Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» 7 dicas para feminizar seus movimentos corporais
Ontem à(s) 09:35 por Katia

» Fotografia disruptiva de gênero
Ter 16 Jan 2018, 07:55 por stefanyemian

» satinminions
Qua 27 Dez 2017, 11:50 por Fernandacampinas

» Relação Homoafetiva ou Bisexual
Seg 18 Dez 2017, 10:22 por stefanyemian

» A Escala de Kinsey
Seg 11 Dez 2017, 09:40 por stefanyemian

» grupo de brolita
Dom 10 Dez 2017, 13:58 por NanakoNagase

» Uma nova mulher
Qua 06 Dez 2017, 09:35 por stefanyemian

» TRANS OPERADAS
Qua 06 Dez 2017, 09:31 por stefanyemian

» TIRA-TEIMA
Qua 06 Dez 2017, 09:25 por stefanyemian

» Conheça o estilo de vida de um crossdresser
Ter 05 Dez 2017, 14:09 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 668 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de JuliCDGordelicia

Os nossos membros postaram um total de 25304 mensagens em 1295 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Relação Homoafetiva ou Bisexual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Seg 27 Nov 2017, 20:47

Primeiro, não sei se tem diferença entre uma relação Homo afetiva onde a pessoa curta o mesmo gênero ou na bissexualidade onde ele quer provar o mesmo lado.

Meninas, eu não gosto de falar sobre o crossdressing para outras pessoas. Mesmo poque é difícil encontrar a definição. Acho legal aquelas que são *Fiel ao termo e apenas vivem a fantasia sendo CD, incluindo ao lado de suas companheiras. Por outro lado e difícil viver o lado CD e querer tbm querer provar o mesmo lado mas como menina/mulher!
Das meninas que eu contava todas procuravam saber se eu era gay ou tinha desejo por homens, sempre dizia que não, mas elas sempre falavam e falam que eu devia provar, que é bom, que eu ia gostar da sensação de poder, mas como sapo nem curto. Mas O fato de me transformar em JUH, essa sim tinha desejo pelo órgão masculino. 
Coisa louca né não se achar gay, mas quando vestido de mulher querer provar um Pau, poder dividir com uma amiga, esposa, namorada. Se exibir para elas mostrando para elas que voce sabe e deseja chupar. Eu me considero BI porque eu tenho essa vontade. 

Menina como voces se identificam: Hetero, BI, Homo, Gay, Lesbica?

Conte sobre alguma relação no casamento ou no namoro, se teve um caso bi?
Patricia Campi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Ter 28 Nov 2017, 07:00

Juh, acredito que exista uma falha na sua definição. A pessoa BI é a que tem atração sexual por ambos os gêneros, masculino e feminino. Então, acredito que não seja uma vontade, mas realmente uma atração que se acentua quando você está de Juh.

Bom, no meu caso, sou heterossexual. Gosto de dominação e gosto de ser submisso em alguns momentos e isso se acentua quando estou travestido, mas não sinto nenhuma atração por homens, nenhuma mesmo.

Mas uma mulher dominadora, ah, essas me deixam babando! Até faria inversão com uma mulher, mas não aceitaria um homem, pois seria extremamente broxante PARA MIM!!!

Beijo

Patricia
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Ter 28 Nov 2017, 10:54

kkkkk
tema interessante!!!
Jajá terei que movê-lo pra área 18+

Mas gostei !!! e pra ajudar já me fiz a mesma pergunta, já procurei as mesmas respostas, já me coloquei nas mesmas situações...

Bom vou dar minha opinião...e assim podemos debatê-las junto a de vocês, e quem sabe chegar a um bem comum...

Concordo com a definição da Patricia, que BI, é a pessoa que tem atração sexual e vou além, também tem a parte emocional. Pois a pessoa Bi, tem sim a parte emocional ligada, pois esta, sente a atração, o desejo por ambos os sexos.

Muitas de nós podemos ser realmente Bi, ter desejos com ambos os sexos.
Mas também, muitas de nós, são bipolares, temos duas personalidades!

Eu já li vários relatos aqui, e penso que é até meu caso, que muitas, quando estão de sapo, são estritamente heterossexuais. Mas quando estão montadas, sentem a necessidade de tentar se passar e se sentir o máximo possível como mulher, neste caso, até o ato sexual, mas como eu penso e acho que muitas aqui também, não sentimos prazer no "homem" e sim no objeto sexual, o "Pênis".
Não me vejo como Gay, nem como Bi, pois não sinto atração nem desejo por outro homem, mas quando estou montada, sinto sim atração e desejo pelo órgão sexual masculino.
Acho que por isso as travestis se dão tão bem, pois muitos como eu as vêem, como uma mulher com um órgão sexual masculino.
Por isso também a grande vontade da inversão de papéis, pois assim podem experimentar a sensação do ato sexual sem ter um homem na relação.

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Qua 29 Nov 2017, 21:00

Desculpem como me expressei mas é isso que se passa mesmo, o desejo no meu caso vem junto quando a juh esta no comando e uma coisa natural para ela. Acho que tem muitas assim, algumas perdidas como eu
Amanda Markoski
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Qua 29 Nov 2017, 21:42

É mesmo bem interessante e importante esse assunto, pertinente, porque é confuso demais. Às vezes demoramos muito tempo pra nos definirmos, ou mesmo pra termos coragem de nos assumirmos com isso ou aquilo. 

Eu hoje me considero bi, apesar de que meu desejo por homens se restrinja praticamente só ao órgão em si (por exemplo, não tenho vontade de beijar, nem consigo me imaginar tendo um caso com um homem). É um jeito curioso de ter atração, mas acho que não dá pra negar que isso me (nos) faz bi em algum grau lá naquela escala. Quando estou desmontado, esse é meu padrão. Quando estou montado(a), as fantasias aumentam, e às vezes chego a me imaginar como "esposa" de alguém, essas coisas, que acho que é muito normal entre nós. Então realmente a coisa muda um pouco, ou muito, quando giramos a chavinha e nos colocamos como mulheres. Ao mesmo tempo, como disse a Patrícia Campi, há os casos em que nada muda, a pessoa tem exatamente os mesmos gostos com ou sem indumentária feminina. Tem muitas variações dentro de um espectro amplo, é muito rica a sexualidade humana. 

Foi legal ler seus relatos e ver que em alguns casos batem com o que sinto. Isso é o mais legal nesse fórum. :-)
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Qui 30 Nov 2017, 10:34

Amanda Markoski escreveu:
Foi legal ler seus relatos e ver que em alguns casos batem com o que sinto. Isso é o mais legal nesse fórum. :-)

O grande intuito deste fórum é esse mesmo.
Com nossos relatos, vamos conhecendo um mundo novo, melhor e muitas vezes, vemos que não estamos sozinhas.
Tem muitas de nós muito parecidas, muitas com as mesmas manias, modos de pensar e agir...
O grande segredo é esse, saber lidar com a situação.

Stephanie
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Qui 30 Nov 2017, 21:25

Oi amigas! No meu caso, quando estou de Darlan, sou estritamente heterossexual, amo  mulheres, não tenho e nunca tive nenhuma atração por homens; mas quando estou de Stephanie, eu até acabo sentindo vontade de ter uma relação sexual com outro homem só por curiosidade.

Beijinhos, Stephanie!!!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Fernandacampinas
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Sex 01 Dez 2017, 12:03

Vixi agora fiquei confusa pois tenho atração por homens apenas quando estou montada, normalmente eu sinto atração apenas por mulheres.
E agora o que sou? Acho mais sensato me classificar como ser humano!!
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Sex 01 Dez 2017, 15:53

Fernandacampinas escreveu:
Acho mais sensato me classificar como ser humano!!
Bem vinda!!!
kkkkk

Adriana

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Sab 02 Dez 2017, 01:59

Sou nova na prática do crossdressing e encaro como um fetiche. A Adriana é um personagem q eu criei e me divirto com ela. Sou bissexual e convivo bem com meu corpo. Não cogito hormonização ou cirurgias. Não sei se em um relacionamento sério teria espaço para a Adriana, depende muito da pessoa. Claro que o ideal seria que sim!
SarahHelen
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Sab 02 Dez 2017, 21:30

Lá vem textão!

Eu penso que é a gente que complica, meninas. Parte da minha personalidade se identifica com coisas ditas "masculinas" e outra parte com coisas ditas "femininas". Se isso vai contra a noção que as pessoas têm de homem e de mulher, o problema é delas, não meu. E mais, acho que a gente ainda não se libertou da ideia de que ser heterossexual é melhor do que ser bissexual e que ser bissexual é melhor do que ser homossexual. Para mim, bissexual é quem se envolve SEXUALMENTE com os dois sexos, independente do contexto em que ocorre cada encontro. Homo e hétero é quem se envolve SEXUALMENTE com apenas um dos sexos, independente do contexto.
Já o emocional é a questão da homoafetividade ou heteroafetividade. Se vc está se relacionando com o sexo oposto, está em uma relação heteroafetiva, caso contrário, homoafetiva. E sim, é possível viver as duas situações ao mesmo tempo. 

Para mim, me classificar é tranquilo pq me considero uma pessoa só, estando de terno e gravata ou de mini vestido e salto alto, então se faço algo, mesmo que só em algum momento ou em outro, é tudo parte de quem eu sou. Como já falei, se alguém não entende isso, o problema está nela, não em mim. 

Beijo e desculpem o textão!
Adriana

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Qui 07 Dez 2017, 23:28

Vocês já ouviram falar na escala Kinsey de sexualidade? Quem inventou isso vou um psicólogo americano dos anos 60. Ele focou seus estudos no comportamento sexual das pessoas e não a imagem social ou autoimagem do indivíduo quanto a gênero e orientação sexual . A escala tem cinco categorias: 1 - exclusivamente heterossexual; 2 - exclusivamente homossexual; 3 - predominantemente hetero e ocasionalmente homo; 4 - predominantemente homo e ocasionalmente hetero; 5 - bissexual, sendo esse considerado o mais incomum e facilmente confundido com graus 3 e 4.
Eu acho que nós praticantes do crossdressing, umas mais outras menos, confundimos muito gênero e orientação sexual. Confesso que as vezes fico confusa.
 PS: me identifico com o grau 4
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Seg 11 Dez 2017, 09:41

Não conhecia!
E fomos a busca!!!
até fiz um tópico sobre ela pois achei interessante.

pferreira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Dom 17 Dez 2017, 21:30

Meninas, que tópico incrível! 
Eu mesma nunca tinha parado para pensar exatamente sobre isso. Que coisa louca!
Sinto o mesmo que algumas de vocês: em sapo, totalmente hetero. Quando Paula, tenho desejo talvez apenas pelo pênis.
Que doidera!
Beijos
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   Seg 18 Dez 2017, 10:22

Pra você ver Paulinha!!!!
Por isso temos o fórum, pra podermos trocar confidências, relatos, e coisas afins.
Olha só como muitas de nós temos muito em comum...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Relação Homoafetiva ou Bisexual   

Relação Homoafetiva ou Bisexual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: