Últimos assuntos
Estatísticas
Temos 92 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de taticdzinhaOs nossos membros postaram um total de 8770 mensagensem 339 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Anuncio Instagram Crossdressers

em Qui 21 Jun 2018, 16:04
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Recentemente, a Glamour Boutique está em processo de relançar nossa página no Instagram . Ao fazer isso, vimos uma incrível quantidade de garotas por aí mostrando sua bondade de CD. Nós nos deparamos com garotas com milhares de seguidores e outras com apenas algumas centenas. Mas, independentemente dos seguidores, queríamos que todos os nossos leitores conhecessem alguns de nossos Instagram Dressers preferidos do Instagram e esperamos que você aproveite os posts deles tanto quanto nós e sigamos suas lindas páginas.
Jeanie Holiday
Nós conhecemos Jeanie há cerca de um mês, quando ela enviou fotos para o nosso Concurso de Fotografia Glamour Girl. Eu fui instantaneamente atraída pelas fotos de Jeanie porque ela transformou cada uma delas em uma obra de arte. Você podia ver a personalidade de Jeanie em todas as suas fotos. Ela havia deixado seus links do Instagram em seu email de envio e eu fui ver o que mais ela estava postando. Sendo eu mesmo uma fotógrafa, adorei como Jeanie se retratou não apenas em seu alter ego feminino, mas também em sua página no Instagram masculino, onde ela mistura os dois lados de si mesma.
Jeanie começou a se vestir em uma idade jovem, quando depois de um dia de natação em uma casa de amigos do sexo feminino, Jeanie precisava de um par extra de roupas e emprestou um pouco de sua namorada. "Foi chocante o quão diferente (mas agradável e certo!) Parecia", disse Jeanie, "... sim, foi tudo em declive de lá - avançar para 2018 e estou fabulosamente twerking!"
De Los Angeles, como diz Jeanie, “eles te pagam até US $ 2000 por um beijo, mas levam sua alma por apenas 50 centavos”, ela criou seu nome femme devido ao seu nome artístico Magic quando ela se apresenta como acrobata. e dançarino. Então ela escolheu Jeanie porque parecia uma progressão natural para a magia. Pense Genie em uma garrafa.
Jeanie gosta de tudo de rosa, mas em alguns casos gosta de ficar gótica com preto, metal e colares, como você pode ver em alguns de seus posts do IG. Uma das coisas que Jeanie mais gosta sobre o IG é a capacidade de promover a igualdade de gênero através de suas fotos e postagens e esperando que, quando as futuras gerações olharem para trás e a encontrarem na Internet, possa ajudá-las de maneiras que ela não encontraria mais cedo era.
Para acompanhar Jeanie, confira ambas as suas páginas do GI, pois acredito que elas andam de mãos dadas ao conhecer todos os lados de Jeanie. 
Personal IG - @blackmagickthesavage 
CD IG - @ladyblaquemagick

Annastasya Sherer
Nós primeiro Annastasya no Glamour Girl Contest do ano passado, onde ela colocou no Top 20. Com outro Top 20 neste ano, queríamos aprender mais sobre esta beleza suíça. Apenas no IG por pouco mais de um ano, Annastasya já está fazendo um nome para si mesma com mais de 2.600 seguidores. 
Fascinada pelas estrelas dos anos 1940-1960, junto com as garotas de pin-up da época, ela sentiu o chamado em tenra idade, experimentando algumas das meias de sua mãe. Mas não foi até que ela estava na Universidade e teve a liberdade de experimentar que ela era verdadeiramente capaz de apresentar o mundo a Annastasya. Aqueles primeiros dias de crossdressing são olhados para trás com carinho como dias que ela nunca esquecerá como tudo era tão novo e excitante.

Um pouco mais de 10 anos depois, e Annastasya (um belo nome russo tirado de sua avó - Annastasya é meio russo) está amando sua vida. Um viajante ávido e praticante de yoga diário, "ajuda a manter Annastasya em harmonia com a vida", também é uma aberração maciça da moda. Anos depois de admirá-los pela primeira vez em sua juventude, Annastasya agora tem sua própria coleção de roupas de pin-up e adora usar lingerie sexy. Anteriormente postando no Flickr, agora que ela está no IG, ela ama a atenção que traz e publica regularmente. Sua parte favorita do IG é poder conhecer pessoas novas e interessantes e poder compartilhar Annastasya com o mundo. Então, se você estiver viajando para a Suíça, vá para a discoteca Heaven e há uma boa chance de você ver Annastasya dançando a noite toda. Se não, siga suas aventuras em sua página no Instagram @nastjasherer .
Veronica H.
Veronica, ou "Ronnie" para aqueles que a conhecem, é nova no jogo crossdressing enquanto está completamente vestida e fora.Antes disso ela iria "underdress", começando na escola quando ela experimentou a calcinha e ficou viciada. A nativa do SoCal é casada com uma esposa solidária que está totalmente satisfeita com o curativo de Ronnie e, com sua bênção, Veronica foi capaz de ir para o próximo nível no ano passado e se expressar completamente vestindo-se. O sistema que eles criaram para eles dá a Ronnie a liberdade de ser Veronica enquanto deixa bastante tempo para eles serem marido e mulher. Manter suas duas vidas separadas, mas não escondidas, deu ao casal uma incrível história de sucesso.
Um viciado em videogames, Ronnie também gosta de fotografia e escalada. Se ela tivesse que escolher um estilo favorito agora, “Sundresses. Eu sempre amei a delicadeza que eles emprestam para quem quer que use um.
O que torna a página IG da Veronica única é que ela frequentemente remove suas postagens depois de um certo tempo para ficar fresca e porque às vezes ela está cansada de olhar o mesmo vestido várias vezes. Veronica gosta de postar no IG por algumas razões.Uma é que ela ama a atenção. Outra é a capacidade de compartilhar e receber feedback de seus companheiros CD e TG. Só não use IG para tentar fazer avanços em Ronnie, pois isso fará com que você seja excluído!
Confira nossa página do Ronnie IG e admire seu lote mais recente de fotos antes que elas desapareçam - @ronnie_mostly .
Renato
Renato entrou em nosso radar recentemente durante nosso Concurso de Fotografia Glamour Girl. Nós amamos a foto dela tanto que ficamos felizes em ver sua página no Instagram. Quando conversamos, Renato me disse que ela está se vestindo há cerca de 11 anos e, apesar de não postar no Instagram tanto quanto gostaria, planeja mudar isso porque adora a atenção que traz. Nós podemos ver totalmente porque ela recebe essa atenção, pois esta é uma bomba brasileira!
Agora morando em Palm Springs, essa nativa brasileira começou a se vestir do armário de seus pais. 
Obtendo seu nome femme de seu amor pelo vinho de Bordeaux, Renato adora que ela pode ser uma loira uma noite e uma ruiva a próxima. Mudar seu visual está no topo de sua lista de por que ela se veste com “sentir-se empoderada”, e usando seu crossdressing como uma forma de arte com sua mudança de aparência. Neste momento, as estampas de leopardo são o que Renato está curtindo e “qualquer coisa com sex appeal, mas elegante”.

Um olhar para a sua página IG e você pode ver totalmente essa mistura de elegância, sex appeal e arte. Eu sei que me tornei fã de sua página IG e agora você também pode. Siga sua @sapapaixao
Georgia Brooks
A Miss Georgia Brooks é uma das nossas favoritas nos últimos anos como ex-concorrente do Top 20 no nosso Concurso Glamor Girl.Nós amamos tanto suas inscrições que três fotos por ano não foram suficientes. Então, uma vez que encontramos sua página no Instagram, instantaneamente a seguimos. 
De Dakota do Norte de Grand Forks, a Geórgia começou a se vestir há cerca de 14 anos, exatamente na mesma época em que começou a pilotar carros. É isso mesmo, essa adorável senhora está na pista de corrida com bastante frequência, e usa seu tempo como uma maneira de aliviar as tensões e pressões que ela mesma exerce quando corre carros.

Sua maior paixão ao se vestir, é seu amor pela maquiagem “porque é tão essencial para obter o visual que você está procurando.” Depois de todos os anos praticando em si mesma, ela refinou seu ofício para onde ela agora tem um belo trabalho paralelo. maquiador em um estúdio de boudoir. Quando perguntei como ela conseguiu o show, Georgia me disse: “Eu fiz meu próprio ensaio com eles. Eles gostaram da maquiagem que eu fiz para mim tanto que me perguntaram se eu queria ajudar. Coloque-se lá fora e faça as coisas acontecerem.
Um olhar para a página IG da Geórgia e você pode ver que seu jogo de maquiagem é forte. Na verdade, esse foi um dos elementos de suas fotos no concurso que nós nos escritórios da Glamour Boutique sempre adoramos.
Georgia é muito ativa no IG, geralmente postando algumas fotos por semana e sempre tentando criar novos conteúdos. Com seu acompanhamento em ascensão, siga a Geórgia da pista até a cadeira de maquiagem @ georgiabrooks_90
Gostaríamos de agradecer ao nosso Instagram Girls por nos dar uma olhada em suas vidas para este artigo e em suas páginas IG. É altamente recomendável dar estas belas senhoras um acompanhamento e também certifique-se de seguir Glamour Boutique@glamourboutiqueusa

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
LAÍS CDZINHA
CD de Armário
CD de Armário

Anuncio Re: Instagram Crossdressers

em Qui 21 Jun 2018, 16:07
Que legal 😍😍😍

Enviado pelo Topic'it
Vivian Dalcin
CD de Armário
CD de Armário

em Qui 21 Jun 2018, 18:48
Que lindas. *O*

Quem sabe um dia, não chego aos pés dessas divas.
ClaudinhaMineira
CD de Armário
CD de Armário

em Qui 21 Jun 2018, 20:37
Lindas e com muita inspiração para todas nós.
Amei as estórias de cada uma.

Meninas, elas só tiveram mais coragem que nós... somos todas iguais nesse sentido de mulher.
E eu considero que podemos fazer muitas coisas juntas.
Temos esse modo de comunicação que já é bastante coisa, imagina uns anos atrás que nem isso tinha.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: