Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Ter 01 Out 2013, 15:35

Nascida Daniela, aos 25 de Novembro de 1990, 22 anos. Brincadeiras preferidas na infância, ser amarrada,, surrada e beber uma coisa que hoje é abominada por ela, boldo.
Porque não falo dela na primeira pessoa, quando que ela sou eu? Porque não, essa Daniela não sou eu, não mais. Hoje sou Melissa, e num futuro breve serei finalmente Elvis.
Dizem que tenho disforia de gênero, mas, na verdade sou apenas mais uma pessoa querendo, buscando e tentando ser feliz. Não é porque nasci mulher, que devo continuar sendo se esse padrão não se encaixa no meu sistema interno.
Ela luta contra o preconceito desde que foi brincar de strep pôquer com uma amiga aos 13 anos e se descobriu lésbica, desde que assumiu aos pais que gostava de uma menina e ouviu que iria ao inferno por isso, desde que aos 16 decidiu se tornar hetero e sofreu até os 21 quando decidiu de fato sair do armário numa relação sadomasoquista com um casal de lésbicas. Eram um trio, até ser maltratada pela vida e por elas. Saiu, mudou, se modificou, encontrou alguém melhor, que hoje, tenta entender sua cabecinha cheia de caraminholas, ou seriam minhocas mesmo.
Tentando descobri o motivo de ser uma lésbica diferente tem se descoberto bissexual, e aos poucos vai formatando sua vida, com características próprias. 
Leu muito até hoje e em meio ás leituras, redescobriu uma vontade de criança: ser homem. Mas é contra natureza. Mas, e se pudéssemos mudar a natureza? Ela sabe que pode. E vai contra deus e os homens para continuar buscando o que a complete o que a faça completamente feliz e estasiada em meio á uma sociedade primitiva, primária e contraditória.
Morrem de preconceito com negros, mas, fazem sistemas de cotas para privilegiarem eles. Não suportam os gays, mas, fingem que os amam para agradar a mídia. Ficam horrorizados com as modelos anoréxicas que morrem por aí, mas, fazem uma lavagem cerebral nas pessoas com receitas ligths, dietas milagrosas e sem apoio aqueles que pela genética ou por escolha estão fora dos padrões escolhidos pela sociedade.
E ela quer viver nesses padrões? Não. Ela, quer ser feliz sendo Ele. E quando isso acontecer, vai mudar toda uma vida e quem sabe mude a forma de pensar do vizinho, da colega de trabalho e que esse ou essa mude outro e outro e outro e que num futuro, seus filhos se os tiver,nasçam sabendo que podem ser o que quiserem ser e que ninguém terá nada a ver com isso.
Por um pais onde realmente existam direitos humanos e que como dever, seja o primeiro, de cuidar e respeitar o próximo, seja ele ou ela o que quiserem e precisarem ser.

Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Ter 01 Out 2013, 15:39

uau, to sem palavras!!!

to contigo e nao largo Mell!!

Bem vinda ao clube das pessoas perdidas dentre as diversas classificações de generos... os quais a sociedade abomina...

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Ter 01 Out 2013, 15:53

A sociedade abomina o novo, o que não conhece, acho que muitos deveriam ler e conhecer antes de julgar.

Lenalee
Administradora da Área S/O

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Ter 01 Out 2013, 20:58

Olha Mell, belas palavras que pelo visto é como um desabafo também, como você, eu também acredito que um dia filhos e netos da geração atual possam viver suas escolhas sem medo do preconceito, e que o proconceito vire lenda. 
Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Ter 01 Out 2013, 21:00

Não acredito que vire lenda, mas, espero que diminua, espero ver mais cds saindo do armário, mais casais homoafetivos e menos trans na prostituição, espero algum dia ver em vários setores de serviço trabalhadores homos, trans, travs, etc

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Sociedade   Qua 02 Out 2013, 08:45

E isso ai Mell... Temos qe ser nos mesmos doa a qem doer... o sistema da sociedade e de cobrança em cima de cobrança. ..vejam so... A pessoa e pos adolescente se cobra qe case, qe tenha filhos, as meninas ficam com aqeles mitos de ser titia, uma forma maldita de pressionar a pessoa, qe as vezes acaba dpficando com o menos pior, ou com o primeiro qe aparece, no caso dos homens nao e muito diferente. ..Ai a pessoa casa, e vem a cobrança como se fosse obrigados a ter filhos... Se o casal fica uns bons anos juntos, sempre tem aqele (la) qe dis "nossa vcs ainda estao juntos"... Se as pessoas se deixarem levar vao viver o qe os outros a sua volta qerem... Eu mesma vivi anos um relacionamento de mentira e so perdi bons anos de minha vida, quando me separei quase fiz a mesma besteira de novo... Mas resolvi tambem ser o qe qero...e hoje tenho um relacionamento com um homem, nos damos bem somos francos um com o outro e vamos indo ate onde for possivel... Sejam vcs mesmas doa a qem doer.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 09:31

Ótimas palavras pessoal... Very Happy

Vou ser muito sincera com vocês... sou otimista.... entretanto, quando vejos situações envolvendo os setores mais tracionais da sociedade, vejo um futuro parecido com o filme "V de Vingança"... teve uma cena nesse filme, em que aparece um casal de lésbicas enfrentando tudo e todos...

Halle
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 15:48

Niele escreveu:
Bem vinda ao clube das pessoas perdidas dentre as diversas classificações de generos... os quais a sociedade abomina...
Daí que eu acho super importante defender o fim dessas classificações e querer uma sociedade pós-gênero, como coloquei aqui:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Halle
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 15:58

Mell, por tudo que você já falou por aqui, sinto que você ainda se sente meio torturad@ por sua condição. Acho que é importante antes de tudo você ter para você mesm@ que não tem nada de anormal ou culpável em ser quem você é.

Uma sugestão: por que você já não se apresenta aqui com o nome Elvis? É o que todas aqui fazemos, nos identificamos com o nome do lado que nos completa e isso nos ajuda a nos aceitar inteiramente.

Tudo de bom sempre para você, muita força nessa rota de transformação.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 16:11

Halle escreveu:
..."Uma sugestão: por que você já não se apresenta aqui com o nome Elvis? É o que todas aqui fazemos, nos identificamos com o nome do lado que nos completa e isso nos ajuda a nos aceitar inteiramente.

Tudo de bom sempre para você, muita força nessa rota de transformação."
Ótima sugestão Halle... acredito que essa nomenclatura seja importante para tod@s nós...

Lenalee

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 17:39

Sttefanne Camp escreveu:

Vou ser muito sincera com vocês... sou otimista.... entretanto, quando vejos situações envolvendo os setores mais tracionais da sociedade, vejo um futuro parecido com o filme "V de Vingança"... teve uma cena nesse filme, em que aparece um casal de lésbicas enfrentando tudo e todos...

Muito bom em citar o filme V de Vingança Stte, e não é somente uma cena de lesbicas, o filme explica que eles pegavam e levavam para o campo de concentração para fazer testes de um virus homossexuais,lesbicas e qualquer um que fosse contra eles.
Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 17:53

Halle escreveu:
Mell, por tudo que você já falou por aqui, sinto que você ainda se sente meio torturad@ por sua condição. Acho que é importante antes de tudo você ter para você mesm@ que não tem nada de anormal ou culpável em ser quem você é.

Uma sugestão: por que você já não se apresenta aqui com o nome Elvis? É o que todas aqui fazemos, nos identificamos com o nome do lado que nos completa e isso nos ajuda a nos aceitar inteiramente.

Tudo de bom sempre para você, muita força nessa rota de transformação.
Oi Halle
Me sinto culpada por querer mudar a natureza.
O nome elvis surgiu depois de eu ter entrado no fórum.
Já tentei fazer um perfil de elvis e não consegui.

Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 17:55

Lenalee escreveu:
Sttefanne Camp escreveu:

Muito bom em citar o filme V de Vingança Stte, e não é somente uma cena de lesbicas, o filme explica que eles pegavam e levavam para o campo de concentração para fazer testes de um virus homossexuais,lesbicas e qualquer um que fosse contra eles.
Não assisti, e tenho medo de ver coisas pesadas assim

Lenalee

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 20:50

Não é pesado o filme Mell, vou deixar o trailler pra vc ver, o filme é muito bom.

Spoiler:

DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qua 02 Out 2013, 23:27

Mel ... cada dia me surpreendendo mais com você e aprendendo a te admirar e nutrir um sentimento muito especial.

I love you

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Halle
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qui 03 Out 2013, 02:13

Mell_ftm escreveu:
Me sinto culpada por querer mudar a natureza.
Pense, o Elvis faz parte da SUA natureza. O que você (e também nós) está desafiando são as convenções sociais.
Halle
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qui 03 Out 2013, 02:15

Mell_ftm escreveu:

Já tentei fazer um perfil de elvis e não consegui.
Deve ser porque você está tentando usar o mesmo endereço de email. Crie outra conta de email e tente de novo, deve dar certo.
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qui 03 Out 2013, 07:59

uai, pede pra Dany ou a Steff, elas conseguem mudar o nome!!!

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qui 03 Out 2013, 08:55

Niele escreveu:
Sim... como a Niele disse Mell, conseguimos fazer essa alteração... mas temos de "combinar o jogo"...

Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qui 03 Out 2013, 17:45

DanyM escreveu:
Mel ... cada dia me surpreendendo mais com você e aprendendo a te admirar e nutrir um sentimento muito especial.

I love you
Eu sei que me ama, sou muito amável kkkk

Eu sou uma menina/menino cheia de surpresas, senti falta de um espaço para escrevermos textos, cronicas, etc.

Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   Qui 03 Out 2013, 17:48

Sttefanne Camp escreveu:
Niele escreveu:
Sim... como a Niele disse Mell, conseguimos fazer essa alteração... mas temos de "combinar o jogo"...
Não estou tentando com o mesmo e-mail, estou tentando pelo celular e não consigo nem entrar como mell nem criar elvis.

Dá para mudar para Elvis ftm?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?   

Diferentes ou iguais? Qual classificação te agrada mais?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: