Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

O paradoxo da relação CD x Mulher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanyM
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: O paradoxo da relação CD x Mulher   Qua 10 Jul 2013, 10:33

"O paradoxo da relação CDxmulher
Oie meninas,

Sei que apareço pouco aqui, mas estou inquieta já há tempos com uma questão.

Como as meninas que me conehcem sabem, eu sou uma mulher que gosta de CDs, mas esse é só mais dos muitos rótulos que a sociedade nos faz carregar nas costas. E eu, pessoalmente, odeio todos eles, hehe
Sem querer entrar no mérito da questão de quem é CD, quem é fetichista, quem é sei lá o que mais, tem uma coisa que me indaga. Conhecer gente pela internet é sempre complicado, você não sabe de fato quem está conhecendo e ao mesmo tempo acaba tendo que despejar anseios em cima de uma grande ilusão, porque mais ou menos nada é o que é, não acham?

Eu particularmente já conheci algumas pessoas através da internet e em sua grande maioria foram experiências ruins. Ruins exatamente porque a gente cria ilusões, diferentemente de quando você conhece alguem ao vivo (e tambem rolam ilusões, claro) você já viu, conversou, cheirou, beijou, sentiu, enfim, é uma experiência diferente. Certamente que você pode se iludir mas em outros aspectos. Eu sou o tipo de pessoa que se apaixona fácil, ao vivo, já na internet todo mundo parece blasé demais.

E eu to falando tudo isso pra chegar na questão que realmente me importa: eu acho quase impossível uma CD encontrar uma mulher ou vice-versa para um relacionamento bacana e real, por que? Porque não usamos colares escritos: CD e S/O. 

As CDs tem que se arriscar a relacionamentos com mulheres que podem ou não gostar de sua condição e a graaaande maioria esconde isso da parceira. Ao passo que as S/Os não podem propor ao seu namorado que se torne CD (até podem, mas enfim, não é assim que vejo que as coisas devem ser). 

Então acaba se tornando uma roleta russa, você vai na sorte se aproximar de alguem que não vai corresponder aos seus anseios e viver sempre nessa busca: gostaria que minha esposa fosse como você, mas se você jamais saberia antes dela ser sua esposa. Ou, queria me apaixonar por uma CD, mas na realidade acabamos sempre encontrando somente caras "comuns" e frustrando esse lado S/O. 

O problema todo é que quando conhecemos as pessoas na internet por um interesse em comum com o CDing acabam que deixam de lado todos os outros aspectos necessários pra um bom funcionamento do relacionamento.

Um exemplo: não é só porque eu gosto de CD que vou namorar qualquer CD, que não tenha nada a ver comigo, porque a vida não é feita só do CDing, é feita da convivência cotidiana. Se eu gosto de viajar e ela não gosta, eu adoro cinema alternativo e ela é fã de hollywood, sou super ligada a política e ela odeia, ou pior, tá do outro lado da escala de gosto não é só o CDing que vai nos unir.

Isso é algo que constantemente me irrita ao conversar com CDs e acho que é algo que todas deveriam refletir. Não é só porque uma mulher gosta de CDs que isso já garante a conquista, uma mulher tem que ser conquistada como qualquer outra e não adianta você insistir no assunto no desespero de estar com algueḿ que vai aceitar o seu lado CD, um relacionamento que se baseie somente nisso tende ao fracasso completo.

E não sou só eu que acho isso, viu... já vi muitas mulheres desistirem de sair com CDs por causa disso."

Bru S/O

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: O paradoxo da relação CD x Mulher   Sex 23 Dez 2016, 22:32

Com certeza, Bru!
Na vida tem muito mais... Mas, numa relação é necessário muito diálogo, aceitação, tolerância, abrir mão muitos interesses próprios em favor do outro... Entendimento mútuo, permitir ao outro ser ele mesmo... Dar-lhe o direito de ir e voltar com responsabilidade, respeito... São muitos quesitos, por isto, a maioria dos relacionamentos acabam falindo, porque, encontrar e realizar todos estes parametros é muitos difícil. Sempre acabamos querendo nos impor sobre o outro, ter controle, domínio... e muitos outros etc´s... 
Não é fácil, acredito que algum dia chegaremos lá!
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: O paradoxo da relação CD x Mulher   Seg 16 Jan 2017, 13:07

Estou relendo este tópico acho que pela terceira vez...
E me deu vontade de palpitar.
Mas pelo apelo da autora, pois vejo que isso não acontece somente com Cds, mas com vários outros tipos de convivência.
E vejo isso principalmente no Cd, por causa da carência e dificuldade de achar mulheres que gostem de algo diferente.
Aqui podemos ver que existem vários tipos de Cds, mulheres maduras, mulheres menos maduras, Cds iniciantes e com desespero pelo conhecimento e pela convivência...
Acho que com a maturidade, experiência, isso vai mudando e melhorando...

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O paradoxo da relação CD x Mulher   

O paradoxo da relação CD x Mulher
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: