Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Niele
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Ter 17 Set 2013, 15:17

Karla no Facebook escreveu:

Avatar of B.Por B. em Tudo Sobre Sexualidade em novembro 8, 2008 - 7 comentários
Esteve nesta sexta no Jô uma psicóloga, Eliane Kogut, falando do tema Crossdressing. Para quem não sabe, segundo o Glossario GLBT crossdressers (ou CDs) são “pessoas que, regular ou ocasionalmente, usam roupas que socialmente são vistas como sendo usadas por pessoas do sexo oposto. Geralmente estas pessoas sentem-se bem com o seu sexo biológico e […]

Esteve nesta sexta no Jô uma psicóloga, Eliane Kogut, falando do tema Crossdressing. Para quem não sabe, segundo o Glossario GLBT crossdressers (ou CDs) são “pessoas que, regular ou ocasionalmente, usam roupas que socialmente são vistas como sendo usadas por pessoas do sexo oposto. Geralmente estas pessoas sentem-se bem com o seu sexo biológico e não querem mudá-lo. Contrariamente às crenças populares, a maioria das Cross-Dressers dizem-se heterossexuais.”

O mais interessante desta entrevista, foi a seriedade e o cuidado, com que o assunto foi tratado, até mesmo pelo Jô. Que bem que tentou dar uma sacaneada, mas acabou mudando a linha da entrevista. Além da maneira muito apropriada que a psicóloga comentou, teve também o depoimento gravado de uma CD, e até mesmo a presença de uma CD completamente montada no programa, que deu um show de coragem.

Já comentei aqui da relação íntima que tenho com crossdressers e incusive que já me envolvi afetivamente com uma. O que para muitos parece uma aberração, um homem que se veste de mulher sem ser necessariamente um gay (no máximo alguns se intitulam bissexuais), eu encaro com grande naturalidade.

Nesta entrevista, tive contato com um aspecto psicológico da crossdresser que eu imaginava, mas não tinha um embasamento profissional. A relação de adoração ao feminino, entre uma CD e uma mulher, até mesmo em relações sexuais, é uma clara situação de projeção, de transferência. A CD faz sexo, heterossexual, com uma mulher imaginando sê-la. Já comentei aqui do contato que tive com um submisso, masoquista e CD que me falou algo parecido. 

Bem, agora é parar um pouquinho e assistir. Segue abaixo o vídeo da entrevista, com link aqui, caso venha a dar erro mais adiante.
h t t p :// www  avidasecreta com br/eliane-kogut-fala-de-crossdressers-no-programa-do-jo/

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por niele em Qua 18 Set 2013, 11:53, editado 1 vez(es) (Razão : Teste efetuado pela Adminstração)
Catherina Sforza
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Qui 03 Out 2013, 11:25

Pena que não vi, vou ver em casa mais tarde, gostei bastante do que li.

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Qui 03 Out 2013, 17:37

Vou assistir

Halle
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Sex 04 Out 2013, 02:34

O link acima para o programa não está funcionando, mas esse aqui está:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Sex 04 Out 2013, 14:33

Assisti essa entrevista quando passou pela primeira vez. Não gostei da maneira com que o Jô abordou o assunto... foi bem desagradável, fazendo piadinhas por diversas vezes... de uns anos pra cá tem sido bem desgastado esse programa dele, prefiro até mesmo assistir o Danilo Gentili pra dar umas risadas (pelo menos ele fala besteira sem querer parecer sério). Em compensação gostei de como as CDs reagiram a isso, sem qualquer tipo de constrangimento, e gostei muito do relato gravado daquela CD.
Elas eram todas representantes do BCC... quem sabe um dia não cheguemos a um patamar desse e sejamos referência no cenário crossdresser no Brasil...? Smile

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Sab 05 Out 2013, 21:04

Isis escreveu:
..."... quem sabe um dia não cheguemos a um patamar desse e sejamos referência no cenário crossdresser no Brasil...? [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"
Pois é Isis... quem sabe a gente não chege a ser essa referência em menos tempo que imaginamos? Razz

Mell_ftm
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Sab 05 Out 2013, 21:38

Jô deveria ter tido uma postura melhor, ele foi muito sarcastico, não gostei do riso da platéia quando ela diz que um homem disse que se imagina como mulher para se masturbar.
Me excitei hoje me vestindo de homem.

ClaudiaCD
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   Sab 05 Out 2013, 23:00

Acho que foi reprise esse programa, pois eu já tinha visto a entrevista.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eliane Kogut fala de Crossdressers no Programa do Jô   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: