Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Ter 29 Nov 2016, 22:01

Meninas vocês sabem aonde eu acho os bikinis das imagens abaixo?
Eu estava assistindo alguns animes e lendo mangas e vi esses bikinis e swimsuit("roupa de natação/maio") queria saber se vocês saberiam aonde tem em São Paulo, ou por encomenda que não seja caro...
(Queria que fosse nesse estilo..., com essa "saia" em baixo)
(Se souberem o nome desse tipo de bikini me falem por favor, pois não acho em lugar nenhum)
Por favor?
Esses bikinis:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Esse estilo também preto com renda(se não me engano esse é o nome dessa fita brannca)  
:/
(se puderem falar aonde tem e/ou nome eu agradeço)

e esse maio:

Grata Rikka.
Smile Smile Smile Smile Smile

Katia
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Qua 30 Nov 2016, 16:29

Acho que o melhor lugar mesmo seria o Aliexpress, tem alguns paginas do Facebook especializadas em vendas de produtos para cosplay onde você também pode encomendar
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Qua 30 Nov 2016, 16:35

O maiô, vc vai achar em lojas de esportes, tipo Decathlon, Centauro.
As partes de cima, também pode achar, mas ai seriam Tops, e não bikinis.
Já as partes de baixo, aqui no Brasil é dificil, eu já morei no Japão, e lá as mulheres usam este tipo, mas aqui no Brasil, nem as menininhas mais comportadas usam isso....
É muito grande, pros padrões brasileiros....

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Qua 30 Nov 2016, 20:46

Beatrix escreveu:
Acho que o melhor lugar mesmo seria o Aliexpress, tem alguns paginas do Facebook especializadas em vendas de produtos para cosplay onde você também pode encomendar
Eu tentei procurar no Alixpress e sites de vendas pela internet e afins mas não consegui achar e quando acho é de alguma personagem e sai caro por exemplo achei uma por R$200 com frete gratis...

alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Qua 30 Nov 2016, 20:47

E as paginas já coloquei e ninguém falou nada então eu acho que preciso comprar...

juh.cdzinha
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Qui 01 Dez 2016, 00:51

Tenta aqui: https://www.dunacasual.com.br/biquini-com-babado/  ou nesse http://www.bonprix.com.br/produto/biquini-calcinha-fio-dental-com-babado-preto-2541587/?&anbieter=GoogleShoppingc&utm_campaign=ALL_Sale_20%25&utm_medium=cpc&matchkey=250674858&typ=PLA&version=ALL_Sale_20%25off&aktion=ALL_Sale_20%25&utm_source=google&utm_content=s9hNjpKlB_dc|pcrid|68243624538|pkw||pmt|
Tatty Dani
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Sab 03 Dez 2016, 22:08

Olá Rikka nesse site achei um parecido

alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Seg 12 Dez 2016, 21:56

Obrigado meninas Smile dei uma olhada

Naty Vega

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Dom 18 Dez 2016, 23:03

Querida Rikka,

Não sei se ainda será útil, mas acho que posso te ajudar. O biquíni que você procura é chamado de "Skirted Bikini" ou "Skirted Bottom" (bottom é como chamam a parte de baixo, sendo que a parte de cima é chamada de top), e aqui no Brasil esse tipo de biquíni ficou com o nome de "Biquíni Saia". Acredito que esses biquínis sejam o que você procura, lembrando que o seu foco está na parte de baixo, portanto, caso não goste da parte de cima, basta descartá-la (clique nos tópicos em azul): 

1 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

3 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

6 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

7 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

8 - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quanto ao MAIÔ, pela imagem que você mostrou é apenas um maiô simples e mais comportado, então é muito fácil achar aqui no Brasil em lojas de artigos esportivos (inclusive lojas virtuais), como a Stéfany Emian disse! Também amo animes e tudo relacionado a cultura japonesa, então sei bem de que maiôs você está falando (as colegiais de lá usam muito)! Bom, se você estivesse querendo um maiô mais cavado e de alças finas, eu recomendaria um Fabíola Molina com média compressão, pois além de ter na cor lisa ou com belas estampas, comprime bem o pênis e já faz um ótimo tucking automaticamente, sem necessidade de mais nada, além de te deixar com cara de nadadora olímpica, rsrs! Ainda falarei melhor sobre isso em um tópico que escreverei quando tiver tempo, mas já adianto que já comprei um sunquíni de média compressão no site dela ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) e foi tudo perfeito (o sunquíni dela é mais cavado e tem um ótimo caimento em nós transgêneras, que temos corpo Triângulo Invertido). Enfim, é uma linha profissional para natação e de alta qualidade; vale a pena! Mas vamos ao que interessa: você quer maiôs mais comportados como dos animes, então eu recomendo os da ADIDAS! Também são profissionais para natação e de alta qualidade (ainda te deixarão com cara de nadadora olímpica, rsrs), só que mais comportados (quanto à compressão eu já não sei)! Você encontra em cores lisas, com as tradicionais listras laterais da Adidas, ou em versões com padronagens diferentes e até estampas coloridas! Veja:

- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem, é isso, mas saiba que os preços ficarão entre R$ 80,00 e R$ 150,00, pois são produtos novos em lojas brasileiras, então são caros mesmo, não tem jeito! Ainda escreverei um tópico me apresentando e alguns tutoriais (estou sem tempo para escrever), mas já adianto que na minha opinião, o melhor site para nós comprarmos roupas, sapatos e acessórios é o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , pois o sistema de devolução é perfeito e as vendedoras muito fofas, além de ter muuuuuuuuuuuuita roupa barata (lá tem de tudo, inclusive uma grande variedade de biquínis e maiôs, caso você queira realmente preços mais baixos)! É como se estivéssemos diante do guarda-roupa aberto de uma amiga, vendo qual roupa ela quer vender ou trocar por uma nossa, entende? Você se cadastra como sapo mesmo, com seu nome e dados reais, pois comprará por lá, e aí diz que está comprando para sua namorada. O legal é que elas te tratam como amigo e nem desconfiam, e as que desconfiam te chamam logo de "fofa" ou "flor" e são super carinhosas, (viramos AMIGAAAA, ahaha)! Já comprei por várias vezes e me senti muito confortável e respeitada! Você compra e prova; se não servir, devolve com frete grátis e recebe seu dinheiro de volta, aí é só escolher outra peça! Espero ter ajudado! Beijinhos!

Última edição por Naty Vega em Ter 20 Dez 2016, 19:36, editado 2 vez(es)
alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Ter 20 Dez 2016, 00:58

Juliana, e Tatty dani Muito obrigado Adorei de verdade Smile

alisonmaster
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Ter 20 Dez 2016, 01:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] MUITO MUITO Obrigado mesmo Smile
De verdade.
Eu amo muito esse tipo de bikini que tem essa saia.
Eu quero muito comprar para um dia ir para uma praia e usa-lo Smile
mesmo que demore Sad

Naty Vega

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   Ter 20 Dez 2016, 05:22

alisonmaster escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] MUITO MUITO Obrigado mesmo Smile
De verdade.
Eu amo muito esse tipo de bikini que tem essa saia.
Eu quero muito comprar para um dia ir para uma praia e usa-lo Smile
mesmo que demore Sad

Disponha, querida; fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma! Sabe? Sou como você: fico comprando biquínis que acho lindos para sonhar; sonhos marejados pelo salobro dos olhos que contemplam o horizonte azul e salobro tão distante no tempo – apenas mera paisagem pintada com esperança e desejo na tela expressionista da mente! Sonho de um dia – claro – apresentar o Sol e o Mar àquela mulher que sonha dentro de nós, e depois desperta, e depois nasce... Dar-lhe a luz! E depois caminhar com ela, sentir as areias entre seus dedos, sentir em sua pele as vagas e cheirar o salitre da aprazível brisa; e em um beijo de liberdade, finalmente sentir o sal do Mar – não mais das lágrimas! Beijinhos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?   

Meninas vocês sabem aonde eu acho esses bikinis?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: