Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Seis questões-chave para se perguntar, para ajudá-lo em seu crossdressing...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Seis questões-chave para se perguntar, para ajudá-lo em seu crossdressing...   Sex 21 Jul 2017, 09:36

Seis questões-chave para se perguntar para ajudá-lo a determinar onde você está realmente com seu crossdressing

Tenho certeza de que quase todos os crossdresser concordarão que estão em uma viagem emocionante, cheia de acontecimentos e bastante extraordinária.

No entanto, nossas viagens podem não ser todas iguais em termos de como ou de que maneira rapidamente nos movemos ou avançamos. Para a maioria de nós, existem muitos fatores estranhos, questões pessoais ou internas, e assim, nossa jornada nunca é uma estrada direta. Nós não avançamos perpetuamente em um ângulo de quarenta e cinco graus; Parar e esperar; Um pouco mais, pare e espere. Às vezes, talvez possamos dar alguns passos para trás antes de prosseguir em frente e para cima.

Nossas viagens são também improváveis ​​de acontecerem sem armadilhas, problemas e dúvidas; Arrependimentos e recriminações (se descobrimos) e talvez até purgue (ugh!) - bem como, é claro, como a alegria indescritível e a admiração de como podemos nos transformar em nossa beleza repentina, uma vez a outra, em uma apresentação muito presente, Mulher atraente ...

De vez em quando, eu sei que muitos de nós irão parar e refletir sobre o que conseguimos, até onde chegamos - e talvez até contemplemos ou tentemos adivinhar onde nossa jornada de crossdressing acabará nos levando. Nessas ocasiões, as questões e ainda mais questões surgem em nossas mentes, algumas das quais são recorrentes, algumas das quais são novas.

Dos itens de que falei, as questões mais comuns incluem:

Você ainda está do mesmo jeito de quando começou?

Como todos sabemos, é quase impossível parar de usar;
Para aqueles que purgam, não importa quantas vezes eles façam isso, a necessidade / impulso ainda retorna. 
Para a maioria dos que passaram por 2 a 3 anos ou mais, é provável que você tenha começado com o uso de um sutiã, calcinha e calcinha ... mas agora sinta a necessidade de usar completamente o vestido com maquiagem e peruca e acessórios. 
Gostaria de sugerir que mais de 80% que começaram com o básico da roupa interior, agora conseguem ficar totalmente vestido ...

Na verdade, você seguiu em frente!

Como a quantidade de roupas femininas que você possui diz respeito ao número de roupas masculinas que você possui?

Quase todos os que estão passando por mais de 3 ou 4 anos provavelmente responderão que o número de roupas masculinas que possuem parelham em comparação com o número de roupas femininas, para não mencionar sapatos, acessórios e outras parafernália relacionada; 
No meu caso, acho que a proporção de roupas femininas para homens é algo como 25: 1 .... realmente!
Você já contemplou ou realizou uma cirurgia plástica menor (ou mesmo maior) para fazer você se sentir e se parecer mais feminino?
Muitos crossdressers que eu sei inicialmente dizem que nunca vão contemplar ou fazer qualquer cirurgia estética e a próxima coisa que você conhece foram para o tratamento a laser para depilação facial ou teve um trabalho no nariz ou redução de sua maçã de Adam, mas muitas vezes mantêm a Negativas associadas que é algo a ver com feminizar-se! 
Alguns perguntam se o corpo inteiro ou a orelha são perfurados?
De qualquer forma, quando você responde, não seja tímido, pode contar a todos os leitores o que você fez ☺

Comparativamente, você gasta mais tempo montado ou pensa mais sobre o crossdresser do que você fez, digamos, há 3 anos? 
Eu sei que é muito difícil para quem ainda está enterrado no armário e cujas circunstâncias pessoais significam que eles só conseguem arrumar oportunidades raras para se vestir, mas, pelo que eu vejo, como a maioria dos crossdressers fazem progresso, eles aprendem a gerenciar melhor o tempo disponível para Eles se vestirem.

Eles conhecerão as rotinas de sua família (se tiverem uma) e quando eles podem fazer tempo para se vestir;

Eles podem se juntar a um grupo para reuniões ou passeios regulares ou podem ter atingido um momento em suas vidas quando seus filhos cresceram e saíram de casa e / ou eles não têm mais um cônjuge.
Crossdressers são altamente habilidosos em encontrar tempo, e mais tempo, para se vestir - muitas vezes assumindo riscos e chances de satisfação.
Estou apostando que esta é uma grande resposta para a maioria dos leitores.
Você gradualmente está quebrando seus próprios tabus pessoais, como prometer que nunca mais vai sair da casa ou se sair à luz do dia em vez de apenas à noite? 
Se você é honesto e pensa em seus primeiros dias de se vestir, havia coisas que você prometeu ou prometeu que não faria, porque você estava com muito medo de fazê-los ou simplesmente não tinha confiança. 
Agora, quando você se afasta dos corredores do centro comercial local ou se desloca em restaurantes sozinhos ou com um grupo de amigos, lindamente vestidos com sua nova roupa, tome um momento para pausar e refletir sobre todos os tabus pessoais que você quebrou.

Alguém quer reivindicar que não quebraram seus tabus?

Alguma vez você já planejou um curto feriado ou férias para passar alguns dias ou mesmo uma semana em-femme? 
Claro que você tem! 
Este deve ser um dos melhores sonhos de qualquer crossdresser; 
Imagine, podendo tirar alguns dias das pressões do trabalho e da vida, escapando dos olhos curiosos de familiares e amigos e passando alguns dias ou mais apresentando e vivendo como uma mulher. 
Para muitos, é a melhor experiência, mas pode ser muito difícil e ajuda você a perceber o quão difícil é apresentar constantemente como uma mulher bem vestida e atraente.
Tenho certeza de que qualquer um dos nossos leitores pode adicionar mais uma dúzia de perguntas sobre quais vestimentas cruzadas deveriam estar se perguntando sobre sua jornada contínua, imprevisível e incrível - mas uma coisa é certa: você definitivamente não é a mesma mulher que você era quando Você começou a sair com seu primeiro sutiã e calcinha todos aqueles anos atrás ...

fonte da reportagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Seis questões-chave para se perguntar, para ajudá-lo em seu crossdressing...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: