Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Travestismo e Vida de Casal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Travestismo e Vida de Casal   Qua 24 Jul 2013, 10:20

Dentro do seu relacionamento matrimonial, a maioria dos casais acaba colocando, num único bolo, questões que deveriam ser tratadas de maneira inteiramente distinta e isolada. Por atraso cultural, preconceito ou simples desinformação dos cônjuges, casamento e travestismo, que jamais poderão ser consideradas como coisas necessariamente incompatíveis, acabam se transformando em divergências irreconciliáveis.

Para que é que eu me uno e me mantenho ligado a outra pessoa através dos chamados ‘laços do matrimônio?”. É para ter filhos? É para ter e fazer sexo seguro? É para garantir e aumentar o meu patrimônio? É para ter uma “fachada social aceitável”? É para ter a presença física de alguém ao meu lado, na saúde e na doença, na alegria e na dor, até que a morte nos separe? É para ser feliz? Casamento para mim é, antes de mais nada, confiança, cumplicidade, amizade, carinho e suporte mútuo.

Que a gente não se iluda: – nenhum dos objetivos acima depende do casamento para ser atendido, sendo que muitos deles, particularmente o último – ser feliz – costuma até mesmo encontrar no casamento não um aliado, mas um dos seus piores empecilhos.

Um relacionamento íntimo, para se sustentar, depende de variáveis bem mais sólidas e importantes do que vestuário e maneirismos. Coisas como amor incondicional, confiança, diálogo, cumplicidade e aceitação mútua. Se a roupa que eu gosto de usar é quem determina o sucesso ou o fracasso do meu casamento, sem dúvida alguma eu já estou vivendo numa relação inteiramente superficial com a outra pessoa.

Não considero hipóteses saudáveis essas de “engolir” e resignar-se com a oposição ou resistência da mulher, recalcando o desejo simplesmente para fazer as vontades dela. É bom que ela saiba que eu também tenho vontades, que eu também sou feito de carne e osso e que somente eu posso fazer alguma coisa no sentido de atender os meus desejos. Mas também não considero nada saudável praticar crossdressing escondido da esposa, como se estivéssemos fazendo algo fora da lei. Inventar desculpas, mentir descaradamente, ocultar, negar, é sempre uma faca de inúmeros gumes, todos absolutamente mortais.

A única solução (pra tudo nesse mundo, aliás) é o diálogo, a clareza, a exposição da verdade pura e simples, duela a quién duela, como dizia o Collor. O lugar das cartas é na mesa, não na manga. Nhen-nhen-nhén não leva a parte nenhuma. E indiretas, piorou. Aliás, quando a confiança já anda à beira do abismo, a falta da objetividade na conversa pode gerar dúvidas e suspeitas ainda maiores.

É um equívoco de inúmeros travestistas casados achar que devem fazer a cabeça da mulher para que ela aceite o seu cdssing. Não é da nossa competência – como também não é um procedimento sadio ou democrático – querer manipular a relação a fim de que a esposa acabe nos aceitando como travecas part-time.

Da mesma forma que é uma miopia a gente nunca se perguntar, com realismo e determinação, pra que é que a gente continua casado com uma mulher que não está nem aí para pelo menos tentar compreender o que se passa com o seu marido. Será que vale a pena sustentar uma “fachada social” ao lado de alguém que não está nem aí pra gente? Que tem muito mais medo do que é que os outros vão pensar do que disposição em nos ajudar a pensar no que fazer para lidar com essa compulsão de se travestir?

Sou travestista (crossdresser), heterossexual, estou casada há “trocentos” anos e o meu relacionamento com minha mulher vai de vento em popa, cada vez melhor em todos os aspectos, inclusive e principalmente no aspecto sexual.

Embora a fortíssima pressão sócio-cultural para que eu e minha mulher entrássemos em incontornáveis atritos e disputas por causa do meu travestismo, temos conseguido nos manter suficientemente lúcidos para não confundirmos relação matrimonial com pura e simples adoção desses hipócritas “padrões de conduta” amplamente aceitos pela sociedade decadente em que vivemos.

O que sustenta uma relação verdadeira entre duas pessoas é amor. Amor é cego e, portanto, nunca verá a roupa que o outro está vestindo…

Em último lugar, um recado para esse monte de meninas que dizem que suas esposas são o grande impedimento delas praticarem crossdressing: – parem de usar a resistência das suas esposas como argumentos para jamais deixarem seus armários! Na verdade, é capaz que vocês até estejam cultivando essa resistência por parte delas pois, assim, jamais terão o trabalho de enfrentar seus próprios medos e auto-bloqueios.

Uma coisa é certa: se eu me sentisse impedido de me abrir e me expressar como eu sou com a pessoa com quem eu durmo, eu já teria ido dormir sozinho há muito tempo! Como diz o ditado, antes sozinho do que mal acompanhado.

Letícia Lanz
08-09-2008

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Travestismo e Vida de Casal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: