Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...   Qui 26 Out 2017, 16:33

Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Thais Carvalho Diniz
Do UOL, em São Paulo
24/10/2017 04h00

Do desejo feminino de ver o parceiro vestindo uma calcinha ao prazer o do homem ao explorar a própria
sexualidade de um jeito diferente: a inversão de papéis no sexo pode surgir de ambos os lados. Protagonizado
pela cinta peniana, que tem um pênis artificial acoplado, o fetiche faz parte da vida de casais heterossexuais que
buscam novas sensações sexuais. Em suma, na prática, o homem é penetrado pela mulher.

Apesar de parecer incomum, uma pesquisa com mais de 4.000 usuários da rede social Sexlog revelou que 43% já
praticaram a inversão e 54% têm vontade de experimentar. Apenas 3% dos participantes não demonstra interesse.

O UOL conversou com quatro casais que praticam a inversão. Leia os relatos.

"Gosto de dominá-lo. É um prazer inexplicável"

"Estamos casados há quatro anos e praticamos a inversão há três. Fazemos sempre que estamos a fim. A cada três
vezes que transamos, em uma eu 'pego ele'. É um prazer inexplicável penetrar meu marido com o meu
brinquedinho. E o Silva adora. Eu tinha curiosidade por ouvir falar da prática, e quando o conheci, o desejo ficou
mais intenso, porque sempre conversamos abertamente sobre sexo e fantasias. Algumas vezes, quando eu não
quero penetração, ele só me masturba. Gosto de dominá-lo, alisar o ânus dele... Dá muito tesão! Tenho orgasmo na
inversão também. E como!). Mas é um prazer diferente de quando fazemos o sexo tradicional, outra
intensidade". Fernanda, 44, sobre o relacionamento com Silva, 40.

"O ânus é um ponto sensível e faz o prazer durar mais"

"Minha mulher tinha a fantasia de me ver usando calcinha. Quando ela me disse e eu realizei o desejo dela, a nossa
relação melhorou muito, até mesmo a confiança para tratar assuntos relacionados ao sexo. Um tempo depois,
durante uma transa, ela tocou meu ânus com os dedos e, confesso, fiquei meio sem reação. Conversamos sobre a
inversão, e cheguei dizendo que não faria. Depois ela mostrou alguns vídeos, resolvi ceder e acabei gostando. Isso
foi há quatro anos. Desde então, acontece cerca de três vezes por semana. Também usamos plugs vibratórios e
abusamos do beijo grego. O ânus é um ponto muito sensível e isso faz com que o prazer dure mais tempo. Consigo
ficar com o pênis ereto logo depois de ejacular, por exemplo, algo que não dá em um sexo tradicional. As pessoas
negam esse tipo de prática por puro machismo". Marcelo, 31, sobre a relação com Marcia, 27.

"Eu me sinto realizado quando uma mulher me domina"

"Começamos a fazer inversão com dois meses de namoro. Rola todo dia. A Sandra conheceu a prática comigo e
eu ensinei passo a passo. Hoje, dois anos depois, ela domina bem o assunto, não fica com medo ou nojo de fazer
de fazer nada. As coisas entre nós acontecem na maior naturalidade possível. Eu me sinto realizado quando uma
mulher me domina. Sinto-me como um objeto sexual. E eu gosto disso. Também praticamos outras formas de
humilhação, usando algemas, chicotes e consolos, além da cinta peniana e as bolinhas tailandesas. Eu vivo para
dar prazer para ela". Roberto, 33, sobre a relação com Sandra, 41.

"É impressionante ter orgasmo sem ao menos tocar o pênis"

"Eu já praticava inversão antes de iniciar o meu atual relacionamento. A Silvana, minha parceira há nove anos, ficou
sabendo sobre isso durante uma conversa nossa sobre sexo, porque sempre falamos abertamente a respeito. E
um dia ela disse que queria experimentar. Fazemos pelo menos duas vezes por mês e tem dia que apenas ela é
ativa. Acontece sem cobranças, naturalmente. Mudou a minha vida sexual, pois nunca tinha imaginado sentir
prazer assim e muito menos vê-la sentir por fazer a inversão. Foi inusitado para ambos. Tornou-se essencial para a
nossa satisfação sexual. É impressionante conseguir ter o orgasmo sem ao menos tocar o pênis. Você não acredita
quando acontece a primeira vez, e vira um vício", Lopez, 60, sobre o relacionamento com Silvana, 47.

Qual tara melhor combina com você?

fonte:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

São José do Rio Preto - SP
kinkyceline
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...   Seg 30 Out 2017, 18:25

Já reparou que ninguém fala que não curtiu?

Pelo menos eu nunca vi alguém que experimentou e disse: “não rola!”

Impossível não gostar de algo que faz teu corpo tremer toda e perder o controle durante o orgasmo. 

Eu queria tentar gozar sem me tocar, apenas com a penetração anal, mas é bem difícil!

Alguma dica meninas?
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...   Ter 31 Out 2017, 10:01

Bom, dica.... acho que não existe dica...
Mas uma coisa que já percebi, no caso do homem, tamanho faz diferença, pois a próstata está a mais ou menos uns 8 cms pra dentro.
Então senta e relaxa!!!kkkk

São José do Rio Preto - SP
MichellyCDzinha

MensagemAssunto: Re: Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...   Seg 06 Nov 2017, 22:58

Morro de vontade de fazer uma inversão.
Como relação a chegar ao orgasmo sem se tocar, acho que depende muito do tamanho também, as vezes que consegui o tamanho era enorme e bem grosso em mim. Rsrs
Akai San
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...   Dom 12 Nov 2017, 19:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...   

Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: