Crossdressing Place
Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...
Estatísticas
Temos 89 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de cait cd18Os nossos membros postaram um total de 9613 mensagensem 443 assuntos
Contador de Visitas
Parceiros
Crossdressing Place

Diário Crossdresser

O Homem Feminino

Crossdresser Style

MODA CROSDRESSER

Well Brasil Cabelos

Fórum grátis

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Quadrinhos CD/TS

em Ter 24 Set 2013, 15:31
Relembrando a primeira mensagem :

Meninas, sempre fantasiei muito ser uma mulher e com isso vasculhei a internet de cima abaixo a procura de material relacionado durante anos... quadrinhos, histórias, publicações que envolvam transformações MtF, troca de corpos, etc

A história que mais gostei até hj foi essa aqui (tenho o quadrinho em PDF):

http://www.wowio.com/users/product.asp?BookId=4819

Heather Reilly - Conta a história de um repórter que investiga um criminoso e acaba sendo morto em uma emboscada... e acorda no corpo da própria irmã.

Alguma de vcs conhece outras histórias do tipo?

Katia
Moderadora
Moderadora

Re: Quadrinhos CD/TS

em Sex 04 Jan 2019, 10:17
Não sei se esse manga já foi apresentado aqui, mas enfim: é um dos meus favoritos, e é uma séria que ainda esta em andamento o nome é "My Wife is a Man", é um romance tão bobinho e bonitinho que a gente fica até encantado  I love you

Eu acompanho ele pelo blog da Lia, ela traduz um moooooooooooooooooooooonde de manga com temática crossdress, lá é uma especie de paraiso dos mangas

http://lia-traps.blogspot.com/search/label/**%20My%20Wife%20is%20a%20Man

stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

em Ter 15 Jan 2019, 14:33
Como vc gosta e acompanha bastante estes temas Katia, você poderia ajudar e postar mais coisas sobre o assunto, aqui mesmo neste tópico ou se precisar criar outros...
Mas vc poderia ficar responsável por esta área!

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
Katia
Katia
Moderadora
Moderadora

em Ter 15 Jan 2019, 15:36
stefanyemian escreveu:Como vc gosta e acompanha bastante estes temas Katia, você poderia ajudar e postar mais coisas sobre o assunto, aqui mesmo neste tópico ou se precisar criar outros...

Eu não sou muito bom com responsabilidades, mas posso postar sim alguns mangas que eu achar interessante ^^
Rose Bleue
Rose Bleue
CD Experiente
CD Experiente

em Ter 15 Jan 2019, 15:51
Katia escreveu:
stefanyemian escreveu:Como vc gosta e acompanha bastante estes temas Katia, você poderia ajudar e postar mais coisas sobre o assunto, aqui mesmo neste tópico ou se precisar criar outros...

Eu não sou muito bom com responsabilidades, mas posso postar sim alguns mangas que eu achar interessante ^^

Cria um tópico só de mangás, outro de filmes, outro de desenhos, etc. Wink

Se possível, ponha um link para os conteúdos oficiais também, quem puder comprar o conteúdo oficial vai estar apoiando cada vez mais a produção desse tipo de conteúdo! Wink

Administradora
Administradora

em Qua 16 Jan 2019, 08:20
49 49 51

www.cdplace.org
Katia
Katia
Moderadora
Moderadora

em Qua 16 Jan 2019, 11:05
Da para criar uma categoria mais voltada para o mundo otaku (abrangendo o crossdress é claro, por exemplo crossplay, contos crossdress, mangas gender bender etc), ja dava para unificar a area lolita e crossplay dentro dessa tbm
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

em Sex 18 Jan 2019, 08:35
SINTA-SE A VONTADE!

www.cdplace.org
Katia
Katia
Moderadora
Moderadora

em Sex 18 Jan 2019, 10:16
stefanyemian escreveu:SINTA-SE A VONTADE!

Mas eu não sei como faz kkkkkkkkkk
Katia
Katia
Moderadora
Moderadora

em Sex 18 Jan 2019, 23:21
Um outro manga que indico a vocês, é um dos meus favoritos do genero: Sparkle!! Cross-Dressing Boys Cram School (Kagayaku!! Otoko no Nyanjuku)

Para se tornar aprendiz de seu autor favorito, Akira está disposto a qualquer coisa tanto que, aceita um conjunto de imposições, diversas orientações e condições para se tornar aprendiz, mudando totalmente seu estilo de vida.

O manga é divertido e o que mais chama a atenção nele é o fato de cada capitulo abordar uma coisa diferente relacionada a crossdress, como peruca, maquiagem, corset, etc é praticamente um manual crossdress em quadrinho.

Este também está disponivel no blos/site da Lia: 
http://lia-traps.blogspot.com/search/label/**%20Sparkle%20%21%21%20Cross-Dressing%20Boys%20Cram%20School
Katia
Katia
Moderadora
Moderadora

em Ter 29 Jan 2019, 10:05
Outra sugestão, e este é de alto nivel!!
HOUROU MUSUKO, para se ter ideia esta obra é tão dahora que chegou a virar anime. 

O protagonista principal é Nitori Shuuichi, um garoto de 10 anos que deseja se tornar uma garota e gosta de andar vestido de mulher. A outra protagonista é sua amiga Takatsuki Yoshino, uma garota que deseja se tornar um garoto e gosta de andar vestida de homem. Os dois compartilham este segredo e passeiam juntos vestidos de roupa do sexo inverso. Com o passar do tempo, começa a ficar mais difícil para eles se travestir secretamente e começam a ter preocupação no desenvolvimento do corpo.

Este Manga tem 123 capítulos, e já esta completinho; a obra é muito boa, e aborda muita coisa interessante, tem comentos de comédia, drama e muito romance; além de mostrar um bom desenvolvimento não só dos protagonistas como das pessoas a volta deles.

Eu não cheguei a ler tudo, mas sei que a história começa com eles jovens e vai avançando e termina com eles já adolescentes. 

VALE MUITO A PENA LER!!!
Tem ele traduzido aqui: https://mangahost1.com/manga/hourou-musuko-mh41456

Para quem quiser ver o trailler do anime
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: