Estatísticas
Temos 133 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de crisscdzinhaOs nossos membros postaram um total de 9452 mensagensem 405 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Fotografia disruptiva

em Ter 02 Jan 2018, 00:18
;

Última edição por marieclaire7 em Dom 01 Jul 2018, 22:30, editado 1 vez(es)
Katia
CD Master
CD Master

Re: Fotografia disruptiva

em Ter 02 Jan 2018, 09:43
Eu não sei se foi esse que cheguei a ver, mas tem umas transformações que são fakes, eu reparei isso porque o garoto que eles iam transformar sorriu e tava com os dentes normais, aí durante a transformação que meio que não mostravam o rosto inteiro da pessoa ele tava de aparelho xD

Mas tem uns videos desse canal que você mandou que parecem ser mesmo transformações verdadeiras
Fernandacampinas
CD Experiente
CD Experiente

em Sex 05 Jan 2018, 11:45
Achei super legal os vídeos, acho que alguns podem ser fale sim mas mesmo assim achei legal
Celine
CD Avançada
CD Avançada

em Seg 08 Jan 2018, 14:06
Meninas,

Peguei mais informações sobre esse fotógrafo. Ele está no Chile, tem uma equipe dedicada para produzir as fotos e o foco dele é 100% em fazer fotos de transformação de rapazes em garotas. 

Apesar de não dizer sobre limitação de idade, percebe-se a preferência por rapazes mais novos. Nos vídeos o mais velho que eu vi tinha 35 anos, mas aparência bem juvenil. 

As sessões custam US$ 2.500,00 em média, contam com produção completa, figurino, maquiagem, aulas para andar de salto e se comportar fisicamente como mulher. Ele ainda exige que as orelhas sejam furadas para colocar brincos. 

Parece caro, mas aí vem o bônus: se você topar que sua transformação seja divulgada no YouTube o pacote todo sai de graça!

As transformações me pareceram bem profissionais, quanto a alguns vídeos parecerem fakes, talvez por não mostrar o antes com detalhes, o fotógrafo diz que faz para preservar a identidade de alguns dos clientes. Vai saber!

Enfim, me parece algo bem legal! Uma boa pedida pra quem for passar férias no Chile e não ligue para divulgação.
Convidado
Convidado

em Seg 08 Jan 2018, 17:49
.

Última edição por marieclaire7 em Dom 01 Jul 2018, 22:35, editado 1 vez(es)
Katia
CD Master
CD Master

em Ter 09 Jan 2018, 10:49
Isso da uns R$ 8100,00 reais oO
juh.cdzinha
CD Expert
CD Expert

em Ter 09 Jan 2018, 20:56
Katia escreveu:Isso da uns R$ 8100,00 reais oO

Isso daria para muiitas comprar muitas roupas, lingeries, comprar alguns sapatos, fazer depilação. E de quebra pagar um salao ou amiga para se produzir
stefanyemian
Administradora
Administradora

em Ter 16 Jan 2018, 07:55

Peguei mais informações sobre esse fotógrafo. Ele está no Chile, tem uma equipe dedicada para produzir as fotos e o foco dele é 100% em fazer fotos de transformação de rapazes em garotas. 
Apesar de não dizer sobre limitação de idade, percebe-se a preferência por rapazes mais novos. Nos vídeos o mais velho que eu vi tinha 35 anos, mas aparência bem juvenil. 
As sessões custam US$ 2.500,00 em média, contam com produção completa, figurino, maquiagem, aulas para andar de salto e se comportar fisicamente como mulher. Ele ainda exige que as orelhas sejam furadas para colocar brincos. 
Parece caro, mas aí vem o bônus: se você topar que sua transformação seja divulgada no YouTube o pacote todo sai de graça!
As transformações me pareceram bem profissionais, quanto a alguns vídeos parecerem fakes, talvez por não mostrar o antes com detalhes, o fotógrafo diz que faz para preservar a identidade de alguns dos clientes. Vai saber!
Enfim, me parece algo bem legal! Uma boa pedida pra quem for passar férias no Chile e não ligue para divulgação.
Olá meninas, vou expressar algumas opiniões minha sobre o assunto, não necessariamente dizendo mau da reportagem, muito pelo contrário...

Sintam-se à vontade pra debater ou discordar.
Primeiro, ele está no Chile, existem diversos profissionais aqui no Brasil que também fazem o mesmo trabalho. Então não vejo a necessidade de algo tão excepcional assim. 
Segundo, ele tem uma equipe especializada, acho eu que qualquer maquiador, cabeleireiro tem uma noção básica pra corrigir erros dos traços humanos com maquiagem e corte de cabelo, então não vejo isso uma grande coisa.
Terceiro, ele escolhe a maioria meninos entre 15 anos aproximadamente, pois nesta faze os corpos são exatamente iguais, e muitos meninos tem até cintura fina, faltando apenas peitos, por isso fica muito mais fácil a transformação.
Quarto, os preços da sessão, na minha opinião é absurdamente caro! com este preço no Brasil, vc faz um banho de loja, contrata um fotógrafo profissional e vai em um salão de cabeleireiro e dá um trato completo!
Quinto, os videos não são fakes, mas tem muitos cortes, então dá esta impressão, pra não ficarem muito longos, mas acho que poderiam dar uma enfase maior na transformação e não no resultado final.
Sexto, o que buscamos aqui no fórum é expressar opiniões, trazer informações, como esta reportagem está fazendo!!
Parabéns por trazer-nos estas informações, assim ficamos mais antenadas no que acontece aos arredores mundo afora...

E como algumas meninas já opinaram também , temos várias opções de profissionais que fazem o mesmo serviço aqui no Brasil, e em homens maduros já, não somente em jovens, o que eu acho muuuuito mais difícil.

abraços!!

São José do Rio Preto - SP
www.cdplace.org
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: