Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 20 Jun 2017, 09:30

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Em histórias lendárias, essa prática já serviu tanto para arquitetar fugas quanto para satisfazer prazeres pessoais. Heitor Werneck, colunista do iG Delas, explica um pouco mais a respeito da inversão de papéis

Por que um homem não pode transar com um batom na boca? 

E que tal uma mulher em trajes militares?

Por que as pessoas estranham a inversão de papéis? 

A brincadeira só deveria dizer respeito aos envolvidos. 

Se os parceiros gostam de experimentar esse tipo de fetiche, devem simplesmente deitar e rolar. 

Permita-se ser mulher, permita-se ser homem, permita-se ser o que você quiser ser.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nina Nunes/Projeto Luxúria

A inversão de papéis é um habito bastante antigo e pode sim ser um fetiche bastante divertido e prazeroso

De onde a prática surgiu?

A inversão de papéis é tão antiga que está presente em várias mitologias. 

Hércules foi sodomizado pela rainha Onfale e passou anos vestido de mulher no harém da gata. 

Aliás, ele a servia vestido de mocinha grega. 

Thor, para recuperar seu cajado, se trajou de mulher. 

Xangô, para fugir de seus inimigos, vestiu os trajes vistosos de Iansã. Depois saiu, todo fofo, rebolando e dançando no campo de guerra.

Funcionou: ninguém o viu. 

Aliás, Osalufan se veste com roupas de mulher – sua esposa o teria surpreendido usando as roupas dela no jardim, e por isso o condenou a sempre usar roupa de mulher. 

Krishna, para satisfazer um grande devoto, transformou-se em mulher.

E aí vem você dizer que tem admiração e necessidade de ser mulher, mas fica com sentimentos e pensamentos de culpa.

Faça-me um favor: solte essa bela moça que existe em você. Você aí, deixe seu marido, ou namorado, ou noivo, ser a mulher que você gostaria de ter ou ser.

Acho super sexy um homem de meia-calça. Como também acho fantástico uma mulher de meia-calça. Mais e mais, os aspectos normativos sexuais tornam-se obsoletos. 

Permita-se!

Não tem dias em que você olha e acha absolutamente fantástico ver uma mulher de terno e gravata? 

Ela pode também achar que você, homem, fica fantástico de peruca longa. 

Há uma grande frase que deveria ser uma máxima eterna: “Faça de tudo uma vez e, se for bom, repita”. Se não for legal, não repita. 

Simples assim.

Minha querida leitora: 

Desperte o desejo, faça seu homem pirar. 

Passe um batom nele. 

Vista-o com uma calcinha bonita. 

Estimule-o nos contatos, na próstata, em outros arrepios. 

Se ele curtir essa inversão de papéis na sua companhia, acredite: ele nunca terá sua masculinidade afetada e você ainda poderá testar e usar toda a sua dominação. 

Esse fetiche é fantástico até para aprender a ter respeito no sexo.

Para compreender o universo do outro. E é divertido. 

A sexualidade resolvida é sinal de avanço intelectual, como diria Wilhelm Reich.

Sério: sempre imagino o Hércules masculino, símbolo de homem bruto, vestido de mocinha. 

Que delícia, descobrir a delicadeza dele em meio a toda aquela força. 

Vejo Onfale, vestido como uma rainha, esbanjando charme e sensualidade... 

Esses caras nunca teriam suas masculinidades questionadas.
E não estamos falando aqui de dominação feminina ou supervalorização masculina: estamos falando apenas de inversão de papéis, e de como isto pode ser saudável para os dois. 

É para isso que o fetiche serve: para lhe deixar feliz, e deixar a todos felizes; para fazer de sua mente um parque de diversões. 

Simples assim. 

Vá se divertir. 

Vá gozar. 

Permita-se. 

Procure saber, ler, sentir, ver, usando sensibilidade – acorde as suas sensibilidades. 

Cordas, couros, látex, vinil, ceras e ousadias.

Quer saber mais sobre o universo dos fetiches? Acompanhe a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  no iG Delas!
Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] @ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

São José do Rio Preto - SP
Akai San
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 20 Jun 2017, 13:11

Sem contar as inúmeras vezes em que o Pernalonga se vestiu de coelhinha

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 20 Jun 2017, 21:05

Disso não posso reclamar, ja pratico a muito tempo. Inversão Cd x M e CD x H. Esposa adora me ver como femea e gemendo, se for com outro ela ama de verdade....
Fernandacampinas
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Sab 24 Jun 2017, 11:59

Adoroooo.... faz eu me sentir mais feminina e acho muito gostoso!!
Amanda Silotti
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Dom 25 Jun 2017, 00:17

É uma delícia!!!!!! :-)
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 27 Jun 2017, 10:35

Podíamos debater mais sobre a inversão, quem pratica, o que acham...

Segue link de um tópico já existente, que pode ser continuado: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
e tem este também, mas gera uma outra interpretação de inversão: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

kinkyceline
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Sex 28 Jul 2017, 22:51

Só posso dizer que, graças à inversão de papéis, eu pude explorar um prazer diferente e ainda por cima descobrir as delícias do crossdressing. Só tem vantagens!
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Seg 31 Jul 2017, 10:22

Muitas mulheres sentem-se receosas com a inversão, imaginando que o marido ou namorado irão tornar-se gays, ou algo assim.
E nem sempre é isso, a inversão não deixa o homem mais ou menos homem, nem viril, pelo contrário, apenas descobre uma maneira nova de prazer.

juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Seg 25 Set 2017, 23:56

A inversão ajuda bastante coisa, tem coisas que eu provei e nem imaginava o quanto era bom, uma delas foi o famoso (beijo Grego). Ja provei o Bisexualismo não é uma coisa assim que eu desejo, mas foi algo do lado crossdresser. Não fico cantando ou chamando homens para sair e nem reparando no dia a dia. Foi algo mais consensual junto com a minha esposa. Da mesma forma que ela quis provar fazer menage feminino eu provei o masculino e acabei sendo passivo.
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 26 Set 2017, 10:03

Acho que faz parte de nosso pensamento, até quando estamos montadas, passar por tudo que uma mulher passa, e o ato sexual, faz parte disso.
No meu modo de ver acho isso até normal, e não significa que somos gays, ou afins, mas sim de um desejo de ser mulher naquele momento...
Pode-se até dizer algo sobre o bissexualismo...
Interpretações sobre o tema temos várias...

Fernandacampinas
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 26 Set 2017, 11:56

Concordo porem vivemos em uma sociedade preconceituosa... gosto de mulher, amo inversao mais do que o sexo convencional, sonho em ser trans e tenho certeza que serei julgada como gay pela sociedade
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Ter 26 Set 2017, 13:06

Fernandacampinas escreveu:
Concordo porem vivemos em uma sociedade preconceituosa... gosto de mulher, amo inversao mais do que o sexo convencional, sonho em ser trans e tenho certeza que serei julgada como gay pela sociedade

Desculpa o comentário parece relato .....

Fernanda ja pensei nisso achava que queria ser trans e viver como mulher quando era mais nova nos meus 16 anos e tal. Ate pensei em me automedicar como umas amigas que são trans hoje fizeram no passado, elas ficaram lindas. Enfim me descobri com o lado da inversão, primeiro em casa junto com a esposa. Contei para ela o lado cross logo no inicio de nossa relação. Passado um tempo e depois de nos entendermos e de EU JA TER LIBERADO ELA para outros, fizemos nossa primeira inversão 100%. E com o dias de tanto ela falar para me provocar tipo, voce quer ser menina/mulher, esta vestido como uma tem que beijar como uma, chupar como uma, dar como uma, provar um Pau de verdade. Foi quando um caso dela(um ficante), ela ja devia ter contado sobre mim para ele, marcou um encontro. Fiquei nervoso no primeiro encontro e tal, estava vestida de Vestido preto, com meia calça fio 80 acho, para encobrir alguns pelos e lingerie Vermelha ( sugestao da Esposa). Eles ficaram se beijando que nem casal de namorados e se abraçando na minha frente, fiquei excitada, eles ate tentaram algo comigo mas travei. Ja No segundo encontro 2 semanas depois eu fiquei mais a vontade em casa, não muito diferente já montada pela esposa, barba feita lisinha sem pelos dessa vez ( foi a primeira vez que raspei tudo) ela me maquiou, vestido estampado, lingerie e uma sandalia ( sem salto). Esposa animada ja me pegou pelo braço fez eu dar um leve abraço, passar mao no peito e me fez dar um beijo nele. Quando me beijou acho que algo mudou e eu fiquei derretida, ai fiquei na mão dos dois. revesava com a esposa. Ela o tempo todo do lado, fiz de tudo, tudo mesmo que ela falou( De quatro, frango assado e cheguei a gozar sem me tocar, lembro de quando gozei a esposa falou: "Ta gostando né sabia que ia gostar...." Quando ele gozou ela me fez provar tudo, ela disse que provava direto e que eu como mulher teria de provar. Essa primeira vez mexeu muito comigo. Embora não me considere GAY, mas da forma como ocorreu e por estar montanda foi 50% e mais 50% de ter ela minha esposa, minha mulher do meu lado. 
OBS; Primeira vez doeu um pouco, mesmo usando lubrificante mais foi gostoso. Agora ela fala que se eu quiser de novo tenho que arrumar os meus proprios, mas nem vou atraz
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qua 27 Set 2017, 15:57

Sou da mesma opinião da Fer, gosto de mulher, amo inversão de vez em quando até mais que o sexo convencional, não tenho vontade de ser trans, mas o julgamento de ser gay não foge! A sociedade não perdoa...

Amei o relato da JUH. 
Nossa, um sonho!!!

É difícil achar mulheres que curtem, que aceitam a inversão, é mais difícil do que aceitar o Crossdressing em si...
Quando se trata do ato sexual, parece que as coisas mudam...

Fernandacampinas
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qui 28 Set 2017, 06:36

juh.cdzinha escreveu:

Desculpa o comentário parece relato .....

Fernanda ja pensei nisso achava que queria ser trans e viver como mulher quando era mais nova nos meus 16 anos e tal. Ate pensei em me automedicar como umas amigas que são trans hoje fizeram no passado, elas ficaram lindas. Enfim me descobri com o lado da inversão, primeiro em casa junto com a esposa. Contei para ela o lado cross logo no inicio de nossa relação. Passado um tempo e depois de nos entendermos e de EU JA TER LIBERADO ELA para outros, fizemos nossa primeira inversão 100%. E com o dias de tanto ela falar para me provocar tipo, voce quer ser menina/mulher, esta vestido como uma tem que beijar como uma, chupar como uma, dar como uma, provar um Pau de verdade. Foi quando um caso dela(um ficante), ela ja devia ter contado sobre mim para ele, marcou um encontro. Fiquei nervoso no primeiro encontro e tal, estava vestida de Vestido preto, com meia calça fio 80 acho, para encobrir alguns pelos e lingerie Vermelha ( sugestao da Esposa). Eles ficaram se beijando que nem casal de namorados e se abraçando na minha frente, fiquei excitada, eles ate tentaram algo comigo mas travei. Ja No segundo encontro 2 semanas depois eu fiquei mais a vontade em casa, não muito diferente já montada pela esposa, barba feita lisinha sem pelos dessa vez ( foi a primeira vez que raspei tudo) ela me maquiou, vestido estampado, lingerie e uma sandalia ( sem salto). Esposa animada ja me pegou pelo braço fez eu dar um leve abraço, passar mao no peito e me fez dar um beijo nele. Quando me beijou acho que algo mudou e eu fiquei derretida, ai fiquei na mão dos dois. revesava com a esposa. Ela o tempo todo do lado, fiz de tudo, tudo mesmo que ela falou( De quatro, frango assado e cheguei a gozar sem me tocar, lembro de quando gozei a esposa falou: "Ta gostando né sabia que ia gostar...." Quando ele gozou ela me fez provar tudo, ela disse que provava direto e que eu como mulher teria de provar. Essa primeira vez mexeu muito comigo. Embora não me considere GAY, mas da forma como ocorreu e por estar montanda foi 50% e mais 50% de ter ela minha esposa, minha mulher do meu lado. 
OBS; Primeira vez doeu um pouco, mesmo usando lubrificante mais foi gostoso. Agora ela fala que se eu quiser de novo tenho que arrumar os meus proprios, mas nem vou atraz
Menina estou passada.... amei seu relato e confesso deu ate inveja, parabens!!!!
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qui 28 Set 2017, 09:05

Pois ficarei em campinas para fazer um serviço e procurar emprego. Ela ficou la e final de semana ja vai sair com o Ficante dela. Me provocou falando que ia trazer ele na nossa cama.kkkkk. Mas acho que vão para a praia juntos.
Fernandacampinas
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qui 28 Set 2017, 11:29

juh.cdzinha escreveu:
Pois ficarei em campinas para fazer um serviço e procurar emprego. Ela ficou la e final de semana ja vai sair com o Ficante dela. Me provocou falando que ia trazer ele na nossa cama.kkkkk. Mas acho que vão para a praia juntos.
Ai que legal eu ja falei pra minha esposa sair com outto cara mais ela sempre fala que nao pois nao tem vontade.
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qui 28 Set 2017, 14:02

Meninas, este tópico está ficando 18+...
Gostaria de continuar, ter mais relatos, experiências e situações, que tal continuar??
Segue tópico na área correta:

Fernandacampinas
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qui 28 Set 2017, 18:25

stefanyemian escreveu:
Meninas, este tópico está ficando 18+...
Gostaria de continuar, ter mais relatos, experiências e situações, que tal continuar??
Segue tópico na área correta:
Eu cliquei no link mais apareceu a mensagem de que somente usuarias especiais possuem acesso.... sniff.... pensei que eu tivesse... que pena!
kinkyceline
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Qua 04 Out 2017, 07:37

Que relato hein Juh? Deu até um calor aqui. 

Queria acesso a essa área só para maiores também!

Meninas, eu comecei na inversão de papéis. Minha esposa sempre gostou de apertar e acariciar meu bumbum. Eu nunca tive mede e sempre deixei ela a vontade. A mão boba virou uma carícia mais específica até que começamos a brincar com um dedo.

Rapidamente passamos dos deados para um dildo e durante um bom tempo exploramos o prazer assim. Até que um certo dia ela sugeriu trocarmos de roupa de baixo e foi aqui teve o início de descobertas que culminaram na Celine.
juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   Sex 06 Out 2017, 19:42

kinkyceline escreveu:
Que relato hein Juh? Deu até um calor aqui. 

Queria acesso a essa área só para maiores também!

Meninas, eu comecei na inversão de papéis. Minha esposa sempre gostou de apertar e acariciar meu bumbum. Eu nunca tive mede e sempre deixei ela a vontade. A mão boba virou uma carícia mais específica até que começamos a brincar com um dedo.

Rapidamente passamos dos deados para um dildo e durante um bom tempo exploramos o prazer assim. Até que um certo dia ela sugeriu trocarmos de roupa de baixo e foi aqui teve o início de descobertas que culminaram na Celine.

Eu comecei assim com uma ex-namorada. Rolou ate beijo grego(foi mais para linguada). Nossa desde que se faça com higiene ( duchinha etc), quem nunca provou que prove. Confesso que gemi mais que ela a sensação é maravilhosa.

Com minha esposa que ja falei logo no inicio da relação foi mais facil.  As coisas foram evoluindos na brincadeira e chegou ate aqui. Esse lance de Cuckold eu adoro. O duro e ouvir criticas de algumas pessoas ao comentar o tema falar que quem faz isso não ama, que nao ta nem ai etc...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina   

O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: