Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Sugestões...   Sex 02 Nov 2012, 14:40

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal...
Postem aqui as Críticas e Sugestões para a melhoria do Fórum... Afinal, o espaço é de todas...

AutorMensagem
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sex 30 Ago 2013, 13:49

Olá Pessoal... Very Happy

Hora e outra, a "Adminstração" sempre recebe alguma sugestão, comentário ou crítica visando melhorar a Estrutura e/ou Organização do Fórum.

Devido ao nosso crescimento, é ótimo que acompanhemos sempre as mudanças necessárias para melhorar nosso ambiente...

Entretanto, torna-se mais justo quendo a pessoa que fez a sugestão receba os méritos dessas melhorias, uma vez que a Adminstração apenas  implementou tais mudanças...

Dessa forma, através deste "SAU" - "Serviço de Atendimento ao Usuário", receberemos todas as críticas e sugestões, por menores que sejam, afinal, estamos todos aqui para contribuir de alguma forma...

Meus sinceros agradecimenos...
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Dom 01 Set 2013, 12:12

Gente...

Uma observação da Brunhinha no post #3501 (http://crossdressingplace.forumbrasil.net/t223p15-relacao-crossdressing-x-sindrome-do-panico#3501) pode ser uma ótima sugestão:

Bruninha_cd escreveu:
Nossa Sttef genial, você matou dois coelhos de uma vez só, ajudou a campanha e saiu em público montada. Pode ser feito com algumas adaptações para diferentes áreas ou empresas. Adorei, isso me deu idéias, me aguardem rsrs
Dessa forma, pode-se criar um tópico do tipo... "Desafios para se expor", ou algo do gênero...

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Qua 04 Set 2013, 13:07

Recebi a sugestão de nossa Amiga Spike.Cass

Spike.Cass escreveu:
Teria a possibilidade de criar uma Área Privada.....tipo a +18, só que com os tópicos....Confessionário, Contar ou Não contar eis a questão...... 

Não sei se existe ! Pois navego pelos fóruns apenas clicando nos links que recebo por email. Logo, não vou ao Index e quando não recebo emails....procuro dar uma observada no fórum de acordo com a coluna " Últimos Assuntos".

cd Marina
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Sugestao da Marina   Seg 16 Set 2013, 08:33

Meus amores bom dia... lindas quando me separei achei muito apoio e amizade nos sites wap qe sao voltados para celulares, la tem muita brincadeira coisas simples mas bem legais... Uma delas e uma entrevista, onde os membros do site faziam uma ou duas erguntas para o entrevistado...tinha cada saia justa ,era bem legal... E era uma tradicao comecar pelo administrador... lembra o saldoso roda viva da tv cultura de sao paulo...bjs
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 16 Set 2013, 08:53

Moderação: Tópicos unificados.

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 16 Set 2013, 08:56

Ola Marina...

A idéia é ótima  Very Happy ... ainda mais que agora o número de pessoas estão aumentando e acredito ser uma forma de interatividade...

Como a Dany é uma das "hacker's", rsss... com certeza vai pensar na aplicabilidade...

Obrigada por sua sugestão...

DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 16 Set 2013, 09:03

podemos criar um forum no off topic com tópicos semanais de jogos e iteração

http://meucrossdressering.blogspot.com
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 16 Set 2013, 09:43

Rsss.... Falei que a Dany sabe tudo? geek 

DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 16 Set 2013, 11:25

esse é o diferencial da nossa estrutura ... podemos ter vários assuntos ao mesmo tempo, sem que um interfira e atrapalhe o outro What a Face

Rose Lassalvia
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 21 Set 2013, 08:21

Meninas
A uns dias eu tinha postado uma fotos minhas com comentários na Área 18+

Agora a loira aqui não acha mais o link de acesso. E eu sempre gosto de monitorar minhas publicações.

Alguém ajuda a loira aqui ?

reeeeeeeeelpy !!!
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 21 Set 2013, 21:33

Oi Rose... Atendida cheers 
Verifiquei seus acessos... e parece que agora estão certinhos... Surprised 
Depois dê um retorno pra gente...

Obrigada pelo contato...

Rose Lassalvia
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 21 Set 2013, 21:49

Oi Sttef querida
Obrigada !

Dei um tranco nos 2neurônios e já consegui acessar o link

Beijokas da Ro.
MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 29 Out 2013, 10:23

Estou no forum pela segunda vez. E pela segunda vez, tenho dificuldade em encontrar os assuntos. Alguém pode dar uma ideia de como estão estruturados os tópicos?
Fica pior quando encontro algo que me interessa e chega num ponto vem a mensagem de que foi transferido para outro tópico.

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 29 Out 2013, 10:40

oi Midori ...

eu também tinha esse problema, pois estamos acostumadas com a estrutura de tópicos do Facebook e do antigo Orkut.

Leva um tempo até se acostumar com o forum ... mas geralmente os assuntos são divididos por foruns ...

Como isso?: 

Na página inicial, cada item é um fórum, onde cada grupo tem acesso a um determinado local.

Dentro dos foruns tem os tópicos (eu mesmo sempre me perco se o assunto está no Fórum N ou no forum N²), por isso sempre uso o Link que me mostra os fóruns ativos do dia, ou então vou no campo de pesquisa e busco por palavras para ver se há algum tópico falando sobre essa palavra.

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 29 Out 2013, 15:31

Midori Kawaii escreveu:
Estou no forum pela segunda vez. E pela segunda vez, tenho dificuldade em encontrar os assuntos. Alguém pode dar uma ideia de como estão estruturados os tópicos?
Fica pior quando encontro algo que me interessa e chega num ponto vem a mensagem de que foi transferido para outro tópico.

Oi Midori,

Desculpe a demora em retornar...

Didaticamente, o Fórum está estruturado por "Áreas" e " assuntos"...

As Áreas, estão de forma correspondentes aos Grupos (Cross, TS, TV, SO's, Cosplay...e gerais/todos... dentro de cada "Área", estão assuntos correspondentes ou associados... por exemplo, se é uma dúvida/questão de Maquiagem para Cross, dentro da área para Cross, há "Maquiagem"...

Alguns tópicos podem possuir uma "dualidade de idéias", por exemplo o Crossplay, que poderia estar na área Cross ou Cosplay, entretanto há tópicos nas duas áreas.

O sitema de Busca Interna é um bom auxílio, entretanto, o que pretende ser buscado, tem de estar grafado no nome do tópico ou no assunto da mensagem, caso contrário o comentário pode "passar despercebido". Os tópicos mais antigos possuem essa falha, os quais, sempre que localizados, estão recebendo esses acertos.

Finalizando, determinado Tópico pode estar "Bloquado", não sendo possível incluir novos post's, mas pode-se iniciar um novo Tópico e citar o bloqueado para leitura.

Os Moderadores podem efetuar correções para adequar cada tópico em um local correspondente, entretanto, podem ocorrer erros, dessa forma, toda sugestão para melhorias pode ser encaminada para o SAU sem problemas, justamente para manter a organização dos assuntos mais coerentes possível.

Agradeço seu contato...

melynna
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 11 Nov 2013, 01:42

Olá meninas! Demorei um pouco pra encontrar esse topico mas logo vi que aparece logo que a gente desloga. Posso deixar as minhas sugestões para o forum?

Bem, acho que pra atrair a atenção de quem participa/visita e não volta nunca, poderiamos ser mais interativas. Entendo quando a Sttef diz que ferramentas como grupos do facebook são mais eficientes, mas sinceramente Fóruns se parecem com comunidades do orkut que pra mim eram mil vezes melhores e mais empolgantes que os grupos. Porém como voces que são mais experientes disseram, muitos podem ser só pessoas procurando sexo rápido.

A minha sugestão de interatividade seria criação de diversas Polls (enquetes) para tod@s responderem livremente. Vi uma enquete da Nicole, mas é em um tópico. Vocês administradoras poderiam criar enquetes sem vínculos com tópicos apenas com um espaço para comentário embaixo. Não sei se agrada, mas fica aí a dica. Beijos

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Enquetes   Seg 11 Nov 2013, 09:13

Oi Melynna...

Ótima sugestão essa das "enquetes" múltiplas... é realmente mais uma forma de interação, apesar de que, como dissemos antes, muitas pessoas gostam  apenas de ler os assuntos...

A Dany, como é nossa "hacker de plantão"  Razz  , vai estudar essa ferramenta no sistema... geek 

MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Qui 14 Nov 2013, 13:14

Levando em conta a minha primeira participação e a segunda, estou neste fórum faz muitos meses. Por isso gostaria de fazer sugestões ou críticas. como quiserem.
- Acho complicada a navegação no fórum, tenho dificuldade em encontrar os assuntos que me interessam. A experiência utilizando celulares ou tabletes pequenos é sofrível;
- Devido a dificuldade em achar os tópicos, aqueles que aparecem como os mais recentes acabam se tornando os mais acessados, até que se esgote o assunto;
- Encontrei um tópico que me interessava, mas por falta de acessos estava desativado;
- As 3 administradoras tem estilos diferentes, o que me dá a sensação de participar de fóruns distintos;
- Uploadar imagens é uma via-crucis. O que acontece com a foto depois que é carregada no site intermediário, que não lembro o nome?
- O que contém o tal tópico +18? Por que não consigo acesso? É uma confraria?

Essas são as minha "SAU" (?). Quero melhorar e sentir uma maior participação. Basta ver as barrinhas verdes, pra perceber que há pouco participação ativa. As passivas não tem como medir.

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Retorno SAU - Midori Kawaii   Qui 14 Nov 2013, 14:11

Oi Midori...

Por essas sua observações, dá para entender o porque de serem poucos os Fóruns específicos... no nosso caso, somos um dos raros sob Lingua Portuguesa. Por isso é mais fácil criarem listmail ou Grupos no Facebook.

Nas observações, especificamente:

- se você estiver com tablet ou celular, provavelmente estará na opção "Mobile", entretanto, você pode ativar a "opção Clássica" em uma das barras de ferramenta. A opção Mobile é bem limitada, um exemplo disso é a ausência do buscador (Google) interno. Eu mesma, só utilizo o celular para dar uma olhada em novas mensagens, escrever, só em caso de urgência ou via desktop/notebook;

- a forma como está estruturada o Fórum, descrevi na mensagem
http://crossdressingplace.forumbrasil.net/t264p30-sugestoes-diversas-sau#6632, e especificamente sobre determinado assunto existe a busca interna que pode ser por mensagem (caso tenha título) ou por tópico, via palavra(s) chave(s). Caso a procura fosse em algum grupo do Facebook ou listmail, o tempo de procura é muito maior;

- um tópico se tornar muito ou pouco comentado, não significa ser melhor ou pior do que outro, pode ser que muitas pessoas podem simplesmente se interar, e não comentar, o que não deixa de ser uma forma de participação;

- caso um tópico esteja desativado, de duas uma, pode-se reativar, ou mesmo, criar outro, citando o anterior;

- é ótimo que se existirem 3, 4 5 adminstradores, cada um tenha estilos diferentes, pois isso reflete em pontos de vistas distintos, demonstrando diretamente como são os estilos das pessoas que estão no Fórum, sendo assim uma forma de representatividade desses diferentes perfis na Adminstração do Fórum;

- postar imagens no fórum, realmente é complicado, tanto que fizemos um Tutorial Exclusivo para isso
(http://crossdressingplace.forumbrasil.net/t89-inclusao-de-imagens-figuras). Com celular/tablet é mais chato ainda e não recomendo fazer isso, só em caso urgente e se tiver prática. Imagens, é mil vezes melhor usar um computador normal.

- a Área +18, não é uma confraria, máfia ou coisa do gênero (rsss), mas é uma área restrita à quem participa, e há necessidade de acessos especiais. Nessa área são tradados assuntos considerados "Tabus" pra muita gente, tais como Fantasias Sexuais, perguntas e fotos que muitas se sentiriam constrangidas em expor na "área aberta". Colocamos restrições de acessos nessa área, justamente para que as pessoas com maior participação em postagens e interessem em discussões estivessem em um ambiente sem tumulto. Outro fator preponderante é que o Fórum como um todo, não viesse a se transformar em um "Classificado de Sexo";

- existe uma forma de verificar as "não postadoras": na versão clássica (via desktopo / notebook), você vai na "barra de ferramentas acima", onde estão "início", "calendário"... e vai na "MEMBROS". Dessa forma, há como observar quem simplemente acessa para ler os tópicos. Essa ferramenta será de muita valia para você, que está divulgando a "Lojinha para Menin@s". Uma outra forma, é o contador de visualizações que fica abaixo da caixa ""Quem está conectado";

Enfim Midori, mais uma vez agradeço por suas observações, visto que muito do que você passa, outras pessoas podem estar com dificuldades similares.

Obrigada...

Isis
Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Qui 14 Nov 2013, 17:26

Oi meninas... o problema dos tópicos serem difíceis de encontrar vem da própria natureza dos fóruns... de todos que já participei, todos tem esse problema... o formato é que atrapalha... a solução pra isso são chats em tempo real em que o assunto vai mudando aleatóriamente (e vc pode chamar alguem em PVT caso queria se aprofundar), ou então wikis, em que os assuntos se linkam entre si... mas vejo isso difícil de ser reproduzido em um fórum...

Quanto a dificuldade de se postar imagens, eu não costumo ter problemas.. uso o flickr para hosting que é muito bom, e o esquema de uso de spoilers aqui é bem tranquilo, considerando o tutorial que a Sttef mencionou...

Quanto a area +18, acho que a única coisa que tem que ser feita é pedir autorização em um tópico específico "reabertura da área 18+", e uma das admins pode te dar acesso... e não é maçonaria não... Smile é uma maneira de protegermos as meninas de pervertidos e mal -intencionados de plantão... não é a mais eficaz, mas é um começo...

Acho que as admins e moderadoras são um pouco diferentes, mas no geral se entendem muito bem, pelo menos até agora Smile

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 18 Nov 2013, 07:54

Ta vendo só como eu estava certa em dizer la no facebook que a Midori fazia muita falta por aqui.

MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 18 Nov 2013, 09:56

Começando a entender a área 19.
É verdade, li coisas ali, que tem ficar trancadas a 49 chaves, ou seja, dentro de 7 armários. Não que eu seja contra, cada um come o que gosta, mas tem temas que não tem nada a ver com usar roupas femininas ou masculinas como alguns preferem.
Imaginem como seria devastador para quem está tentando convencer sua namorada, esposa, amante de que crossdressing é apenas travestir-se mas que como tudo na vida, existe o lado escuro da força?
Talvez por essas e outras, que vi muitos casais felizes após a revelação, se separarem.

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 18 Nov 2013, 10:15

Sim Midori...

Agora você entende o porque de ser uma área mais restrita... Não podem existir "tabus" de não comentar ou discutir certos assuntos, caso contrário, desinformação gera preconceitos e assim vai deixando tudo mais marginal... entretanto, quando é comentado com certos critérios, vários temas começam a ser esclarecidos.

É aquela situação que comentamos quando somos pais e mães... assunos delicados tratamos em casa de forma "assistida", ou deixamos aprender nas ruas de qualquer jeito?

MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 19 Nov 2013, 08:49

A assistência aos assuntos deveria levar em consideração informações que ajudassem àqueles que buscam uma resposta ao seu travestismo. Eu relutei em voltar ao fórum, voltei. Estava gostando muito até me deixarem participar da área 19, me decepcionei.
Duvido que coprofilia, zoofilia, fisting expliquem a necessidade de usar roupas femininas.
Em vez de se ter uma área reservada, por que não cria um outro fórum, tipo bizarresexplace?

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 19 Nov 2013, 16:21

Midori Kawaii escreveu:
"A assistência aos assuntos deveria levar em consideração informações que ajudassem àqueles que buscam uma resposta ao seu travestismo. Eu relutei em voltar ao fórum, voltei. Estava gostando muito até me deixarem participar da área 19, me decepcionei."...
Do momento em que algumas formas de Crossdressing são fetiches e fantasias, porque não abordar? Afinal, está dentro do campo "Crossdressing" e somente no decorrer de um tópico é que vamos observando outros pontos de vista...

Midori Kawaii escreveu:
..."Duvido que coprofilia, zoofilia, fisting expliquem a necessidade de usar roupas femininas."...
Com certeza Midori... essas questões não explicam o Crossdressing, tanto que são existem avanços e muitos comentários sobre eles...

MK Desativado
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Qui 21 Nov 2013, 07:15

Queridas administradoras coloquem o link do CROSSDRESSINGPLACE.FORUMBRASIL.NET no alto da primeira página do grupo no FACEBOOK. Facilita quem já é membro e aqueles que querem conhecer.

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: