Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Relação Homoafetiva ou Bisexual
Seg 11 Dez 2017, 09:41 por stefanyemian

» A Escala de Kinsey
Seg 11 Dez 2017, 09:40 por stefanyemian

» grupo de brolita
Dom 10 Dez 2017, 13:58 por NanakoNagase

» Uma nova mulher
Qua 06 Dez 2017, 09:35 por stefanyemian

» TRANS OPERADAS
Qua 06 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» TIRA-TEIMA
Qua 06 Dez 2017, 09:25 por stefanyemian

» Conheça o estilo de vida de um crossdresser
Ter 05 Dez 2017, 14:09 por stefanyemian

» Em família. Com a ajuda da esposa, jornalista se veste de mulher.
Ter 05 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25181 mensagens em 1287 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Sugestões...   Sex 02 Nov 2012, 14:40

Olá pessoal...
Postem aqui as Críticas e Sugestões para a melhoria do Fórum... Afinal, o espaço é de todas...

melissinhacd

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sex 02 Nov 2012, 17:50

Como falei no chat steffanne, acho que poderia ter um nome pra visualizacao no forum, pois geralmente uso esse nome de usuario, mas gostaria de apresentar meu nome escolhido para ser meu como Melissa Araujo...

bjinhos

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sex 02 Nov 2012, 18:04

Aí Malu... Mais uma contribuição para melhoria do CDPlace... cheers

Lenalee
Administradora da Área S/O

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sex 02 Nov 2012, 19:01

Olha Melissa, pelo que sei é possivel mudar o seu nome de usuario para Melissa Araujo se você quiser, e ai quando for se logar no forum você vai usar esse nome.
Catherina Sforza
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Dom 04 Nov 2012, 00:48

Acho que pra isso tem que pedir pra Malu, certo?
Mande uma mensagem privada para ela e peça para mudar, como administradora do fórum, a Malu pode. Aí, é como a Lena disse, você começa a se logar com o nome que quer.
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Dom 04 Nov 2012, 11:15

melissinhacd escreveu:
Como falei no chat steffanne, acho que poderia ter um nome pra visualizacao no forum, pois geralmente uso esse nome de usuario, mas gostaria de apresentar meu nome escolhido para ser meu como Melissa Araujo...

bjinhos

Melissa o que eu posso fazer por enquanto é mudar seu nome de usuário para Melissa Araujo e você começar a se logar assim...

No entanto eu já vi fóruns que tem a mesma estrutura, atualmente não podemos fazer isso mas posso pesquisar se é possível implementar isso na nossa atual estrutura, mas vai levar um tempinho...

Maria Luiza Schneider

Administradora Geral Fórum Crossdressing Place

Don't Be a Drag, Just Be a Queen - Lady GaGa - Born This Way
melissinhacd

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Dom 04 Nov 2012, 20:01

Obrigada Malu, mas fico assim mesmo, afinal esse nome de usuaria pra mim é mais usual...
vou esperar aos poucos atualizacao do forum mesmo, afinal nada comeca 100% aos poucos melhoramos juntas...

bjokas
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Seg 05 Nov 2012, 11:56

melissinhacd escreveu:
Obrigada Malu, mas fico assim mesmo, afinal esse nome de usuaria pra mim é mais usual...
vou esperar aos poucos atualizacao do forum mesmo, afinal nada comeca 100% aos poucos melhoramos juntas...

bjokas

Melissa acabei de implementar a solução no seu usuário e foi um sucesso modéstia a parte rs

O código já está funcionando e não houve nenhuma alteração nas suas credenciais de login.

Quanto as meninas que quiserem que seus nomes de exibição sejam alterados, por favor abrir um tópico por aqui na área de dúvidas com o solicitando a mudança e mencionar o novo nome a ser implementado

Maria Luiza Schneider

natalia.yagami

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 09:16

Keridona Malu,

Notei que existe 1 topico de eventos, mas a descrição diz q é com tematica para crossdressing

Minha sugestão é:

Criar 1 topico ouuu mudar a descrição desse topico ja existente, pq participo de varios outros eventos q nao estao relacionados as crossdresser's, que sao as Festas d BDSM.
No caso é uma festa fetishista onde as cd's sao bem vindas
Caso seja aprovado sempre q eu souber d algo ja posto o Fly da festa nesse topico

Outra sugestao é: Essa caixa onde escrevo a mensagem, ela poderia ser branca? Fica melhor pra ver oq esta escrevendo, eu apesar d ter otima visao ainda preciso forçar 1 pouco pra ver se estou escrevendo corretamente rrsrs

Bjon
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 09:32

natalia.yagami escreveu:
Keridona Malu,

Notei que existe 1 topico de eventos, mas a descrição diz q é com tematica para crossdressing

Minha sugestão é:

Criar 1 topico ouuu mudar a descrição desse topico ja existente, pq participo de varios outros eventos q nao estao relacionados as crossdresser's, que sao as Festas d BDSM.
No caso é uma festa fetishista onde as cd's sao bem vindas
Caso seja aprovado sempre q eu souber d algo ja posto o Fly da festa nesse topico

Outra sugestao é: Essa caixa onde escrevo a mensagem, ela poderia ser branca? Fica melhor pra ver oq esta escrevendo, eu apesar d ter otima visao ainda preciso forçar 1 pouco pra ver se estou escrevendo corretamente rrsrs

Bjon

Naty, alterado conforme solicitado, as cores das caixas de digitação já estão brancas

Maria Luiza Schneider

Lenalee

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 09:41

E se quiser você pode aumentar o tamanho da fonte também.

Exemplo: [size=18*]Lenalee[/size]
e fica assim Lenalee
Catherina Sforza
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 14:53

Malu, não sei se o pessoal toparia ou acharia legal, mas pensei na possibilidade da criação de um espaço parecido com ask ou forms, onde cada um tivesse seu tópico ou fizesse um tópico só de perguntas e respostas. Acho uma maneira bacana de quem não se conhece ir conhecendo os outros, se aproximando e tudo o mais. Mas não sei se todos concordam.

Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 14:55

Cath, eu acho legal, o jogo de perguntas e respostas, podemos criar no off topic, ou melhor, voce pode criar tambem se quiser, não há motivos ao qual não fazer, se quem não quiser responder a pergunta é só esperar um user que responda

Dizendo bem a verdade não encontrei algo que eu não responda ainda mas veremos o que pode acontecer rsrsrs

Adorei a idéia Cath!

Maria Luiza Schneider

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 16:35

Boa idéia Natalia...
Quando sugeri o tópico eventos, imaginei algo em ordem cronológica... mas por temas fica bem melhor (Crossdressing, BDSM, Palestras, Cursos...) pois não deixam de ser Eventos, e não necessariamente precisam ser festividades...

Esse espaço está rendendo... que ótimo...

Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 16:36

Assim que chegar em casa farei a divisão da área em temáticas

Maria Luiza Schneider

melissinhacd

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 19:59

Malu Schneider escreveu:
melissinhacd escreveu:

bjokas

Melissa acabei de implementar a solução no seu usuário e foi um sucesso modéstia a parte rs

O código já está funcionando e não houve nenhuma alteração nas suas credenciais de login.

Quanto as meninas que quiserem que seus nomes de exibição sejam alterados, por favor abrir um tópico por aqui na área de dúvidas com o solicitando a mudança e mencionar o novo nome a ser implementado

Obrigada Maluuu, ficou ótimo assim agora! apesar de te dar um trabalhão ter q mudar de cada menina no dedo...

Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Ter 06 Nov 2012, 22:15

melissinhacd escreveu:
Malu Schneider escreveu:
melissinhacd escreveu:

bjokas

Obrigada Maluuu, ficou ótimo assim agora! apesar de te dar um trabalhão ter q mudar de cada menina no dedo...

Trabalho nenhum, depois que se descobre como fica muito mais facil rsrs Wink

Maria Luiza Schneider

MILA ESPERANÇA
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Qui 08 Nov 2012, 23:25

Very Happy SUPER LEGAL ,VI QUE JA ESTA PROGREDINDO AQUI O FORUM, EU AINDA ME INTEIRANDO DOS TOPICOS
Giseli

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 24 Nov 2012, 11:09

Ola pessoal, gostaria de dar uma sugestão......

No mundo real que vivemos, lidamos com Presidente não sei do que....Diretor não sei do que...Gerente de nada.....etc.....estamos muito no lado comercial, no administrativo, e não do formal, do gostoso, do impessoal, do que transmite aconchego, acolhimento....que é o que todos nós procuramos.

Por isso gostaria de sugerir a abolição ou modificação da estrutura organizacional deste forum, alterando as nomenclaturas dos cargos dos administradores do forum, mudem pra qualquer coisa, menos Presidente, Diretor, Gerente, chefe de seção....etc.

Acho que ficaria mais legal.

Abraços
Giseli

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 24 Nov 2012, 11:39

Bom pessoal, a duvida é a seguinte....

O forum pede para instalar dois plugins , um deles meu Kaspersky fala que é altamente perigoso, alguem ja instalou?

Ele é seguro?

Agradeço a ajuda..

Giseli
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 24 Nov 2012, 12:37

Gisele pode me informar os detalhes desse plugin? não é o java ou flash player?

Quanto a questão organizacional vou colocar em pauta na área da Staff imediatamente Giseli, muito obrigada mesmo pelas sugestões minha querida

Maria Luiza Schneider

Giseli

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 24 Nov 2012, 13:19

Malu, são plugins que instalam o Wajam e o Ring Tones Maker....o Wajam é para centralizar os posts dos amigos (da uma olhadinha no google) e o outro é obvio né.
Eles são necessarios para ver topicos que estão em algumas paginas, nessa mesmo, tem um videozinho logo acima do New Topic e no Reply que precisa dele.

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sab 24 Nov 2012, 16:43

Oi Giseli....
A idéia é boa Idea ... pois o coerente é não ter "Hierarquia", mas sim "Funções"... por exemplo: Moderadora, Programadora, Relações Publicas, Relações Informatizadas... etc...
A idéia é boa para ser amadurecida e colocada em prática...

Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Dom 25 Nov 2012, 08:45

Giseli escreveu:
Malu, são plugins que instalam o Wajam e o Ring Tones Maker....o Wajam é para centralizar os posts dos amigos (da uma olhadinha no google) e o outro é obvio né.
Eles são necessarios para ver topicos que estão em algumas paginas, nessa mesmo, tem um videozinho logo acima do New Topic e no Reply que precisa dele.

Gi vou verificar isso com outras usuárias, mas nenhum plugin é necessário para o fórum, o que voce ve acima do new topic são propagandas colocadas pelo nosso host, que é gratuito, o retorno deles são os anuncios e quantas vezes são visualizados, o que eu encontrei sobre o wajam foi isso

Citação :
Wajam is a social search engine that lets users get recommendations from friends by letting them search through public and private data shared on social networking platforms. Its first product is a plug-in or browser extension that uses social networks to increase the relevancy of search results in Google, Yahoo and Bing. In addition to links and photos, users also get semantic-based grouping of results based on the type of result: location-based recommendations,[1] video[2] and products.[3]
Wajam aggregates links posted by the users’ network in social tools such as Google+, Facebook, Twitter and Del.icio.us to enhance search results on the principle that great minds think alike. The browser extension works in Internet Explorer, Firefox, Chrome and Safari, on either PC or Mac.

Maria Luiza Schneider

Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   Sex 30 Ago 2013, 13:49

Olá Pessoal... Very Happy

Hora e outra, a "Adminstração" sempre recebe alguma sugestão, comentário ou crítica visando melhorar a Estrutura e/ou Organização do Fórum.

Devido ao nosso crescimento, é ótimo que acompanhemos sempre as mudanças necessárias para melhorar nosso ambiente...

Entretanto, torna-se mais justo quendo a pessoa que fez a sugestão receba os méritos dessas melhorias, uma vez que a Adminstração apenas  implementou tais mudanças...

Dessa forma, através deste "SAU" - "Serviço de Atendimento ao Usuário", receberemos todas as críticas e sugestões, por menores que sejam, afinal, estamos todos aqui para contribuir de alguma forma...

Meus sinceros agradecimenos...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: