e decepção (ela deveria ter me reconhecido). Bom minhas montagens podem ser ruins, toscas, mas escondem muito bem o sapo, eu e ele literalmente não ocupamos o mesmo lugar no espaço. Uma dica para as meninas que não mostram o rosto montadas, por medo etc mas querem mostrar o rosto: maquiagem base (foram horas no espelho, adaptando para o meu rosto ) e a iluminação do ambiente, não ajeitar a iluminação por softwares, mas a iluminação do ambiente mesmo, onde foram tiradas as fotos, tipo a direção da luz, a cor, se é natural, amarela a incandescente ou fluorescente. Esses pequenos detalhes fazem uma diferença enorme na foto (pelo menos para mim que não estudei nada disso, aprendi no acerto e erro rs)  Agora, fotos dele, eu ainda não tenho coragem de mostrar, nem sei se um dia vou ter, quem sabe, talvez rsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa   

Fotógrafo transexual lança incrível ensaio em que casais héteros são formados pela mesma pessoa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: