Estatísticas
Temos 133 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de crisscdzinhaOs nossos membros postaram um total de 9451 mensagensem 404 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

a ler Trocando Avatar [Colocando Foto no Perfil]

em Qui 08 Nov 2012, 09:34
Meninas, aqui estou euzinha mais uma vez com toda a minha ruivice pra fazer mais um tutorial.

Hoje eu vou mostrar pra vocês como trocar o avatar [foto de perfil].

Primeiro vocês irão clicar em profile

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após isso na opção avatar

Spoiler:

Ao clicar vai abrir essa tela, no meu caso já há a minha foto, mas no caso, há algumas orientações importantes ali ao lado.

Exibe uma pequena imagem abaixo de seus detalhes nas suas mensagens. So é permitido uma imagem por vez. A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.

No caso a imagem só pode ter no máximo 150x200 pixels e não pode exceder 64 kb o tamanho.

Por exemplo eu tenho fotos enormes porque as minhas foram tiradas com uma câmera de 14 mb e ultrapassam os 4 mb de tamanho e as dimensões de 4500x6000 pixels, nesse caso podemos editar e recortar com o Paint ou Photoscape, ou para as mais ousadas até mesmo o Photoshop rsrs

Após clicar em avatar estaremos nessa tela

Spoiler:

Após editarmos a imagem nas condições colocadas acima, é só clicar em escolher arquivo e selecionar a foto, como fazemos no Facebook ou Orkut e clicar em Salvar, após isso seu avatar escolhido vai ser exibido em todas as postagens. Devido a esse sistema poder ser acessado em vários ambientes, inclusive os de trabalho, orientamos evitar postar fotos somente de lingerie no Avatar.

Também temos uma galeria de avatares que pode ser exibida clicando em exibir a galeria, mas nada melhor que usarmos uma imagem própria  Wink

Última edição por Sttefanne Camp em Sex 04 Jul 2014, 12:01, editado 1 vez(es) (Razão : Atualizações gerais)

Maria Luiza Schneider

Administradora Geral Fórum Crossdressing Place

Don't Be a Drag, Just Be a Queen - Lady GaGa - Born This Way
Convidado
Convidado

a ler Re: Trocando Avatar [Colocando Foto no Perfil]

em Sex 09 Nov 2012, 00:19
Vai ajudar as mais enroladas pra mexer,eu já tinha conseguido.

E seu cabelo tá no meio do caminho entre a ruivice e a loirice.
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

em Sab 17 Nov 2012, 22:36
ihh então tenho que tomar cuidado, a loirice é perigosa rsrs

brincadeirinha

Maria Luiza Schneider

Administradora Geral Fórum Crossdressing Place

Don't Be a Drag, Just Be a Queen - Lady GaGa - Born This Way
Conteúdo patrocinado