Estatísticas
Temos 108 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de FernandaOs nossos membros postaram um total de 8730 mensagensem 344 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Malu Schneider
Administradora Geral
Administradora Geral

a ler Como Configurar Assinatura Padrão

em Qui 01 Nov 2012, 11:15
Meninas, para facilitar nossas vidas podemos configurar assinatura padrão aqui no fórum que para sejam anexadas a todos nossos tópicos e postagens e nesse tutorial vou ensinar como fazer.

Vamos lá, primeiro vamos clicar em profile lá no cabeçalho do forum

Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Logo no cabeçalho do seu perfil já teremos o item Assinatura, vamos clicar ali

Spoiler:

Bem, no meu perfil eu já tenho uma assinatura [sign como se chama normalmente em fóruns variados] configurada como vocês irão ver

Spoiler:

Agora eu vou explicar um pouquinho como funciona a formatação.

Toda a aparência de texto [formatação] do fórum é feita por BBCode, o que é o BBCode Malu?

BBCode é uma implementação especial de HTML. Se possa ou não usar BBCode nos fóruns está ao critério do Administrador. (caso lhe seja permitido pode controlar o seu uso em Desactivar BBCode nesta mensagem). O BBCode por si mesmo é similar em estilo ao HTML, as etiquetas são introduzidas entre perênteses rectos [ and ] em vez de < and > e proporcionam um maior controle do que e como algo é apresentado. Para mais informações acerca de BBCode veja o guia respectivo, acessível na página das mensagens.

Que está no nosso FAQ [Frequently Asked Questions] ou Perguntas Frequentes rs

Bem vão algumas Tags de formatação pra vocês usarem:

Lista de BBCode

Negrito / Itálico / Sublinhar
Código:
[b], [i], [u]

tive que colocar essá pra exibir o código, senão iria interpretar como formatação de texto

Cor
[color]

Tamanho
[size]

Fonte
[font] [detalhe essa tem que ser escrita com font="nome da fonte" e tem que ser as fontes presentes em qualquer computador como a Comic Sans, não as que você instalou pois não irá funcionar]

Enfatizar
[highlight]

Esquerda / Direita / Centralizado
[left], [right], [center]

Recuo
[indent]

Link para Email
[email]

Links a URLs
[url]

Link para Tópicos
[thread]

Link para Post
[post]

Listas com Marcadores / Listas Avançadas
[list]

Imagens

Vídeos
[video]

Código
[code]

Código PHP
[php]

Código HTML
[html]

Citação
[quote]

Parar de interpretar BBCode
[noparse]

Spoiler
[Spoiler]

Dica
[Tip]

Aviso
[Warning]

Youtube
[Youtube]

Uso incorreto do BBCode:
[url] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/url] - não coloque espaços entre o código existente dentro dos colchetes e o texto ao qual você está aplicando o código.
[email][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][email] - os colchetes finais necessitam incluir uma barra inclinada para a direita ([/email])

Depois de foramatada lindamente sua assinatura é só clicar em salvar, caso queira conferir antes clique em pré-visualizar e ajuste o que achar necessário antes, a pré-visualização será exibida igual minha assinatura foi exibida no ultimo print.

Maria Luiza Schneider

Administradora Geral Fórum Crossdressing Place

Don't Be a Drag, Just Be a Queen - Lady GaGa - Born This Way
Permissão deste fórum: