Estatísticas
Temos 115 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de jbear52_ncOs nossos membros postaram um total de 9028 mensagensem 366 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

Nossa História

em Ter 10 Set 2013, 14:06
Nossa História...
 
Em vários países, principalmente os Europeus, Estados Unidos, Canadá e Japão, existe uma maior aceitação e diferenciação de Crossdressing X Orientação Sexual por parte da sociedade, devido ao grau de informações e conhecimentos disponíveis sobre o assunto. Entretanto, à nível de Brasil e América Latina, devido à vários tabus, tradições e desconhecimento, muitos adeptos da prática do Crossdressing se sentem "sozinhos" e sem orientações sobre o que são ou o se sentem, ficando muitas vezes infelizes e deprimidos, justamente por não "se encontrar como pessoa", se sentir inibida para expressar algo que está "dentro dela" e não achar respostas à perguntas que faz a si mesma.

O Crossdressing, conforme a Wikipedia (...termo que se refere a pessoas que vestem roupa ou usam objectos associados ao sexo oposto, por qualquer uma de muitas razões...), existe há muito tempo, entretanto, as sociedades sempre vincularam essa prática à opção sexual...  Diante disso, existem no Brasil, alguns sites e vários Blog's  abordam informações sobre o CDing.

Infelizmente, muitas fontes ainda são de conotação sexual ou erótico, direcionando as informações sobre o crossdressing e suas pessoas envolvidas somente à esse aspecto, desviando de outras questões relevantes, tais como convívio familiar, aceitação social, discriminações, sexualidade, aspectos piscicológios, entre outros.

Desta forma, para "desmistificar" o que é o Crossdressing, foi criado o Fórum Crossdressing Place, com o intuito inicial de ser uma referência a mais em consultas, informações e discussões sobre a "Prática do Crossdressing".

Com esses objetivos, acrescido do conceito de Fórum, busca agregar as mais diversas  informações referente ao crossdressing que, de certa forma, se apresentam pulverizadas nos mais diversos Blog's, grupos de Fecebook e sites nacionais, mas ao mesmo tempo, permitir um espaço de discussões e interatividade. O sistema de fórum permite também um constante monitoramento das postagens para que não ocorram ofensas e desrespeitos pessoais.

Nosso trabalho começou a ser exposto ao público no dia 02.11.2012, de forma pioneira, fruto de um trabalho em grupo, envolvendo uma estrutura interna (sistemas), aspectos visuais (layout) e acolhimento de usuários (aspectos pessoais e/ou humanitário) e tendo como referência Fóruns em outros países. Ao longo desse período, várias pessoas se juntaram à nós, permanecendo de forma constante e agregando novas amizades, enquanto outras ficaram satisfeitas por encontrar respostas à que tanto procuravam, principalmente em "se conhecer melhor" e nos visitando eventualmente, pois sempre estaremos de braços abertos.

Para que as informações sejam expostas à todas às pessoas, o cadastramento não é restrito somente aos Trangêneros (CD, TV, TS e Drag), mas à todos que gostariam de entender e/ou conhecer mais sobre o Crossdressing, podendo serem esposas(os), companheiras(os) e/ou amigas(os) .
 

Sejam Bem Vind@s!!! cheers cheers cheers 

_________________
Beijos
Sttefanne
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum