Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Crossdresser na Igreja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Halle
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Crossdresser na Igreja   Sex 20 Set 2013, 04:46

Achei muito engraçado isso aqui: um guia sério de como um crossdresser se vestir na igreja. Sei lá, na minha cabeça o último lugar onde uma CD vai querer ir montada é na igreja.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 20 Set 2013, 07:46

hehehehe

Flavia Tsukisaki
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 20 Set 2013, 09:29

Eu demorei um pouco na leitura até entender o que está acontecedo. rsrsrs
Será que esse "tutorial" não cai em um tópico que você criou agora pouco ? 
Será mesmo que querem dizer Crossdresser ? Ou estão falando de travestis que frequentam a igreja sem usar a palavra travesti ?
Seria o Crossdresser o novo travesti ? kkkkk

Muitas perguntas, poucas respostas. Hoje no Globo Repórter. Laughing 

bjinhos
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 20 Set 2013, 09:57

Na boa...

CD tem que ter bom senso.... CDing na igreja é falta de respeito, eu nao gosto de igrejas, nao frequento e tal, mas nao desrespeito elas.

Como a flavia comentou, deve ser travesti na igreja, ae tudo bem, afinal de contas, fé nao deveria ser negada a ninguém, assim como justiça.

Mas para os que sentem que a homofobia religiosa é pesada demais, segue a dica:

eu acho a  proposta da igreja sensacional, tem uma outra aqui em curitiba que li a respeito uma vez, mas nao lembro o nome.

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 20 Set 2013, 18:10

Nossa, acho que o último lugar que pensaria ir como Sabrina seria uma igreja...rs....
cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: CD na igreja !!!   Sex 20 Set 2013, 21:01

Essa foi de lascar heim, ta certo qe e um blog serio, mas qem ja viu transex na igreja, e raríssimo. ..sei la acho que a pessoa qe escreveu deve ter tomado tudo com energético. .. Acho qe a maioria de nos qeria sair por ai montada, e nem precisava aqelas dicas... Acho qe a pessoa so nao mencionou as consequências...qe pena ela esqeceu.
Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sab 21 Set 2013, 00:02

Já vi uma travesti meio montada na igreja, estava de roupas neutras meio andróogena mas cílios e maquiagem e sentou na frente e foi super mal recebida.
Eu que sou/era lésbica fui mal recebida ali. Quadrangular.
A batista foi pior ainda, aí desisti

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sab 21 Set 2013, 21:47

Sabrina Perry escreveu:
Nossa, acho que o último lugar que pensaria ir como Sabrina seria uma igreja...rs....
Nesse ponto a Sabrina resumiu bem... se dificlmente nos sentimos a vontade em um restaurante, shopping ou outro lugar "social", Igreja (independente da religião) é difícil a gente ir... ainda mais em se senti a vontade...

erikinhacd
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Qua 23 Out 2013, 15:46

Eu acho que certos locais não somos bem vindas e temos de respeitar isso, não só em igrejas, mas em lojas, restaurantes, etc. Eu mesma não ficaria nada confortável em aparecer montada na frente de uma criança, acho que a principio causa uma certa confusão em sua cabeça e que haverá o momento certo para ela entender. Imagine só se eu ficaria a vontade na frente de um padre ou pastor, primeiro que sofreria com discriminação, depois minha consciência ficaria pesada.

ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Qua 23 Out 2013, 21:58

Semana passada estava em Sampa e eu, Cris e minha dinda Antonieta entramos numa loja na 25 de março e fomos muito bem recebidas. Até recebi um elogio de uma delas sobre as minhas pernas. Fui com esse look.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Qui 24 Out 2013, 09:32

ClaudiaCD escreveu:
"Semana passada estava em Sampa e eu, Cris e minha dinda Antonieta entramos numa loja na 25 de março e fomos muito bem recebidas. Até recebi um elogio de uma delas sobre as minhas pernas."...

Isso é o que a gente sempre comenta Claudia, queira ou não, há lugares que aceitam nossa presença e outras não... normalmente em locais mais populosos, a chance da gente "ser mais um na multidão", ajuda muito...

E outra, se for em loja, a função do vendedor é vender, não interessa pra quem e/ou pra que...

Agora, locais mais restritos, tipo Igreja, ambiente de trabalho (empresa), Delegacia Shocked  (rs)... a coisa complica...

pferreira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Qui 24 Out 2013, 13:02

Mas, se pensarmos mais a fundo, ainda vemos nítido que isso é um preconceito social. Afinal, qual é o problema de um homem se vestir "de mulher"? Isso não muda seu caráter, personalidade nem tampouco sua fé. Compreendo que a Igreja é um local que deve ser respeitado, justamente por ser um templo e, frequentemente, abrigar famílias mais tradicionais. Entretanto, uma CD que se vista adequadamente para este tipo de situação, não está desrespeitando e nem ofendendo ninguém.
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 25 Out 2013, 10:59

Paulinha Ferreira escreveu:
..."Entretanto, uma CD que se vista adequadamente para este tipo de situação, não está desrespeitando e nem ofendendo ninguém."

Paulinha... você foi bem enfática mesmo... a questão da vestimenta adequada, acredito que sirva para todo e qualquer lugar...

Percebi isso, quando fui no Shopping D. Pedro aqui em Campinas... era Almoço de Domingo e Férias... então muitas famílias...

Ótimo ponto de vista o seu...

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sab 07 Mar 2015, 11:18

É...não deve ser nada mas nada fácil, ir à igreja como cross. Vontade não falta, principalmente para mim, que tenho uns lindos vestidos, e na "pele de sapo" frequento uma igreja bastante tradicional. O que, infelizmente nos desanima, é o DESRESPEITO e a FALTA DE CONSIDERAÇÃO. Se as pessoas percebessem que somos especiais, pois temos o dom de ser mulher. O que é preciso, é preparar a sociedade para a nossa existência. Os homos estão, aos poucos, conseguindo o "seu espaço". Ouvi dizer sobre a igreja metropolitana do pastor Marcos Lord. Ele foi ao The Noite, e sinceramente, achei falta de escrúpulos os comentários homofóbicos que falaram sobre ele. Precisamos nos unir, sim, nos unir. Somos seres humanos. Temos o guarda-roupa ampliado, o que gera inveja (em meu ponto de vista) para as mulheres e para os homens, (daí o preconceito). Somente unidas, chegaremos lá, como nossas amigas, esposas, S/O, e outras CDs.

Para quem não viu a reportagem, segue o link, não está com tanta qualidade, mas foi o que eu consegui disponibilizar.

Salve!

Super beijo à todas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 03 Abr 2015, 06:09

A grande maioria das religiões e doutrinas são as maiores culpadas pela rejeição que existe quando a discussão é sexualidade. Para mim, não faz o menor sentido eu entregar a minha Fé para INSTITUIÇÕES que dominam grandes grupos sociais com "leis divinas" totalmente fora de contexto, ainda mais sendo crossdresser. Aliás, eu não acredito em Fé, mas respeito quem deseja preservar sua espiritualidade de alguma forma, contanto que ela não seja baseada em pensamentos ultrapassados e ilegítimos. A Fé tem o poder de formar opiniões e definir códigos de conduta. Infelizmente, não há "boa Fé" naqueles que deveriam pregar apenas o amor, e não ditar a forma como você se veste, as pessoas que você ama ou sua forma de encarar a vida. E nenhuma entidade religiosa está ilesa.
Prefiro ficar distante destes Deuses hipotéticos.

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 03 Abr 2015, 09:41

Nathalia Nathy
Nathalia Nathy escreveu:
Infelizmente, não há "boa Fé" naqueles que deveriam pregar apenas o amor, e não ditar a forma como você se veste, as pessoas que você ama ou sua forma de encarar a vida. E nenhuma entidade religiosa está ilesa. escreveu:
, cara amiga, vou ter que concordar com você. Hoje, devido ao movimento NEOPENTECOSTAL, causou um impacto muito grande na sociedade, na qual, fragilizada pelos crimes hediondos, e problemas sociais, tentaram buscar em Deus, a solução para os problemas.
O problema é que, os líderes, muitos deles estão "exagerando", nos excluindo, tentando utilizar versículos isolados da Bíblia para gerar dissolução. Estive em contato com a Comunidade Cidade de Refúgio, onde fui muito bem recebida lá. Mas é apenas o começo! Fico muito triste com isso, pois pessoas que deveriam estar pregando o amor e a integração, prega o ódio e a contenda.

Nossa amiga Sttefanne criou um tópico, sobre vestimentas muito bom e cheio de detalhes. Cheguei a fazer 3 anos e meio de seminário, e percebi que realmente não há conexão com o que "eles" dizem. Versículos isolados, são isolados. Todo versículo bíblico tem seu texto e seu contexto. O contexto, infelizmente, é ignorado por muitos.

Mas nem por isso vou abandonar meu crossdressing. Super beijo, Nathy!

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 03 Abr 2015, 09:45

Nathy, espero não ter ofendida, ou causado uma má interpretação. Tem o Tópico Teologia Inclusiva, que eu criei, para divulgar igrejas inclusivas em São Paulo.

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 03 Abr 2015, 09:48

Segue o link do fórum. Conheci o trabalho do pr. Alex Feitosa, pelo livro "A Igreja Trans".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Basta clicar.

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 03 Abr 2015, 15:46

Oi Kelly! Fique tranquila.
Na verdade, eu não posso me sentir ofendida quando o assunto é religião pois eu não acredito em absolutamente nada relacionado a isso. Aliás, eu sempre acreditei que a religião, seja ela qual for, cria tabus desnecessários e que o mundo seria um lugar melhor sem esses moralismos e dogmas antiquados que são pregados, não apenas sobre o prisma da sexualidade.
Mais que precipitado, penso ser um verdadeiro equívoco que parte da comunidade LGBT tente lutar para se inserir em grupos religiosos sob a premissa de luta por direitos igualitários e de praticar sua Fé. Como eu disse antes, você não precisa ter uma religião para trabalhar a sua espiritualidade e isso precisa ser realmente levado mais a sério, pois é o único meio de enfraquecer essas instituições que se aproveitam da vulnerabilidade das pessoas para manipulá-las a seu favor.

Sou eu quem peço desculpas se estiver soando um pouco fundamentalista. Não quero "converter" ninguém! hahaha Estou apenas compartilhando meu pensamento sobre um assunto delicado.

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   Sex 03 Abr 2015, 17:06

É isso mesmo, amiga Nathy.
você não precisa ter uma religião para trabalhar a sua espiritualidade e isso precisa ser realmente levado mais a sério escreveu:
Nathy escreveu:

É que o mundo está precisando...Menos ódio e rancor, e mais amor!!!!

MensagemAssunto: Re: Crossdresser na Igreja   

Crossdresser na Igreja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Misticismo & Religiosidade-
Ir para: