Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Ela usa saia - Ele também...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Ela usa saia - Ele também...   Ter 07 Fev 2017, 08:31

Achei esta reportagem, que não é recente, mas vale a pena pra conhecermos.
Link do original: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ela usa saia. Seu marido, crossdresser, também

Eu estava no começo da carreira, uma jornalista recém-formada, quando a Época São Paulo me deu a missão de encontrar casais improváveis para uma reportagem de capa da revista. Na época, pouco se falava sobre os crossdressers – nem mesmo o cartunista Laerte tinha “saído do armário”. Um colega de redação comentou que conhecia um cara adepto do movimento….
Foi então que eu conheci a história de Xuxu e Priscila. Jamais vou esquecer o desconforto inicial diante daquele homem enorme e de voz grossa, mas vestido de mulher. Ele, como tantos outros “personagens” me deram a oportunidade incrível de mergulhar num universo até então desconhecido para mim.
Como esta entrevista deve ter uns 5 anos ou mais, não sei dizer se o casal ainda está junto (se alguém tiver notícias, comenta por aqui!).
Abaixo, o texto publicado. 

PRISCILA  E PAULO CÉSAR, O XUXU 
Fotógrafa + crossdresser

Priscila Varela conheceu o namorado de minissaia, salto alto e maquiagem. Mas ele é quem estava vestido assim. Não para uma festa à fantasia ou para o carnaval: Paulo César Finardi apenas trabalhava em seu bar-karaokê, localizado em Moema, quando a fotógrafa entrou acompanhada de uma antiga cliente. “Achei que fosse um travesti”, diz ela, lembrando a cena vivida em 2003. “Pouco depois de sermos apresentados, não resisti e perguntei se ele era homossexual.” E qual não foi sua surpresa ao ouvir do homem de voz grossa: “Não, sou hétero. Só gosto de me montar de menininha”. Custou um bocado até assimilar a ideia.
     Xuxu não cabe nos rótulos. Não dá para dizer que se trata de um crossdresser: homem quase sempre heterossexual, que só se veste de mulher em casa ou para eventos especiais e esconde o hábito da sociedade. “Sou mais do que isso. Ando na rua montado desse jeito, já está incorporado ao meu dia a dia”, afirma, aos 39 anos.
O cabelo vermelho não é peruca, as unhas compridas e pintadas não são de porcelana e o armário não guarda roupas nem sapatos masculinos. Ele diz que, na infância, roubava peças do vestuário da mãe. Sobre botas de cano longo, bico fino e salto de 13 centímetros, o ex-técnico industrial jura que “o pé já nem dói mais”.
     O desconforto inicial de Priscila diante do novo amigo foi esquecido rapidamente: ela e Xuxu tinham vários interesses comuns – e muito que falar sobre música e fotografia. Ficaram tão próximos que o interesse mútuo apareceu, sem maiores questionamentos. Porque o amor escapa dos padrões e das pequenezas sociais. Daí para a frente, eles se recusam a entrar em detalhes. Ela conta apenas como foi difícil sair de mãos dadas com ele pela primeira vez. “Fomos até a padaria a pé, e eu estava nervosíssima. Entramos, todo mundo olhou, mas ninguém falou nada. Depois me acostumei.
     Um dia, Xuxu teve sua casa assaltada e foi convidado a morar por um tempo com Priscila. Está lá há seis anos. Que ela sempre foi de namorar “gente diferente”, como punks e homens tatuados cheios de piercings, sua família, conservadora, já sabia. Mas nem a avó, que a considera “excêntrica”, contava com uma radicalização daquelas. “Minha mãe viu o Xuxu uma vez, mas não gosta dele. E não adianta forçar. Vivemos mais entre nós dois e com amigos”, afirma Priscila, que descarta a hipótese de ter filhos. Hoje, os dois levam uma vida de casados bem mais comum do que se especula, com direito a brigas por ciúmes e até na hora de alugar um DVD. “Eu escolho filmes de ficção científica e ação”, diz Xuxu, que está longe de ter sensibilidade feminina. “Ela gosta de comédia romântica e drama. ”
     De quarta a domingo, dividem as funções no bar-karaokê, onde trabalham madrugada adentro. Nos dias de folga, Priscila vai para a balada e ele, caseiro, fica em frente ao computador. Eles também podem ser encontrados andando de mãos dadas pela Vila Mariana, onde vivem, ignorando preconceitos que lhes cruzem o caminho. “A gente não vai andar assim na periferia ou numa final de campeonato. Na noite, que é o nosso universo, existe muito mais abertura para qualquer um viver do jeito que é”, diz Priscila, pedindo ajuda para abrir uma garrafa de água. Ele gira a tampa sem esforço e termina: “É, mas eu não sairia montado em público se não tivesse crescido em São Paulo”.

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
shevalcd
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Ela usa saia - Ele também...   Qua 08 Fev 2017, 02:28

Stefany, a cavucadora de publicações.

Adorei a matéria. Pena que é curtinha.

Beijos
Sheila Valentim

Ela usa saia - Ele também...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo