Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Quadrinhos CD/TS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Quadrinhos CD/TS   Ter 24 Set 2013, 15:31

Relembrando a primeira mensagem :

Meninas, sempre fantasiei muito ser uma mulher e com isso vasculhei a internet de cima abaixo a procura de material relacionado durante anos... quadrinhos, histórias, publicações que envolvam transformações MtF, troca de corpos, etc

A história que mais gostei até hj foi essa aqui (tenho o quadrinho em PDF):

http://www.wowio.com/users/product.asp?BookId=4819

Heather Reilly - Conta a história de um repórter que investiga um criminoso e acaba sendo morto em uma emboscada... e acorda no corpo da própria irmã.

Alguma de vcs conhece outras histórias do tipo?

AutorMensagem
MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Sex 07 Mar 2014, 14:01

Preciso desenterrar minha coleção do Sandman.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Dom 09 Mar 2014, 13:35

Crosses... essa do "Sandman" eu juro que não conhecia Embarassed

Vivendo e aprendendo Razz

alicecdzinha

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Dom 23 Mar 2014, 19:43

montei o cebolinha de mônica  I love you  rs

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Dom 23 Mar 2014, 19:56

Uau Alice... ficou legal...

Ora e outra vejos muitos Cartoons Cross, desde os tradicionais "Pernalonga & Pica-Pau"... até o Robin (dos Jovens Titãs)...

É a criatividade aflorando Razz

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 24 Mar 2014, 01:38

Alice bela imagem...muito legal.
Gisele CD
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 14 Abr 2014, 17:24

Existe um site ótimo, focado em quadrinhos de transformação MtF! Todo o conteúdo é original, e ainda tem um fórum bem bacana! tgcomics.com

Além disso, existe um webcomic bem engraçadinho chamado The Wotch sobre uma menina bruxa que tem que proteger sua cidade das constantes ameaças sobrenaturais. Acontece que uma das magias preferidas dela é transformar homens em mulheres! É um divertimento bem leve!

CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 16 Jun 2014, 16:34

esse video eh bem legal
mexe com a imaginação

Karen Heel
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qui 14 Ago 2014, 20:20

Olá,
Vai aqui minha colaboração com o tópico.
Alguém aqui na faixa dos 45 anos se lembra desse desenho?

Adorava, não perdia um capítulo, isso a uns 35/40 anos.

Tempos atrás, pensando a respeito desse desenho, a coisa me caiu como uma BOMBA. 
Tratava-se da história de uma "princesa" que se travestia de príncipe, pois caso contrário perderia o reino. Esse era o grande segredo dela e de seus pais (o rei e rainha).

O fato é que essa personagem (princesa SAFIRE), passava a maior parte do tempo como príncipe, defendendo o reino, lutando bravamente, etc, etc...  ele(a) fazia parte do meu imaginário infantil na mesma categoria que "Speed Race, Batman, Jony Quest, Homem aranha, etc..." e como toda criança, queria ser o principE Safire nas minhas brincadeiras... de repente, em alguns capítulos, esse meu herói colocava um vestido e se portava como menina (escondido, claro), chegando até a se apaixonar por um principe do reino vizinho... rs, legal, né?
O que isso faz na cabeça de uma criança?

Será que nos dias de hj um desenho assim seria permitido na tv? Fico imaginando como isso pode ter influenciado toda uma geração... no meu caso, 40 anos depois, realmente não sei, acho que minha condição de CD vem do fetiche por sandalias de salto alto, e toda a sensualidade e feminilidade que sinto ao usá-las. Masssssssssss, que esse desenho deve ter ajudado, não tenho dúvidas.

Então é isso, o tópido é desenho, e acho que esse "A princesa e o cavaleiro" talvez seja o mais antigo a retratar a condição de CD. Será que na época eles sabiam disso? rs

Beijos e desculpem o comentário tão longo.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Sex 15 Ago 2014, 08:38

Uau Karen...

Eu me lembro desse desenho, rs Embarassed ... e na época eu nunca havia percebido essa questão do CDing... até porque, para crianças o importante é a fantasia existente no desenho... eu me lembro de cenas em que ela aparecia de vestido, mas me ficava a impressão de que "ela não consegue usar vestido, cavalgar e lutar ao mesmo tempo"... e ainda por ser um desenho de origem japonesa, a expressão andrógina era outra marca característica...

Nooossa... voltei no tempo agora, rs...

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Sab 16 Ago 2014, 12:03

Eu tambem gostava desse desenho, e como disse bem a Stef a criança nao ve maldade nisso e nem mesmo no meu caso na epoca, alguma conotação sexual. Adorava os mangad daqela epoca alguns muito bons ou saldosos. Esses dias estava tranquila no trabalho quando resolvi dar uma olhada, e foi um mergulho ao passado, me dei ao luxo de assistir um episodio ou outro de series da decada de 70... Tambem consegui baixar o filme e alguns capitulos iniciais de " Patrulha Estelar" Legendado, qe foi o manga qe mais gostei, quando for apresentado aqui em São Paulo pela antiga Tv Manchete...Ontem a noite mesmo essisti o filme e o primeiro episodio em desenho. Do mais agradeço as pessoas qe postam esses e outros videos no YouTube sem custo, aberto para qe as pessoas possam ver recordar seu passado, ou mesmo poder assistir outras coisas se instruir em fim... Obrigada.
Karen Heel
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Dom 17 Ago 2014, 16:04

Puxa, sei lá gente.
Acho que boa carga do que somos/gostamos devemos a experiencias e sensações vividas na infância.

A coisa mais comum é ler relatos por aí dizendo que tudo começa com algum fato vivido nessa doce época....seja a mãe se vestindo, alguma imagem que bate fundo na mente... sei lá. Não descarto e não acredito que não tenha conotação sexual um desenho em que o personagem principal seja CD....rs

Pensando friamente, o autor deve ter lá suas tendencias ao cross... hahahaha.

bjs
Tatty Dani
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 17 Nov 2014, 01:00

Outro exemplo de cross em desenhos é esse episódio do Pica-Pau, onde ele se veste com trajes femininos pra conseguir comida de graça na casa do Leôncio e atende pelo nome de Clementina, será que o Pica-pau também é cross? Sem duvida nenhuma hahaha
Livia CD
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 17 Nov 2014, 01:49

Um que eu acho bem legal é um anime que se chama Otome Wa Boku Ni Koishiteru, é a historia de um garoto que entra em uma escola só para meninas, e pra isso ele precisa se passar por mulher o tempo todo, é legalzinho e pequeno, apenas 13 episódios e 4 OVAS

~ As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias. ~
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 17 Nov 2014, 09:34

Uau Very Happy...
Parece que o Crossdressing em nossa infância nos passam despercebidos... além dos desenhos citados, ainda tem os episódios do Pernalonga e Disney...
Recentemente, tem uma propaganda das balas Fini, onde em um momento, um menino aparece com roupas de menina... é ou não uma forma de CDing?

Tatty Dani
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Seg 17 Nov 2014, 13:45

Acredito que sim Stte, até em novelas, por ex: essa  Cobras e lagartos que tem um ator que se veste de mulher e depois de um tempo o filho vê e acha que é uma tia, que na verdade é o pai vestido de mulher, pois é, acho que o CDing sempre nos cercou e nunca reparamos kkkk
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qua 19 Nov 2014, 08:58

o problema dessa midia toda é que é sempre uma coisa caricata, como os trapalhões, chico anisio e jo soares, a falecida velha surda da praça é nossa, dezenas de personagens do zorra total desse tempo todo, inumeros filmes como "uma baba quase perfeita" ou "as branquelas"... a midia ta forrada de crossers, quase sempre de uma forma caricata, mas tá la.

Acho que temos q ir em um momento por vez, a midia ta tentando mostrar que o mundoLGBT nao é nenhuma farra ou orgia, cada vez mais gays nas novelas e etc,e  acho isso dignissimo, depois, eu colocaria em ordem à mostrar a situação das transexuais, que também sofrem uma pressão social muito forte, no nosso caso, muitas ficam no armario, a Sttefane e a Niele, a Dany e tantas outras ficam guardadas durante o dia, sem problemas ou represálias... temos nosso contexto, mas nossa pressão social é menor, por enquanto,pq somos todas de armario, ainda...

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qua 19 Nov 2014, 10:55

Em compensação a mídia coloca uma imagem descaracterizada. Vide a personagem "Xana" da novela da Globo...que é um homem cisgênero que já falou ser tudo. A população olha e não consegue distinguir e acaba achando que é uma travesti, e que uma travesti nada mais é que um homem que gosta de vestir de mulher...

Não acompanho a novela...me disseram que esse personagem afirmou ser crossdresser...

Duvido que os telespectadores tenham pegado isso. Continuam achando que é travesti.

A mídia mais enrola e atrapalha do que ajuda com seus personagens confusos e caricatos. Gostam de nos mostrar como seres bizarros, atrações circenses...isso dá ibope! Vão nos mostrar como pessoas normais? Uma muylher trans que tem uma vida tão normal quanto uma mulher cis? Nããããão, pra quê?

Podiam chamar alguém de verdade para fazer esses papéis! Chamem uma crossdresser para ajudar a criar o personagem Chamem uma mulher transexual para interpretar uma mulher transexual! Sejam coerentes!

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qua 19 Nov 2014, 11:49

Nath escreveu:
... Podiam chamar alguém de verdade para fazer esses papéis! Chamem uma crossdresser para ajudar a criar o personagem Chamem uma mulher transexual para interpretar uma mulher transexual! Sejam coerentes!

Ótima colocação Nath Very Happy... infelizmente, a visão cultura da Rede Globo distorce quase tudo o que tocam... ainda mais que seus atuais atores não fazem mais "imersão de personagens" para ver como são na realidade... por isso nas novelas temos estereótipos de tudo, e não interpretações (estereótipo de mecânico, pedreiro, empregado, chefia, família, médico, gay, isso sem falar nas visões de casa popular, casa de rico, etc e amém...).... e quando abordam algo "mais ou menos" sério, esse é o coadjuvante do figurante do ator secundário drunken ....

Tatty Dani
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qua 19 Nov 2014, 12:20

É verdade, a midia (Globo) distorce um pouco nas novelas e deixa as pessoas confusas e achando que no mundo LGBT é uma coisa só e sabemos que não é!!!
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qua 19 Nov 2014, 13:41

Esqueci... Embarassed

Em contrapartida, na TV paga (séries norte americanas), vejo o crossdressing sendo mais abordado na forma de "disfarce", onde o personagem tenta se passar por um(a) menino(a)... sem estereótipo, refletindo realmente a prática ocasional do crossdressing...

Tatty Dani
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qui 08 Jan 2015, 21:31

Pelo que tenho visto, não é só nos desenhos ou séries de tv, na musica também tem Cding
pelo que mostra no clipe do Queen, que a banda completa aparecem com modelitos femininos

Bjinhos Menin@s!! Very Happy
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Sex 09 Jan 2015, 15:34

Tatty Dani escreveu:
Pelo que tenho visto, não é só nos desenhos ou séries de tv, na musica também tem Cding
pelo que mostra no clipe do Queen, que a banda completa aparecem com modelitos femininos

Nooossa Tatty Very Happy .. bem lembrada, o clip I Want To Break Free.... eu me lembro quando eu era criança, a repercussão na época, rs... e hoje, algumas crosses dizem ser uma espécie de "hino cross", pois está bem explícito o crossdressing no video Surprised

clique aqui  Surprised :

Melissa Diniz

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qua 11 Fev 2015, 10:51

Tem um quadrinho que adoro é a MANTRA ULTRAVERSE, ela é linda, joguem no google e vocês verão, pena que só acompanho pela net pois são quadrinhos mais antigos e só edição americana se alguém tiver ou saber como adquiri-los eu tenho interesse.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Qui 12 Fev 2015, 09:28

Uau Melissa....
Taí uma personagem que eu não conhecia... e vai de encontro a algo que sempre comentamos aqui... o "universo cross" está mais presente em nossas vidas do que imaginamos, rs...

BiAngel
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Sex 13 Fev 2015, 11:28

Melissa...

veja esse link.
http://www.ebay.com/itm/Marvel-Malibu-Comics-MANTRA-1-7-Complete-Series-Set-Lot-Run-Ultraverse-/200933064956?pt=AU_Books_Comics&hash=item2ec88b40fc

Beijinhos e boa sexta-feira e excelente carnaval a todas!

Bianquinha Angel
Melissa Diniz

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   Sex 20 Fev 2015, 18:21

Vocês conhecem esse site: http://www.magsinc.com/

Não é quadrinhos mas é um literatura que na minha opinião é um MUST para cdzinhas. 

Acho sexy!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadrinhos CD/TS   

Quadrinhos CD/TS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Imagens & Videos-
Ir para: