Estatísticas
Temos 115 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de jbear52_ncOs nossos membros postaram um total de 9028 mensagensem 366 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

Encontro Virtual de CDs!

em Qua 07 Mar 2018, 19:00
Pessoal, se encontros reais são tão dificeis, pq não organizamos um virtual?
Pode ser desde um bate-papo com no chat do forum, messenger em grupo até um encontro com webcam, todas montadas e contando experiencias, se apresentando...
Q tal???
Acho q é mais facil conciliar as agendas assim!
avatar
Rose Bleue
CD Avançada
CD Avançada

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qua 07 Mar 2018, 19:17
A ideia é ótima!

Um skype nessas horas vai muito bem!  Smile

_________________
Aprendendo a ser como sou sem seguir estereótipos forçados, tanto pra lá, quanto pra cá.
avatar
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qua 07 Mar 2018, 19:29
Tb acho q com skype seria mais legal.
E o dia e a hora? final de semana?
pra fazer montadas, é claro!
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qui 08 Mar 2018, 15:52
Boa !
A iniciativa é boa!, assim é mais fácil também pra quem é de outra cidade, ou as casadas...
O único problema é o horário... e dia...
Mas a ideia é boa, vamos amadurecendo ela...
Skype: casadobiriopreto

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
avatar
Tatty Dani
CD Experiente
CD Experiente

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qui 08 Mar 2018, 22:26
E pra quem não tem webcam como faria? Seria legal pelo chat daqui do forum

_________________
Seja você mesm@!
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 09 Mar 2018, 08:19
A webcam não é um requisito necessário...
Quem não tem não usa...
Mas o chat aqui do site serviria também...
é que pelo skype, quem quisesse se mostrar poderia, seria um recurso a mais.
Mas não impediria, a não ser que não tenha o skype, mas isso também é fácil de criar...
O lance é conversarmos e combinarmos...

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
avatar
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 09 Mar 2018, 12:40
Como a Stefany disse, podemos fazer pelo skype e quem nao quiser usar camera, nao precisa, claro.
Então vamos começar a combinar!
Qual melhor dia? Sexta ou sábado?
Depois das 20h?
Dia 23/03? Q tal?
avatar
Katia
CD Expert
CD Expert

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Dom 11 Mar 2018, 13:34
Gostei da ideia, tem a opção de usar o Discord também!!

Infelizmente eu meio que só posso me vestir de menina quando não tem ninguém em casa, e isso é meio que aleatório, sem falar que eu não tenho webcam x.x

Mas adoraria ficar lá conversando com vocês mesmo sem vocês poderem me ver ^^'
avatar
Rafacdzinha
CD Avançada
CD Avançada

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Dom 11 Mar 2018, 14:23
que legal!!! adorei a ideia!!! eu topooo!!
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Seg 12 Mar 2018, 07:58
alguém com mais alguma ideia diferente?
Ou data???

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
avatar
Katia
CD Expert
CD Expert

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Seg 12 Mar 2018, 10:35
O problema maior é encontrar uma data que de pra todo mundo que tem interesse
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Seg 12 Mar 2018, 11:21
vamos tentando...

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
avatar
Katia
CD Expert
CD Expert

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Seg 12 Mar 2018, 16:40
Acho que seria bom o pessoal postar os dias que estão disponíveis, assim da para chegar a um consenso
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Ter 13 Mar 2018, 08:50
Posso na sexta mais a noite... ou sábado mais a noite tb...de preferência madrugadinha...

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
avatar
Katia
CD Expert
CD Expert

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Ter 13 Mar 2018, 14:29
Eu normalmente posso na Quinta, Sexta e Domingo no periodo da noite, mas infelizmente todos esses dias tem gente em casa.
Normalmente eu só consigo me vestir alguns dias na parte da manhã, o problema é que normalmente é por uns 15 minutos no maximo, mas sem webcam e sem me vestir eu posso Quinta, Sexta e Domingo
avatar
LAÍS CDZINHA
CD de Armário
CD de Armário

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qui 22 Mar 2018, 21:45
OI GENTE BOA NOITE!!!
avatar
Tatty Dani
CD Experiente
CD Experiente

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qui 22 Mar 2018, 22:23
Normalmente na sexta a noite

_________________
Seja você mesm@!
avatar
Rafacdzinha
CD Avançada
CD Avançada

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Qui 22 Mar 2018, 22:40
eu posso sexta tb
avatar
LAÍS CDZINHA
CD de Armário
CD de Armário

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 07:26
Skype não é perigoso?...eu acho kkkk

Enviado pelo Topic'it
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 07:47
LAÍS CDZINHA escreveu:Skype não é perigoso?...eu acho kkkk

Enviado pelo Topic'it

Por quê???

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
avatar
LAÍS CDZINHA
CD de Armário
CD de Armário

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 13:00
Ahhh sei lá, sou medrosa haha
avatar
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 13:22
vamos tentar fazer pelo chat do forum então.
21h?
avatar
Rafacdzinha
CD Avançada
CD Avançada

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 13:51
Onde tem o chat aqui no forum?
Qq coisa meu skype meninas: rafaelle cross
Estarei online
avatar
bete_darkangel
CD Iniciante
CD Iniciante

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 14:21
na pagina inicial. é um chat só de texto, mas é melhor q nada...
avatar
stefanyemian
CD Diva
CD Diva

Re: Encontro Virtual de CDs!

em Sex 23 Mar 2018, 14:49
Rafacdzinha escreveu:Onde tem o chat aqui no forum?
Qq coisa meu skype meninas: rafaelle cross
Estarei online

No final da página ou 
http://crossdressingplace.forumbrasil.net/chatbox/index.forum

_________________

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
Conteúdo patrocinado

Re: Encontro Virtual de CDs!

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum