Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Qua 15 Fev 2017, 15:59

Reportagem do site Mais Uol.

Link da Reportagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link do Video Boa Resolução: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Dom 05 Mar 2017, 02:36

Curti a reportagem muito boa, interessante. Smile
Vou colocar uma opnião minha: Hoje em dia ser trans*(CD, Trans e afins) é um pouco complicado(na minha opnião) pois é muito estereotipado, ou algumas não trans* não "representam" nós só se vestem e talz apenas para se "mostrar" mas não são "CD's", tipo pessoas como Blondie Rox(video abaixo), que fazem para serem esteriótipos, que seria: "vou me vestir de mulher, falar igual uma, dar em cima de alguem, e depois fazer uma voz de homem e achar graça"(só que para mim isso é muito mais esteriótipo doque ser uma "CD de verdade"), pessoas assim que eu não considero "CD's" pois só fazem para se "mostrar" e não porque realmente querem ser uma "mulher.

Desculpe, mas tive que desabafar isso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Sex 10 Mar 2017, 07:46

Rikka Tomori escreveu:

Você não deve pedir desculpas, acho que estamos aqui justamente pra isso, para expressar nossas opiniões, desta maneira vemos um lado diferente do tema. Acho isso muito importante para o fórum! Parabéns!

São José do Rio Preto - SP
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Sab 11 Mar 2017, 19:10

Sank U Smile

SarahHelen
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Dom 12 Mar 2017, 09:08

alisonmaster escreveu:
Vou colocar uma opnião minha: Hoje em dia ser trans*(CD, Trans e afins) é um pouco complicado(na minha opnião) pois é muito estereotipado, ou algumas não trans* não "representam" nós só se vestem e talz apenas para se "mostrar" mas não são "CD's", tipo pessoas como Blondie Rox(video abaixo), que fazem para serem esteriótipos, que seria: "vou me vestir de mulher, falar igual uma, dar em cima de alguem, e depois fazer uma voz de homem e achar graça"(só que para mim isso é muito mais esteriótipo doque ser uma "CD de verdade"), pessoas assim que eu não considero "CD's" pois só fazem para se "mostrar" e não porque realmente querem ser uma "mulher.

Que isso, menina. Desabafos são sempre bem vindos!

Mas permita-me mostrar uma outra forma de ver a situação. Todas nós somos pessoas muito diferentes e cada uma tem seus próprios desejos e vontades, e se expressa da forma que quer. Algumas desejam transicionar, pois se identificam como mulher 100%. Outras, que é meu caso, são ambíguas. E aí, como faz? Escolhe um lado e reprime o outro? 
Eu adoro me vestir e me comportar como mulher, mas não estou disposto a abrir mão do meu lado masculino, que é bem forte também? Eu odeio o fato de que isso faz mulheres trans se sentirem desvalorizadas ou desrespeitadas, mas todas temos que ter nosso espaço livre de pressões e quem tem que mudar não são as trans, mas os intolerantes, que jogam todo mundo no mesmo saco do preconceito e julgam o todo pela parte.

Beijos!
Patricia Campi
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Dom 12 Mar 2017, 15:30

SarahHelen escreveu:
alisonmaster escreveu:

Mas permita-me mostrar uma outra forma de ver a situação. Todas nós somos pessoas muito diferentes e cada uma tem seus próprios desejos e vontades, e se expressa da forma que quer. Algumas desejam transicionar, pois se identificam como mulher 100%. Outras, que é meu caso, são ambíguas. E aí, como faz? Escolhe um lado e reprime o outro? 
Eu adoro me vestir e me comportar como mulher, mas não estou disposto a abrir mão do meu lado masculino, que é bem forte também? Eu odeio o fato de que isso faz mulheres trans se sentirem desvalorizadas ou desrespeitadas, mas todas temos que ter nosso espaço livre de pressões e quem tem que mudar não são as trans, mas os intolerantes, que jogam todo mundo no mesmo saco do preconceito e julgam o todo pela parte.

Beijos!

Concordo!! Colocou em palavras o que eu penso. Very Happy
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Qua 15 Mar 2017, 23:36

SarahHelen escreveu:
alisonmaster escreveu:

Beijos!
Sim concordo, me identifico mais ou menos da mesma maneira, mas assim eu não acho certo pessoas "que se fazem" de crossdresser para aumentar o esteriótipo.
É igual falar que todo japones come comifa japonesa todo dia entende?

SarahHelen
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Dom 19 Mar 2017, 11:36

alisonmaster escreveu:
Sim concordo, me identifico mais ou menos da mesma maneira, mas assim eu não acho certo pessoas "que se fazem" de crossdresser para aumentar o esteriótipo.
É igual falar que todo japones come comifa japonesa todo dia entende?

Concordo, mas e as pessoas que realmente curtem o esteriotipo? A pessoa que gosta de ser aquilo realmente. Essa pessoa não te direito de ser assim?

Acho que a gente precisa entender e fazer com que entendam que cada pessoa tem seu jeito, suas crenças e seus desejos. Ninguém é igual e o erro não está no que se faz com seu corpo, mas com as generalizações. Tenho certeza que existe algum japonês (fora do Japão) que come sim comida japonesa todos os dias, por ideologia, por gosto ou por tradição. O erro não é dele. Errado está quem vê isso e generaliza para todos os japoneses.

Se formos pensar assim, os homens em geral tem direito de odiar as trans por estarem manchando a imagem dos homens de determinado grupo. Por exemplo, estaria eu manchando a imagem dos homens de TI por ser CD?

Eu penso assim: Viva e deixe viver e combata o intolerante, não quem está apenas vivendo sua vida como gosta!
Stephanie
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Ter 21 Mar 2017, 16:53

Já coloquei isso aqui vez ou outra, mas a verdade é que eu tenho vontade de ser uma garota transsexual, de ter seios, só usar roupas femininas, mas não sei o que faço, como posso ter uma orientação boa, legal...

Beijinhos, Stephanie!!!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Akai San
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Qua 22 Mar 2017, 21:34

Nunca é tarde, mas por outro lado se a experiencia for boa para que adiar. A vida e suas decisões, boa sorte
Stephanie
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   Qui 23 Mar 2017, 20:10

Tem toda razão Akai San, vou procurar um psicólogo para me orientar...

Beijinhos, Stephanie!!!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen   

Sexólogo explica a diferença entre transex, crossdresser e drag queen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: