Estatísticas
Temos 126 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de moreno35Os nossos membros postaram um total de 9354 mensagensem 400 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

Cadê meu Tópico?

em Sex 14 Set 2018, 15:01
"Como Conciliar Crossdressing com Heterossexualidade?"

Procurei esse tópico no forum todo, nas "minhas publicações supervisionadas" do meu perfil, etc, e não achei em lugar nenhum. Shocked

Acho aquela discussão muito importante, principalmente pra quem é hetero e crossdresser, e está em busca de autoconhecimento.

Além do mais, conheci uma moça, e estou me preparando pra contar pra ela (caso o trem entre a gente vá pra frente) e esse tópico seria de muita utilidade pra mim.

CD Experiente
CD Experiente

Re: Cadê meu Tópico?

em Sex 14 Set 2018, 15:39
Uia, eu lembro do tópico!!

Pergunte a alguma moderadora!!

Elas têm nível de acesso diferente do nosso. Wink
Fernandacampinas
CD Experiente
CD Experiente

em Sex 14 Set 2018, 16:37
Eu lembro dele também, procurei e também não achei.
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

em Sab 15 Set 2018, 07:57
tinha outra tópico, "como femininizar seus movimentos", q tb sumiu.
como funciona isso???
Convidado
Convidado

em Sab 15 Set 2018, 10:03
Eu também percebi que vários tópicos sumiram.
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

em Sab 15 Set 2018, 12:35
bete_darkangel escreveu:tinha outra tópico, "como femininizar seus movimentos", q tb sumiu.
como funciona isso???

Outro tópico importante também. Sempre revisava umas dicas lá. Neutral

Administradora
Administradora

em Seg 17 Set 2018, 10:17
Meninas, o que acontece é que a "dona" do fórum, resolveu no inicio do ano fazer algumas mudanças, entre elas a remoção dos cadastros antigos, e a remoção dos tópicos antigos.
Isso causou em algumas moderadoras, espanto e revolta, pois o intuito do fórum foi e sempre será a colaboração de notícias, enquetes e debates.
Eu "particularmente" não concordo com tais medidas, mas como não sou a administradora e sim apenas uma moderadora, não posso fazer nada a respeito.
Infelizmente estamos de mãos atadas em relação a algumas medidas tomadas do dia pra noite e sem perguntar e consultar ninguém.
Para maiores informações, me procurem no Whats, que dou mais explicações...

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

em Qui 20 Set 2018, 16:13
O tópico dos perfis de crossdressers pra seguir no instagram também sumiu. Sad

CD de Armário
CD de Armário

em Seg 24 Set 2018, 00:41
Ai que chatooooo isso...

Eu faço parte dos cadastros antigos que sumiram... Agora tópicos recentes e ativos também?!?!
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

em Seg 24 Set 2018, 07:36
Fica o apelo, adms e moderadoras: deixem os topicos!
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

em Seg 24 Set 2018, 13:59
stefanyemian escreveu:Meninas, o que acontece é que a "dona" do fórum, resolveu no inicio do ano fazer algumas mudanças, entre elas a remoção dos cadastros antigos, e a remoção dos tópicos antigos.
Isso causou em algumas moderadoras, espanto e revolta, pois o intuito do fórum foi e sempre será a colaboração de notícias, enquetes e debates.
Eu "particularmente" não concordo com tais medidas, mas como não sou a administradora e sim apenas uma moderadora, não posso fazer nada a respeito.
Infelizmente estamos de mãos atadas em relação a algumas medidas tomadas do dia pra noite e sem perguntar e consultar ninguém.
Para maiores informações, me procurem no Whats, que dou mais explicações...

Tipo, já que a "dona" não quer mais tomar conta daqui, por que ela não passa a bola pra alguém interessad@ em continuar o trabalho?

Outra coisa, os tópicos que estão sumindo são bem recentes. Neutral

Administradora
Administradora

em Seg 24 Set 2018, 14:02
Rose Bleue escreveu:

Tipo, já que a "dona" não quer mais tomar conta daqui, por que ela não passa a bola pra alguém interessad@ em continuar o trabalho?

Já tentei falar com ela Rose, mas sem sucesso.
Infelizmente.

www.cdplace.org
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

em Seg 24 Set 2018, 15:16
stefanyemian escreveu:
Rose Bleue escreveu:

Já tentei falar com ela Rose, mas sem sucesso.
Infelizmente.

O jeito vai ser criar outro forum do zero então? Neutral

Administradora
Administradora

em Ter 25 Set 2018, 10:31
Bom dia!
Me dêem mais um tempinho, estou conversando com ela sobre o assunto, vamos ver a resposta dela.
Espero até o fim de semana ter resolvido, caso contrário nós pensamos em outras possibilidades.

www.cdplace.org
Akai San
CD Avançada
CD Avançada

Segurança

em Ter 25 Set 2018, 15:10
Stef boa tarde.
Quando eu vou ingressar no fórum, sempre surge e mensagem de site inseguro, o que é isto? A mensagem se repete com outras plataformas Firefox Edge, poderia verificar?

Boa sorte com o acumulo de funções, se precisar de ajuda tentarei ajudar, caso contrario estarei torcendo que tudo transcorra a contento
stefanyemian
Administradora
Administradora

em Ter 25 Set 2018, 16:11
Akai San escreveu:Stef boa tarde.
Quando eu vou ingressar no fórum, sempre surge e mensagem de site inseguro, o que é isto? A mensagem se repete com outras plataformas Firefox Edge, poderia verificar?

Boa sorte com o acumulo de funções, se precisar de ajuda tentarei ajudar, caso contrario estarei torcendo que tudo transcorra a contento

Akai, isso acontece porque o forum forumeiros não contem uma plataforma de protocolos HTTPS.
Os navegadores estão atualizando para que 110% dos sites funcionem e contenham o "S" no final, que significa protocolo seguro.
Quando navegamos em sites que não contenham o S, e seu navegador está atualizado, ele mostra isso.
É normal, mas pra resolver isso vc pode incluir nas configurações do seu navegador o endereço do forum como site seguro, assim não aparecerá mais esta msg.

Em relação ao acumulo de funções, a algum tempo eu já sou administradora, apenas não tinha mudado meu cadastro, então em tese não muda muita coisa...
mas ainda tem coisas que somente a administradora master pode fazer, e mudar as configurações de apagar automaticamente os tópicos é uma delas...

www.cdplace.org
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

em Ter 25 Set 2018, 17:19
stefanyemian escreveu:
Akai San escreveu:Stef boa tarde.

Akai, isso acontece porque o forum forumeiros não contem uma plataforma de protocolos HTTPS.
Os navegadores estão atualizando para que 110% dos sites funcionem e contenham o "S" no final, que significa protocolo seguro.
Quando navegamos em sites que não contenham o S, e seu navegador está atualizado, ele mostra isso.
É normal, mas pra resolver isso vc pode incluir nas configurações do seu navegador o endereço do forum como site seguro, assim não aparecerá mais esta msg.

Em relação ao acumulo de funções, a algum tempo eu já sou administradora, apenas não tinha mudado meu cadastro, então em tese não muda muita coisa...
mas ainda tem coisas que somente a administradora master pode fazer, e mudar as configurações de apagar automaticamente os tópicos é uma delas...

Stefany, aproveitando que você está aqui. Você consegue achar o link da matéria sobre os Crossdressers pra seguir no Instagram de novo?

Quero muito seguir aquelas CDs agora que abri Instagram, mesmo por que, estou pensando seriamente em usar o Insta pra "sair do armário" de vez. Rsrs

Administradora
Administradora

em Ter 02 Out 2018, 09:22
Depois de muita conversa consegui ter acesso as configurações do fórum.
Retirei a configuração de autoexclusão, mas ao mesmo tempo me comprometi em analisar os tópicos e quando tiver algum que não seja de muito interesse da comunidade ou estiver poluindo muito o forum eu mesma excluir ele...

www.cdplace.org
stefanyemian
Administradora
Administradora

em Ter 02 Out 2018, 09:23
Infelizmente, teremos que refazer alguns, pois o sistema automaticamente excluiu eles...

www.cdplace.org
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

em Ter 02 Out 2018, 12:20
stefanyemian escreveu:mas ao mesmo tempo me comprometi em analisar os tópicos e quando tiver algum que não seja de muito interesse da comunidade ou estiver poluindo muito o forum eu mesma excluir ele...

Que tipo de tópicos não seriam de muito interesse para a comunidade?

E aquele tópico das crossdressers no Instagram? Consegue recriá-lo? Rolling Eyes

Administradora
Administradora

em Ter 02 Out 2018, 15:23
Que tipo de tópicos não seriam de muito interesse para a comunidade?
Tem alguns que o pessoal pergunta sobre qual roupa mais combina...por exemplo...
Este tipo de tópico pode ser bom no momento, mas depois fica apenas enchendo o forum...

E aquele tópico das crossdressers no Instagram? Consegue recriá-lo? Rolling Eyes 
Infelizmente não, pois não fui eu quem o criou...
Precisa ver quem foi e pedir pra colocar novamente...

www.cdplace.org
Fernandacampinas
CD Experiente
CD Experiente

em Qua 03 Out 2018, 06:15
stefanyemian escreveu:Depois de muita conversa consegui ter acesso as configurações do fórum.
Retirei a configuração de autoexclusão, mas ao mesmo tempo me comprometi em analisar os tópicos e quando tiver algum que não seja de muito interesse da comunidade ou estiver poluindo muito o forum eu mesma excluir ele...

Parabéns amiga, conte comigo caso precise de alguma ajuda
stefanyemian
Administradora
Administradora

em Qua 03 Out 2018, 08:37
Obrigada Fer, conto com vc e com todas as outras...
Vamos reerguer nosso forum novamente!

www.cdplace.org
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: