Estatísticas
Temos 108 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de FernandaOs nossos membros postaram um total de 8730 mensagensem 344 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Quadrinhos CD/TS

em Ter 24 Set 2013, 15:31
Meninas, sempre fantasiei muito ser uma mulher e com isso vasculhei a internet de cima abaixo a procura de material relacionado durante anos... quadrinhos, histórias, publicações que envolvam transformações MtF, troca de corpos, etc

A história que mais gostei até hj foi essa aqui (tenho o quadrinho em PDF):

http://www.wowio.com/users/product.asp?BookId=4819

Heather Reilly - Conta a história de um repórter que investiga um criminoso e acaba sendo morto em uma emboscada... e acorda no corpo da própria irmã.

Alguma de vcs conhece outras histórias do tipo?
Convidado
Convidado

Re: Quadrinhos CD/TS

em Ter 24 Set 2013, 15:44
Eu conheço algumas, a maioria em inglês. Tem uma heroína (na verdade, um herói) q morre e reencarna no corpo de uma mulher. A série chama-se Mantra.
Eu prefiro histórias de caras q tem ou gostam de usar disfarce feminino. O Jimmy Olsen, fotógrafo amigo do Super-Homem, é o campeão nesses disfarces!
Dá uma olhada:
http://www.tgfa.org/comics/jimmy_olsen/
Convidado
Convidado

em Ter 24 Set 2013, 16:02
Bete, adoro esse site!! Um dos primeiros que vi a respeito lá no começo dos anos 00
Gosto muito das "Heroínas" do site: Clive Barker: Madonna, Tommy Hess, Ressurection Man, Mantra... etc
ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

em Sex 27 Set 2013, 18:31
ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

em Sex 27 Set 2013, 18:33
Jimmy Olsen crossdresser
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

em Dom 29 Set 2013, 17:23
Gente,
Parece que quando começamos a vasculhar um pouco, vemos o quanto de assuntos relacionados ao Croosdressing vamos encontrando... Dá a entender que é um complemento da sociedade...

ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

em Dom 29 Set 2013, 17:43
As coisas que eu não faço por um autógrafo
Convidado
Convidado

em Qua 02 Out 2013, 17:53
Não sei se mangás entram aqui tmb, mas sempre tem vários muito bons... principalmente de transformação ou troca de corpo.
Um que conheço que tem uma CD mesmo é No Bra. Um rapaz de que veste de mulher e confunde a cabeça do amigo de quarto.

http://mangafox.me/manga/no_bra/v01/c001/2.html
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

em Qui 03 Out 2013, 08:24
Flávia Tsukisaki escreveu:"Não sei se mangás entram aqui tmb, mas sempre tem vários muito bons..."...

Ôpa Flávia... vale sim Very Happy... pode postar aqui que o pessoal agradece...  êeeee... cheers cheers cheers 

Convidado

em Sex 18 Out 2013, 20:14
No Bra é divertido. Tinha começado a ler mas acabei parando depois de um tempo... Obrigada pro me fazer relembrar esse mangá, Flavia! Very Happy 

Uma serie bem curtinha mas divertida: Amahara-Kun
http://mangafox.me/manga/amahara_kun/
NanakoNagase
CD Avançada
CD Avançada

em Seg 21 Out 2013, 08:38
Tem alguns muito bons na mangafox tbm.

Procurem Prunus Girl e Usotsuki Lily
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

em Seg 21 Out 2013, 09:13
Ótimas dicas...
Obrigada Gisele e Nanako...

Convidado

em Dom 12 Jan 2014, 16:15
..

Última edição por NicolePT em Ter 08 Ago 2017, 12:50, editado 1 vez(es)
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

em Seg 13 Jan 2014, 08:57
Gente...
Algo que me intriga a meses... agora não sei se é só comigo:

"Vocês já perceberam o quanto de Cartoons envolvendo Crossdressing há vinculado no Facebook? Independente se a pessoa é CD, homem, mulher..."  Surprised 

Convidado

em Seg 13 Jan 2014, 12:06
Os desenhos do Jimmy Olsen e o postado pela NicolePT são incríveis. Sempre fui fã de quadrinhos, mas não consigo curtir mangá, mesmo com temática CD. Acho q eles desenham as figuras femininas e masculinas muito parecidas, portanto, não causa aquele choque tão excitante da transformação.
Mas eu recomendo Princess Princess. Uma escola só pra homens onde os meninos mais bonitos são escolhidos para viver como "princesas" e aliviar a tensão do local. Tenho o mangá e assisti o anime. Mas aí é q está o q quero dizer: "meninos bonitos" e femininos todos são! mesmo os q não são princesas... então não tem muita graça...
Convidado
Convidado

em Seg 13 Jan 2014, 12:08
Esse é muito legal! Não sei se já postaram aqui:

http://www.ideafixa.com/shezow-super-heroi-travestido

Convidado
Convidado

em Seg 13 Jan 2014, 17:46
..

Última edição por NicolePT em Ter 08 Ago 2017, 13:10, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

em Seg 13 Jan 2014, 19:18
Minhas recomendações para o tópico são 2 séries de Howard Chaykin: Black Kiss e American Flagg.
Convidado
Convidado

Quadrinhos CD TS

em Ter 14 Jan 2014, 11:07
American Flagg tem CDing??? Não sabia... vc pode dizer a partir de q edição?

Black Kiss é muito legal e ano passado ele lançou a continuação. Não achei tão boa, mas vale quando temos tão pouca coisa...

Última edição por Sttefanne Camp em Qua 12 Fev 2014, 16:56, editado 1 vez(es) (Razão : Inclusão de informação.)
Convidado
Convidado

em Qui 06 Mar 2014, 07:34
QUASE NADA FÁBIO MOON E GABRIEL BÁ:
Convidado
Convidado

em Qui 06 Mar 2014, 11:43
ptz eu tenho black kiss em casa  enao li ainda... to terminando Sandman Definitivo 02, e tenho o 3 ja na espera...

Falando nisso, em Sandman, nos contos da "Casa de Bonecas" e "Um jogo de você" tem uma travesti, a Wanda, que tem um final triste, mas bacana, se houvessem mais pessoas como a Barbie, ate mesmo o CDing seria melhor aceito...

Wanda em Sandman:

Mas ela tava tao fofa no final q eu preciso postar a imagem

Atenção Spoiler real do fim da historia:

Para quem conhece a mitologia de sandman, sabe o que esta havendo aqui...
Convidado
Convidado

em Qui 06 Mar 2014, 20:24
Tadinha... pelo menos teve um gostinho, pelo visto...

Vi uma história parecida com essa, mas acho que não era sandman... uma CD que morria e voltava como a versão feminina dela mesma, inclusive até encontrando o próprio corpo masculino morto depois... ela não gostou muito de virar mulher não... hehehe
Convidado
Convidado

em Sex 07 Mar 2014, 05:15
Sandman é maravilhoso. Não sabia do CDssing!
Convidado
Convidado

em Sex 07 Mar 2014, 08:54
No caso do Sandman a Wanda é travesti mesmo, hormonios e tudo, ela fala numa cena, inclusive uma cena tensa pq as amigas vao kpara a estrada da lua num ritual onde só mulheres podem passar, e ela nao é mulher biologica, pra lua ela nao é digna, mesmo que fizesse a cirurgia de resignação
Convidado
Convidado

em Sex 07 Mar 2014, 14:01
Preciso desenterrar minha coleção do Sandman.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: