Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 
 

 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master
avatar


MensagemAssunto: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   Sex 18 Nov 2016, 10:01

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] https://www.crossdresser.com/learningcenter/five-questions





5 perguntas Crossdressers que todas não se atrevem à perguntar-se...


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


     Sem dúvida, a necessidade de se travestir é algo que cada crossdresser nasce consigo, é uma parte indiscutivelmente dentro de nós.
     Para a maioria dos participantes que traz grande prazer e uma maior consciência das diferenças entre os sexos. 
     Ele também fornece um tempo valioso para muitos homens para escapar do tumulto do mundo moderno e relaxar, deixando sua ascensão lado feminino para a frente e ver o mundo passar a partir de uma perspectiva diferente.
     A maioria dos crossdressers são pragmáticos o suficiente para saber que eles podem nunca desistir dessa necessidade, este desejo, este desejo avassalador de se travestir. 
     Mesmo que alguns dos nossos purga de comunidade (palavra horrível!), Eles são propensos a começar a crossdressing novamente, quase tão certo como o sol vai nascer no leste!
     Há aqueles que dizem crossdressers são delirante, em seu vestido ou saia e top, que perdem de vista a realidade quando o chamado névoa rosa desce sobre seus processos de pensamento. 
     Não, desculpe, eu não concordo. 
     Estamos com a mente tão sã e razoável quanto a pessoa seguinte. 
     É apenas o que fazemos, eu devo admitir, têm a tendência para evitar perguntando - algumas perguntas de pesquisa sobre a nossa dressing - a que, talvez, nós realmente não queremos saber as respostas!

O que são estas cinco perguntas?



  1. Se crossdressing, para muitos, é simplesmente sobre vestindo roupas de mulher, porque eles têm a sensação dos tecidos, a sensualidade das sedas, o farfalhar das saias e a variedade de cores e estilos em oferta, então por que tantos crossdressers se sentir a necessidade de usar formas umbras e da mama e perucas e maquiagem, para se dar a aparência completa de uma mulher? É, portanto, não o desejo latente de ser fêmea que impulsiona-los a vestir-se, não a sua admiração pelas roupas. 

  2. Se crossdressing é desaprovada e incompreendido pela grande maioria da população do mundo (apesar dos recentes grandes avanços na consciência pública nos meios de comunicação e em outros lugares), por que tantas crossdressers se oferecem para provocações, ridículo e mesmo a ameaça de perigo físico, apenas por ir para fora e prestes a mostrar-se ao grande mundo quando crossdressed? Somos todos masoquistas no coração?

  3. Se não houvesse repercussões negativas com a família ou trabalho, ou sem preocupações monetárias, se a maioria dos crossdressers teve a chance de viver e presente como uma mulher em tempo integral, sem repercussões, se eles realmente fazê-los ião? Afinal, muitos de nós muito tempo tanto para os momentos em que pode ser mulheres que, para ser em tempo integral sem aborrecimentos ligados parece ser o objetivo final, certo?

  4. Na base de que mais crossdressers todas as viagens em uma viagem crossdressing muito semelhantes entre si, nem todos eles estão se movendo para o dia inevitável quando, finalmente, não há escolha, mas para ter procedimentos de afirmação de gênero? Em outras palavras, será que todos nós um dia acabam sendo as mulheres em tempo integral?

  5. Por que se vestir como uma mulher, tornando a nossa aparência como perfeitamente feminino ou tão convincente quanto nos for possível, alterar temporariamente a sexualidade percebida de alguns crossdressers? Não há muitos crossdressers que vão dizer desde o início que ele é gay ou bissexual, ainda um número considerável de nossa comunidade estão dispostos a envolver-se em relações com outro homem quando são crossdressed, não são?


     Alimento para o pensamento, sim? Atrevo-me a responder ....
     No entanto, eu tenho que dizer que eu não faço por um minuto fingir ter as respostas a estas perguntas, nem creio que eles se aplicam a todos em nossa comunidade crossdressing-apenas muitos de nós.
     Eu também sei que há muitos crossdressers que são mais de conteúdo para ocasionalmente desfilar dentro de casa em suas melhores roupas sem ter o desejo de deixar o conforto de seus quartos ou casas ou encontrar outras pessoas da comunidade, mas eu não sou um dos eles.
     Para aqueles de vocês que se sentem da mesma forma, qual é a sua opinião sobre estas questões, evitar?



De Kathy Hamilton

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora
avatar


MensagemAssunto: Re: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   Sex 18 Nov 2016, 13:29

Bom Artigo para pensar.... Exclamation

_________________
Beijos
Sttefanne
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katia
CD Expert
CD Expert
avatar


MensagemAssunto: Re: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   Sex 18 Nov 2016, 15:18

Eu já me fiz boa parte dessas perguntas, e já me questionei muito sobre isso... eu estou sempre me questionando sobre muitas coisas relacionadas a meu "hobby", eu já disse abertamente a varios amigos pelo facebook (da Katia é claro) que sim eu gostaria de ter nascido como uma menina, mas como nasci como menino não quero mudar isso, a questão 1 me fez lembrar disso, porque eu já estou sentindo a necessidade de comprar uma peruca, e sei lá talvez futuramente comprar um par de mamas de silicone ou algo assim. 
Quanto a 2, eu como Katia me considero um pouquinho masoquista sim, todas aqui já tiveram fantasias, eu já tive fantasias em que eu era obrigada a sair em publico, assim como eu já quis fazer teatro por saber que talvez eu tenha a sorte de um dia pegar um papel feminino, não sei descrever em palavras mas isso deve ser aquela sensação de adrenalina que sentimos quando sabemos que podemos ser pegos.
Eu estava conversando com um amigo sobre a 3 esses dias, se eu morasse sozinho acho que dentro da minha casa eu passaria um tempo maior como Katia porém não deixaria de ser meu outro eu... seria divertido meu sonho é comprar um cosplay de maid limpar a casa e fazer comida vestido assim, mas não acho que conseguiria ficar como Katia em tempo integral, acho que isso vai de cada um e de como cada um se vê e se sente.
Quanto a 5... bem eu recentemente dei um fora em um garoto no Facebook (deus do céu como me cantam no facebook x.x) pelo fato de "eu gosto de me vestir como menina, queria parecer mais com uma e até agir, mas, eu não consigo me ver em um relacionamento com um homem) ^^'

Citação :
     Eu também sei que há muitos crossdressers que são mais de conteúdo para ocasionalmente desfilar dentro de casa em suas melhores roupas sem ter o desejo de deixar o conforto de seus quartos ou casas ou encontrar outras pessoas da comunidade, mas eu não sou um dos eles.

Mais ou menos isso xD
Apesar de que atualmente eu ando sentindo muito a vontade de participar de algum evento para conhecer vocês aqui do forum ^^'

Gomem pelo textão que deve tar um pouco confuso, mas é que eu gosto de questionários, e de dar opiniões, mesmo que elas sejam um pouco difíceis de se entender xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
shevalcd
CD Avançada
CD Avançada
avatar


MensagemAssunto: Re: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   Sex 18 Nov 2016, 18:10

Essa Stefany é um acontecimento! 
Sempre encontra textos para debate e reflexão. 
Bom demais! 

Acho que todas nós nos fazemos essas e outras perguntas, em determinados momentos.

E talvez poucas cheguem a conclusões definitivas. E, provavelmente, as respostas mudem ao longo da vida.

Não há um modelo de Crossdresser e não há respostas "certas" às perguntas. Depende de muitas variáveis. 

Penso que vale muito sempre refletirmos sobre nós mesmas e sobre o mundo que nos cerca.

Eu sou doida pra sair, ganhar o mundo. Ainda vivo dentro de casa. Sou um bocado medrosa, admito. 

Como a Katia, eu me pego pensando como eu gostaria de ter nascido menina. Mas como não aconteceu, também não pretendo abrir mão do "sapo".

Tenho convivido melhor comigo mesma. Cada vez mais.

_________________
Sheila Valentim
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Claudia Regina Linhares




MensagemAssunto: Re: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   Sab 19 Nov 2016, 00:47

Uma crossdresser nasce com um lado feminino que começa a aparecer aos poucos em uma certa idade. Para algumas de nós, aparece mais cedo ou mais tarde. Repercussões negativas existem porque ainda existe aquela imagem de que homens que usam roupas femininas querem saber de pornografia, o que não é o nosso caso e de muitas de nós queremos ser apenas felizes usando uma roupa que nos faz sentir bem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mariza Enrique
CD de Armário
CD de Armário
avatar


MensagemAssunto: Re: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   Sab 19 Nov 2016, 03:27

Eu sempre fiz essas perguntas, e a principal: porque? porque tinha essa enorme vontade de me montar, de ver uma figura feminina na frente do espelho. não encontrava resposta. Com o tempo parecia que se montar nao tinha mais a mesma graça, e precisava ir mais fundo na montagem. no fim do ano passado comprei uma peruca de cabelos naturais, mas quase nem usei ela. me montar parecia sair para o banho de sol de uma prisão. Sempre me pegava imaginando como seria viver como mulher, mas ai os pensamentos que vinham era a melissa toda montada trabalhando. melissa era o meu antigo nome feminino, o nome do meu personagem feminino. mas era apenas um personagem, uma especie de valvula de escape. O que mais me incomodava era essa vida em segredo, fingir ser alguem e ficar presa la dentro. Demorou ate eu juntar todo essa mistureba que sou, amo engenharia, me sujar de graxa e tudo mais, e tenho a alma feminina. As vezes temos tanto problemas que a propria mente fala que não quer. foi assim comigo. Mas o que voce tem que se perguntar é: é essa a vida que eu quero? e se eu olhar pra traz no fim da vida? ai voce esquece de tudo e todos ate responder essas duas perguntas. quando achei a resposta veio outras: vale a pena ficar presa? como sera com a esposa, filho, pais, etc. Ai vai da pessoa. tem gente que escolhe nao sair da prisão e tem gente que escolhe. eu não julgo nenhuma, ser trans ainda fecha muita porta, principalmente no mercado profissional. mas quando vejo o olhar de uma trans presa, o mesmo olhar que tinha, eu fico triste. Vendo aquele olhar de quem esta preso. O mesmo olhar que tinha antes.

_________________
Antes eu me montava quando chegava em casa e desmontava quando saía. Agora inverteu! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
5 perguntas Crossdressers não se atrevem a perguntar-se
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: