Crossdressing Place
Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...
Estatísticas
Temos 101 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de Marcos PontesOs nossos membros postaram um total de 9975 mensagensem 474 assuntos
Contador de Visitas
Parceiros
Crossdressing Place

Diário Crossdresser

O Homem Feminino

Crossdresser Style

MODA CROSDRESSER

Well Brasil Cabelos

Fórum grátis

Compartilhe
Ir em baixo
marcina
marcina

Artigos da Psicologia Empty Artigos da Psicologia

em Seg 18 Mar 2019, 20:20
Um dos primeiros textos que li procurando sobre "psicologia homem desejo usar calcinha" foi da psicologa Regina Navarro:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ler que "Segundo estatísticas americanas, 4% dos homens são crossdressers, assumidos ou não." fez com que eu conseguisse nao se desesperar e pesquisar mais.

A leitura que mais me acrescentou e ajudou a me aceitar foi a tese de doutorado em psicologia da Eliane Cherman Kogut:

Tambem me ajudou nao se sentir "o ser mais estranho do mundo" ler a tese de doutorado em antropologia da Anna Paula Vencato:

A dissertaçao de mestrado em psicologia do Robson Batista Dias me trouxe muita luz sobre a transexualidade:

Por fim, o anuncio em 2018 "...da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID 11), a retirada dos transtornos de identidade de gênero do capítulo de doenças mentais."
me fez ver que nao tenho nada doentio! ; - )
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Artigos da Psicologia Empty Re: Artigos da Psicologia

em Qua 20 Mar 2019, 09:40
Muito bom este post, pra quem busca mais informações e leituras sobre o assunto, Parabéns!!!

Marcina escreveu:me fez ver que nao tenho nada doentio! ; - )

Nem você, nem ninguém! são apenas desejos e gostos diferentes do que a sociedade está acostumada, mas que não trás e não faz mal a ninguém!
Sueli
Sueli
CD de Armário
CD de Armário

em Sex 29 Mar 2019, 08:48
Se pensar um pouco é bem estranho esse preconceito com os homens Crossdressers, pois a mora já possui o vestuário feminino estilo “boyfriend”, que nada mais é que mulher usando roupas de corte masculino. Ora, por que reclamar do homem se já há aceitação por parte da mulher?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: