Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Inferno - Realidade ou invenção?   Sab 28 Set 2013, 08:22

Relembrando a primeira mensagem :

Para vocês, o inferno citado na bíblia como lugar em que cheira enxofre e o fogo não se apaga, existe ou é criação religiosa para que as pessoas se sintam culpadas?

Para mim, ainda é difícil imaginar eu, homossexual, cd, mentirosa, prostituta, e outros, indo para o céu. Me sinto muito culpada por tudo que faço e tudo que tenho pensado. Na bíblia diz que os impuros, homossexuais, comilões e outros não entraram no céu.

Mas, então, eu vou para o inferno. Se estiver morta, como snentirei o fogo ardendo e me queimando? Como irei verter lágrimas de dor e arrependimento?
Me sinto culpada, mas, não me impede de continuar fazendo e pensando "coisas más e impuras"

Como se sente em relação á céu e inferno?

AutorMensagem
pferreira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Seg 04 Nov 2013, 20:27

"Se eu for colocar o assunto dentro do contexto do CDing, não me vejo com um grande problema, pois as roupas foram criadas para criação de generos e isso não me faz um pecador, isso dentro da minha verdade, pois uso como uma válvula de escape para a realidade e socialmente cumpro com minhas obrigações e deveres."

Nossa Dani, é exatamente isso. Cumprimos nossas obrigações e deveres, porque usar roupas de mulher nos tornaria pecadoras?

Acredito que muitas de nós possuam uma religião, ou algo de espiritualidade. Entretanto, independente do que a religião diga, ou condene, não deve fazer com que nosso CDing seja afetado.

A maioria das religiões prega que Deus é soberanamente justo e bom. Dentro das cristãs, em especial, temos as palavras de Jesus, que sempre se disse nosso irmão e que Deus nos vê por igual. Ora, lindas, sendo CDs ou não, somos igualmente filhas de Deus. O que importa é o que há dentro de cada uma de nós: a nossa bondade, a nossa compaixão, a caridade que fazemos.

Allan Kardec já dizia: Fora da caridade, não há salvação. E não dentro de tal ou tal religião. Wink  
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Ter 05 Nov 2013, 09:08

Daniella Leona escreveu:
..." Para terminar, uma parte de nós fica com receio da sociedade mas criamos nós o nosso "Pré" conceito. Ao buscar exposição social algumas CD´s vendem isso para a sociedade como uma anormalidade ou vulgar e com isso o resto de nós ficam com receio de se expor, por conta dessa imagem negativa criada."

Dani, esse parágrafo demostra o quanto temos de avançar, de expor o Fórum, de demonstrar cada vez mais o que é Crossdressing e o que é opção sexual... É desafiador?... sem dúvidas, mas acredito que deixar as coisas como estão, só piora a imagem do crossdressing...

Paulinha Ferreira escreveu:
..."Entretanto, independente do que a religião diga, ou condene, não deve fazer com que nosso CDing seja afetado. "

Essa questão Paulinha, está bem abordada nesse tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ... é visto que existe todo um contexto para uma determinada época...

orquidiaeroseira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Dom 27 Set 2015, 10:11

Em partes como fazia Jack "O estripador":  FÉ é nisso que passo a discorrer: Sem fé o que é o homem??? Um sua existência um lampejo cósmico??? Inferno é criação da Igreja primitiva, mais precisamente, da Igreja católica; Segundo: Deus não foi criação de ninguém, vejam o homem primitivo, ou raças, tribos ou comunidades isoladas, TODAS tem sua divindade. TERCEIRO: o homem é salvo únicamente pela GRAÇA que vem do Pai Celestial, que deu seu Filho em holocausto pelos nossos pecados; QUARTO: somos TODOS, em essência de origem PECAMINOSOS, então o pecado está em nosso DNA, queremos fazer o bem, mas nos voltamos para o mal. E para finalizar não querendo me alongar em assuntos doutrinários, dizer que a salvação DEPENDE ÚNICAMENTE de ser batizado (nascer novo homem) e aceitar CRISTO JESUS como seu salvador. Isso fazendo damos testemunho aos homens e ao céu da nossa gratidão e aceitação a vida eterna, que eu acredito e é uma esperança acalentadora do valor e amor que o Pai (Yaohu, este o nome verdadeiro do Altíssimo) nos dedica. 
Eu particularmente tenho inúmeros testemunhos do amor do meu (nosso) Pai do Céu  em minha vida. Êle sempre me conheceu desde quando eu ainda NÃO ERA ( não tinha nascido) e mesmo assim sempre cuidou de mim! Êle já sabia de minha condição manifestada no fim de minha vida como CROSS, MAS nunca ME ABANDONOU. 
Não se recrimine, pois assim é aceitar o pecado, mas antes peça ao Pai força para andar em seus caminhos. Com amor a todas!!!!!
Orquidiaeroseira!
orquidiaeroseira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Dom 27 Set 2015, 10:12

Em partes como fazia Jack "O estripador":  FÉ é nisso que passo a discorrer: Sem fé o que é o homem??? Um sua existência um lampejo cósmico??? Inferno é criação da Igreja primitiva, mais precisamente, da Igreja católica; Segundo: Deus não foi criação de ninguém, vejam o homem primitivo, ou raças, tribos ou comunidades isoladas, TODAS tem sua divindade. TERCEIRO: o homem é salvo únicamente pela GRAÇA que vem do Pai Celestial, que deu seu Filho em holocausto pelos nossos pecados; QUARTO: somos TODOS, em essência de origem PECAMINOSOS, então o pecado está em nosso DNA, queremos fazer o bem, mas nos voltamos para o mal. E para finalizar não querendo me alongar em assuntos doutrinários, dizer que a salvação DEPENDE ÚNICAMENTE de ser batizado (nascer novo homem) e aceitar CRISTO JESUS como seu salvador. Isso fazendo damos testemunho aos homens e ao céu da nossa gratidão e aceitação a vida eterna, que eu acredito e é uma esperança acalentadora do valor e amor que o Pai (Yaohu, este o nome verdadeiro do Altíssimo) nos dedica. 
Eu particularmente tenho inúmeros testemunhos do amor do meu (nosso) Pai do Céu  em minha vida. Êle sempre me conheceu desde quando eu ainda NÃO ERA ( não tinha nascido) e mesmo assim sempre cuidou de mim! Êle já sabia de minha condição manifestada no fim de minha vida como CROSS, MAS nunca ME ABANDONOU. 
Não se recrimine, pois assim é aceitar o pecado, mas antes peça ao Pai força para andar em seus caminhos. Com amor a todas!!!!!
Orquidiaeroseira!
orquidiaeroseira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Dom 27 Set 2015, 10:13

Desculpe ter DUPLICADO!!!!
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Seg 28 Set 2015, 10:53

Orquidea, você falou tudo. ABSOLUTAMENTE TUDO. 

Deus nos ama, como somos, não importa se sejamos, gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transgêneros, crossdresseres ou não binários.

A invenção humana, em querer "PRENDER" a pessoa na Igreja, faz que estes líderes, inventem estas histórias controversas, retirando um ou outro versículo ISOLADO da Bíblia, e confundir, fazendo uma lavagem cerebral, a fim de que a pessoa tenha MEDO, e fique nesta denominação perpetuamente. 

Podemos ser livres se nós questionarmos. Apenas questionarmos...

Muito obrigada pelo seu comentário.

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Seg 28 Set 2015, 17:28

Hell is just an Illusion.

O Inferno é somente uma Ilusão.

Tecnicamente, como agnóstica eu nao acredito em céu e inferno, mas respeito o panteão de qualquer religião, nao estou aqui para atacar ninguém, porém, acredito na tese de que o paraiso e o inferno se fazem aqui mesmo, não só com nossas ações e atitudes, mas com nosso meio social e interações, além, também, de sorte ou falta dela de estar na hora certa e no momento certo em um ambiente adequado ao que desejamos, facil dizer que o paraíso é na terra quando se tem dinheiro e sua familia a aceita sendo cross, trans, gay, etc. Também é facil dizer que o inferno é aqui quando o inverso acontece, e também é bastante facil dizer o que é necessário para tornar no inferno no ceu e o céu no inferno.

Claro, nenhum anjo cai de livre e espontanea vontade, mas um paraíso pode despencar com um descuido e descoberta de nossos intimos desejos por quem nao deveria saber, ao tempo que ascender aos céus é bem árduo e complicado, mas nao impossivel, sabemos que é dificil nos aceitar, ou achar quem nos aceite, mas nao impossivel, e mesmo chegando em auges ou fossos, sempre havera um ótimo dia e um péssimo dia e dias que queremos a liberdade e dias que queremos nos trancar.

A Palavra chave, no fim é achar o equilibrio.

CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qui 01 Out 2015, 13:01

Concordo inteiramente. O Inferno (bem como Céu, Nirvana, Paraíso, Purgatório, etc...) é apenas um dos muitos mecanismos criados pelas religiões com o objetivo de imputar temor em relação ao desconhecido e assumir algum tipo de controle sobre as pessoas.

Infelizmente essa carga de medo vem sendo injetada na psiquê humana a tantas gerações, que os nossos gens já estão literalmente ensopados de toda essa baboseira, o que torna quase impossível se livrar completamente disso. Obviamente, quanto menos cultura a pessoa possui mais ela se torna refém de crendices, no entanto até mesmo aquelas que teoricamente deveriam ser imunes a esse tipo de manipulação de alguma forma acabam sendo dominadas mesmo que em um grau menor.

Tomo por base eu mesma. Fui criada em uma família sem religião, o que permitiu que eu me tornasse uma mulher também sem religião. Mesmo assim, o fato de viver em um país essencialmente católico, e estar socialmente cercada por uma aura de religiosidade (e por conseguinte o conceito de Céu, Inferno, Pecado, Deus, etc) faz com que eventualmente eu me veja pensando em alguma dessas coisas que CONSCIENTEMENTE eu não acredito, mas que de alguma maneira foram gravadas no meu INCONSCIENTE.

Não é estranho isso?????

Wink
brunalippi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qui 01 Out 2015, 14:59

Por lógica: 
Deus é a maior invenção, resultante da imaginação do homem. Criação essencial para a sobrevivência da espécia, uma crença que permitiu ao homem enfrentar "riscos de vida" inimagináveis,  as fatalidades, em busca de caça, de víveres, em meio as feras predadoras e uma natureza extremamente hostil (chamada de paraíso, na Bíblia, kkkk). 
Sendo uma invenção da imaginação humana, ele não existe enquanto ser, entidade concreta! 
Se Deus não existe, a não ser no imaginário, logo o "Diabo" e o "Inferno", que seriam suas criaturas também NÃO!
Queridas, estamos no séc 21! Por favor!
ludavx
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qui 01 Out 2015, 17:22

brunalippi escreveu:
Queridas, estamos no séc 21! Por favor!

lol!
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qua 07 Out 2015, 10:00

Meninas, falamos aqui de Inferno, Cristianismo, e como seria o "inferno" em outras religiões?

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qua 07 Out 2015, 10:24

Se eu adotasse alguma religião, coisa que desprezo intelectualmente, creio que seguiria, então, por "farra" a dos meus antepassados, das tribos nórdicas germânicas. O inferno, para eles, seria um frio absoluto, incomensurável que a tudo congela, sem sol, numa noite eterna! Ao que parece, eles estão mais certos do que o "cristianismo, qto ao fim do mundo". Se o "mundo" fosse só a terra, então Bíblia estaria certa, sendo o fim, o armagedom, um fogo que a tudo queimaria. De fato, a "Morte" do sol causará sua expansão, que engolirá a terra queimando-a, pulverizando-a totalmente. Mas o Universo continuará depois disso, em expansão continua - ao que tudo indica, segundo as atuais evidências da física teórica e da astronomia! Quanto mais se expande, mais esfria, tendendo ao frio absoluto em algum ponto do infinito - logo, a mitologia dos meus ancestrais parece ter profetizado o "inferno" corretamente. Bom mesmo é o Budismo, nem céu, nem inferno, nem Deus, nem demônios! Apenas o cosmo e você, sendo tudo interligado! Essa é a melhor religião na minha opinião!
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qua 07 Out 2015, 10:45

Muito boa a sua opinião, Bruna

CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qua 07 Out 2015, 13:29

Eu não acredito em absolutamente nada disso... pelo meu ponto de vista religião é tão-somente uma forma descoberta ainda nos primórdios da raça humano por algum macaco mais esperto do que os outros, de dominar o grupo pela ignorância, e consequentemente, o medo.

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   Qui 08 Out 2015, 09:56

Não me lembro, mas acho que eu escrevi um artigo, chamado Teologia do Medo...Procurem no fórum e comentem...

MensagemAssunto: Re: Inferno - Realidade ou invenção?   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Misticismo & Religiosidade-
Ir para: