Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 
 

 Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DanyM
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 10:01

O mundo da sexualidade humana é bastante complexo e apresenta uma enorme diversidade, muito além do modelo heterossexual predominante, que visa a reprodução e a perpetuação da espécie humana. Ao longo da história da humanidade surgem vários padrões de manifestações da sexualidade. E no futuro aparecerão novos padrões. Isto acontece devido a inteligência humana, a plasticidade e a inventividade do cérebro humano que é capaz de transformar e criar .


Para explicar esta pergunta, eu vou reproduzir um texto do site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] assinado pelo Eduardo Moraes. Ele coloca de forma clara as várias manifestações da sexualidade humana com exemplos bem atuais da nossa realidade. 


Drag Queens: Homens, geralmente gays, que se vestem de mulher para trabalhos, telegramas animados, shows ou simplesmente para dar pinta. Tem como característica o exagero, transformando-se numa mulher "absurda", de cabelos coloridos, roupas extravagantes e maquiagens carregadas. Exemplos de drags: Nany People, Dimmy Kieer e Sissi Girl. Há dentro deste segmento uma subcategoria, as Top Drags que são aquelas que procuram se aproximar das modelos de passarela, usam roupas curtas e/ou sensuais, geralmente são magras, mostram muito o corpo e a maquiagem é exagerada.
Exemplos de top drags: Veronika, Nadarc e Márcia Panthera. Nos shows geralmente fazem a linha "bate cabelo".


Transformistas: gays, que se vestem de mulher, se aproximando o máximo possível da figura feminina, sem os exageros de maquiagem. Muitas vezes para shows onde a dublagem é mais valorizada; concursos de beleza e algumas fazem cover de seus ídolos como Madonna, Britney Spears, Lisa Minelli, Maria Bethânia, Clara Nunes, etc. 
Exemplos de transformistas: Silvetty Montilla, Luiza Gasparelly, Léo Áquila, Michelle X, Andréia Gasparelly e Marcela do Nascimento.


Caricatas: gays, que se vestem de mulher, fazendo uma representação caricatural, escrachada e bastante divertida. Seus shows/esquetes são com músicas em velocidade alterada e comicidade explícita. 
Exemplos de caricatas: Kaika Sabatella, Pandora Boat, Suzi Brasil, Black Negona, Lola Batalhão, Thalia Bombinha e Rose Bom Bom.


Drag Kings: Mulheres, geralmente lésbicas, que se vestem de homem, para irem às festas ou se divertirem.

Andróginos: Homens ou mulheres que possuem aparência ou modo indefinidos, entre masculino e feminino, os dois gêneros se fundem em seu visual. 
Exemplo de andrógino: Victor Piercing e Andrej Pejic.


Crossdressers: Primeiramente o crossdresser era o homem heterossexual que se vestia de mulher para fazer sexo com mulher, mas como tudo se transforma, hoje se definem crossdressers homens heterossexuais, bissexuais ou gays cujo fetiche é vestir-se com roupas femininas para fazer sexo e/ou sentir-se como mulheres. O que difere estes dos casos acima, é que eles não assumem publicamente esta identidade. Em todos estes casos, eles se vestem (montam) como o sexo oposto para seus determinados fins e depois de tiradas as roupas, voltam a levar uma vida normal como gay ou homem.

Mas há aqueles que realmente modificam o corpo, vivendo fisicamente a imagem do sexo
oposto, como os travestis e os transexuais.



Travestis: O travesti é um homem que não só se veste como adquire formas femininas através de hormônios, silicone e/ou cirurgias reparatórias, mas não sentem desconforto com seu sexo anatômico, não abandonam algumas funções sexuais masculinas, pois em muitos casos fazem o papel ativo em suas relações sexuais, principalmente as profissionais. Também fazem shows onde as de maior destaque são chamadas de Divas.
Exemplos de travestis: Rogéria, Laura de Vison e Thelma Lipp.


Transexuais (Transgêneros ou Disfóricos(as) de Gênero): São pessoas que nasceram com um sexo biológico, mas psicologicamente não aceitam sua condição sexual. Ou seja, elas possuem a genitália mas sentem intimamente que pertencem ao sexo oposto ao seu sexo anatômico. Um transexual masculino é anatomicamente um homem, mas sente-se como uma mulher desde a infância e o transexual feminino é justamente o contrário.


Durante a vida, procuram se aproximar fisicamente do seu sexo psicológico, principalmente através de hormônios. Tem casos que esta não aceitação do sexo, fazem com que o transexual não goste nem de se tocar sexualmente. Este conflito por vezes só é superado pela operação de readequação genital (troca de sexo). Aí sim, a pessoa encontrará um equilíbrio com seu sexo biológico e psicológico, achando assim seu verdadeiro "eu". Muitos mitos quanto a este tipo de cirurgia já caiu por terra. Antigamente dizia-se que o transexual que operava ficava louco, que não sentia orgasmo e coisas do gênero. Hoje os avanços científicos fazem com que, após a cirurgia, os transexuais levem uma vida normal, sem loucura e até mesmo sentindo orgasmos, pois se hoje, uma cirurgia de miopia é completamente diferente de anos atrás, devido a evolução científica, por que com a cirurgia de mudança de sexo seria diferente? 
Exemplos de transexuais: Roberta Close, Maitê Schneider e Gretta Starr.


A sexualidade humana é por demais complexa e estamos bem longe de sabermos tudo o que este ser mutante chamado homem é capaz de fazer, querer, ser.

_________________
Danielly M. Kreuk
Administradora 3 - Fórum Crossdressing Place
Visite meu blog, acesse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 10:22

Puxa... Rolling Eyes 
Me deu até um nó aqui.... rssss... ainda bem que não cai na prova... rssss  Razz  Razz

Falando sério, é bom a gente ter uma noção, principalmente para questionar o que é divulgado na mídia...
Um outro ponto de vista, o autor Eduardo Morais colocou em pauta apenas dois fatores: a sexualidade e o fetichismo... esquecendo-se de um terceiro: o simples gostar, de se sentir bem... principalmente no caso dos crossdresser...
Mas vamos lá... em partes, o texto é bem esclarecedor...

_________________
Beijos
Sttefanne
Voltar ao Topo Ir em baixo
Isis
Moderadora
Moderadora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 10:23

Dany, muito boa a sua citação desse texto e bate exatamente com meu entendimento. Bjs

_________________
Why should girls have all the fun?
Voltar ao Topo Ir em baixo
DanyM
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 10:25

é um território imenso a se explorar né.

Por exemplo, uma vez minha noiva me questionou sobre como eram as coisas. Existem uns que são gays, se relacionam com homens (obviamente), mas não se vestem como mulher. Outros se vestem de mulher.

Ai completei pra ela, e existem os que se vestem e não são gays e não se relacionam com homens.

_________________
Danielly M. Kreuk
Administradora 3 - Fórum Crossdressing Place
Visite meu blog, acesse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Isis
Moderadora
Moderadora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 10:44

Dany, esse é meu maior dilema... explicar justamente isso para minha esposa... como se vestir de mulher e não ser gay... e acredito que seja o maior tabú que todas nós que temos esposa temos que quebrar e encontrar um jeito de fazê-las quebrar.
Para aqueles que querem mas não sabem como fazer, esse é um bom texto para se mostrar a sua companheira, assim como outro da Letícia Lanz em outro tópico, excelente tb...

_________________
Why should girls have all the fun?
Voltar ao Topo Ir em baixo
DanyM
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 10:56

Isis ... foi exatamente essa a primeira coisa que veio na cabeça de minha noiva quando abri o jogo pra ela.

"Você ja saiu com homens?"

E de certa forma essa sempre será a primeira coisa na cabeça da pessoa que ficar sabendo, pois é a lógica mais sensata. Pra que raios um homem se vestiria de mulher se não para atrair outro homem?

O que é difícil das pessoas entenderem é que o homem que será atraído e motivo pela montagem é o próprio homem que se monta.

E o nó que deu na minha cabeça quando comecei a ler sobre a Autoginecofilia

_________________
Danielly M. Kreuk
Administradora 3 - Fórum Crossdressing Place
Visite meu blog, acesse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 11:01

Ísis... agora vem a parte que demonstra a relação gay X crossdressing...
Dentro da comunidade gay, não são muitos os casos em que ocorrem crossdressing, principalmente em externalizações (saídas para Encontros, baladas, etc ..)...  aparentemente, isso seja mais visualizado num contexto cultural, do que o que ocorre de fato... mas não vi nada em números até o momento...

_________________
Beijos
Sttefanne
Voltar ao Topo Ir em baixo
Isis
Moderadora
Moderadora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 11:43

DanyM escreveu:

O que é difícil das pessoas entenderem é que o homem que será atraído e motivo pela montagem é o próprio homem que se monta.

E o nó que deu na minha cabeça quando comecei a ler sobre a Autoginecofilia

 Dany, exatamente isso!!! perfeita sua definição - nos montamos com o objetivo de de atrair nós mesmos... pensando por esse lado agora, eu sinto exatamente isso, não tinha percebido com essa clareza antes... 
A excitação e o prazer surgem só de imaginar eu mesmo vestido ou me parecendo com uma mulher - a exata definição da autoginefilia. Portanto eu acho que posso arriscar em dizer que todo crossdresser é um autoginéfilo?

_________________
Why should girls have all the fun?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Isis
Moderadora
Moderadora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 11:45

Sttefanne Camp escreveu:
Ísis... agora vem a parte que demonstra a relação gay X crossdressing...
Dentro da comunidade gay, não são muitos os casos em que ocorrem crossdressing, principalmente em externalizações (saídas para Encontros, baladas, etc ..)...  aparentemente, isso seja mais visualizado num contexto cultural, do que o que ocorre de fato... mas não vi nada em números até o momento...

 Sttefanne, eu duvído que um dia iremos ver isso em números... mas eu pude perceber que a proporção de gays e heterossexuais entre os crossdressers é o mesmo para todo o resto da população... vi algo sobre isso especulado em algum website tb, acredito que o da Letícia Lanz.

_________________
Why should girls have all the fun?
Voltar ao Topo Ir em baixo
DanyM
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Qua 10 Jul 2013, 11:48

Isis ... eu também acredito nessa hipotese.

Cheguei a essa conclusão 

"o homem que será atraído e motivo pela montagem é o próprio homem que se monta", 

quando notei na época do orkut que vários tiram foto de calcinha em frente ao espelho, com a bunda peluda, sem produção nenhuma e se sente a mulher mais linda e gostosa do mundo.

Então cada um se monta para si próprio, não importa se está estranho ou bizarro como diz a musica da Pitty, cada um se enxerga como a mulher mais linda

_________________
Danielly M. Kreuk
Administradora 3 - Fórum Crossdressing Place
Visite meu blog, acesse
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Seg 20 Jun 2016, 11:29

Atualizando esse tópico, vi uma pesquisa que aborda esse assunto:

Citação :
... É importante explicitar - na definição êmica - o que são travestis, transformistas, transexuais e drag-queens.

As travestis dizem que são “mulheres” dia e noite, pois interferem no corpo por meio de roupas, maquiagem, cabelo e trejeitos femininos e através de medicamentos (hormônios femininos) e silicone em partes do corpo. No entanto, afirmam que não desejam fazer a cirurgia de transgenitalização, querem manter o órgão sexual masculino.

A diferença entre as transexuais e as travestis, é que as primeiras afirmam que nasceram num corpo errado.... . O órgão sexual é visto como um apêndice, portanto, algo que deve ser retirado. Assim, a transexual é aquela que fez (ou deseja fazer) a cirurgia de transgenitalização.

Para as transformistas (o que está mais vinculado ao crossdressing) o tempo define o masculino e feminino. Dizem: eu sou homem de dia e mulher de noite. O corpo é modificado com maquiagem, roupa, espuma para fazer seios e ancas. Diante de uma transformista “montada” não é possível saber se trata-se de homem, mulher, travesti ou transexual. A transformação pretende ocultar inteiramente o masculino.

A diferença entre transformistas e drag-queen refere-se ao fato de que essas últimas não têm a preocupação das transformistas em “ parecer mulher” . A maquiagem é re
carregada, a roupa exagerada, com altas plataformas, cabelos coloridos etc.
O termo transgênero é utilizado para reunir todas essas categorias tratadas aqui, mas mantendo as  diferenças ...


fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Beijos
Sttefanne
Voltar ao Topo Ir em baixo
stefanyemian
CD Master
CD Master
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Seg 20 Jun 2016, 13:29

Muito legal este tópico, eu não tinha visto antes.
E como tudo o que anda acontecendo aqui, as coisas e acontecimentos vem de épocas e gerações.
Em outro tópico vinculado a umas semanas atras, indicamos uma reportagem falando sobre as definições, onde enumeravam mais de 30!!!
O tempo passa, e vamos ficando mais atualizados e ao mesmo tempo vão se criando mais gêneros, especificando cada vez mais as condições e realizações feitas por nós.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante
avatar


MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   Sex 26 Ago 2016, 16:21

Achei esse video bem legal e "explicativo"
Eu não soube aonde postar então postei aqui. rsrsrs

_________________
Adoro animes e pessoas que se vestem de lolitas e um dia desejo me vestir de lolita ou fazer vários tipos de crossplay.
Obrigado por tudo e desculpa o incomodo.
I love I'm (being) a "Femulate".
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Além de gay e lésbica existem outros nomes que eu não entendo direito, como Travesti e Drag Queen, o que são?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: