Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Inversão de papéis no sexo: pessoas que curtem contam suas experiências...
Dom 12 Nov 2017, 19:45 por Akai San

» Quadrinhos CD/TS
Sab 04 Nov 2017, 13:52 por Akai San

» Cross Cam!!
Qua 01 Nov 2017, 08:49 por stefanyemian

» 8 coisas que todos precisam saber sobre a próstata
Ter 31 Out 2017, 15:30 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 695 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Adriana

Os nossos membros postaram um total de 25120 mensagens em 1280 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Sex 18 Nov 2016, 09:28

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]: https://www.crossdresser.com/learningcenter/me-and-him

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Muitos de nós crossdressers ou pessoas Trans acreditamos que temos duas almas dentro de nós, que temos dois distintos habitantes dentro de nossos cérebros, e que lutam pelo controle de nossas mentes.
Esta não é uma nova maneira de pensar. Povos nativos americanos e muitos dos povos polinésios ou das Ilhas do Pacífico reconheceram este conceito em relação a certas pessoas por milhares de anos.
Em graus variados, quase todos nós que se vestem tem tanto características masculinas e femininas. Talvez eles são como resultado de altos níveis de estrogênio que recebemos antes do nascimento, deixando grandes partes do nosso cérebro feminino, ou talvez estas características têm sido continuamente desenvolvidas ao longo do tempo, daí a nossa sempre presente necessidade de se travestir em nossa elegância em Feme!
Esta ideia é um tema que eu muitas vezes quando estamos vestidas e olhando e sentindo-se bem, quase todos nós assumimos um alter ego . Tornamo-nos alguém que não estamos em nossas vidas diárias; adotamos uma persona bastante distinta da que apresentamos para o grande mundo (sociedade) em uma base diária.
No meu caso, essas diferenças são tão pronunciadas, minha psique tão completamente diferente, que eu vim para referir-se a situação como eu e ele -onde EU é a parte normalmente escondidos, do sexo feminino da minha personalidade e psique (ainda a dominante) e onde ele é o rosto do sexo masculino que eu tenho que mostrar em uma base diária para quase todos aqueles que me conhecem!
Não é delirante. Só acontecerá de ter duas almas muito distintas dentro de mim, algo que eu não mudaria para o mundo, neste caso, você mente.
Deixe-me dar alguns exemplos do que quero dizer.

Dinheiro importa

Quando eu penso sobre ele objetivamente, eu sei que ele é frugal - alguns podem dizer um pouco mesquinho. Cuida do dinheiro que ele tem cuidadosamente acumulado ao longo dos anos. Não gosta de gastar muito, apenas sobre as necessidades básicas da vida. Hesitará em comprar qualquer coisa fora do comum e gosta de verificar ao redor para garantir que o preço de qualquer coisa que ele está prestes a comprar é competitivo ou pelo menos muito razoável.
-EU, por outro lado, pode ser facilmente seduzidos a comprar coisas que eu quero, não necessariamente precisa , mas deseja. Ops! Tal como acontece com a maioria das meninas, eu acho que é justo dizer que, há momentos em que eu comprei sapatos ou derrepente uma saia , só para deixá-lo no guarda-roupa por semanas ou talvez meses após a compra: intocadas, não usado, ou não experimentadas . Até mesmo fazer compras no supermercado para eu ou comer fora em um restaurante normalmente resulta em maior gasto em uma sessão que ele faz para ele durante toda a semana. Ele realmente gosta de manter sua carteira no bolso, mas a minha bolsa parecem sempre aberta!

Roupas e sapatos

Ele se contenta em usar coisas até que eles estão prestes a expirar. Camisetas e calças geralmente tem que ser desbotada e gasto 50 vezes ou mais; sapatos, provavelmente, dividir e não polido, muito em seus últimos pés antes que ele vai mudá-los.
-Eu , por outro lado, tem muito, muito ampla variedade de roupas (de repente vestidos FEMININOS, saias, tops, toda brilhante e relativamente novo, tudo bem conservado, lavado e pressionado). Há tantas roupas, na verdade, que quando eu olhar para o meu guarda-roupa espaço, eu estimo não mais do que 10-15% do espaço total do guarda-roupa e armazenamento eu tenho é ocupado por ele . O resto é meu - uh oh, algo está errado aqui!

Conduta e comportamento geral

Ele sempre foi o único que estava na periferia das coisas, nunca completamente no centro, não é bem o líder, mas um bom, comando de segundo-em-confiável. Às vezes, quase aparentemente invisível, ele poderia evitar ir a encontros ou festas ou socializar com os outros, preferindo a sua própria empresa e fazer sua própria coisa.
Eu? Eu acho que você pode imaginar! Muito mais sociável, muito mais extrovertida, gosto de ver e ser visto. Eu amo nada melhor do que ser o centro das atenções e atraindo olhares de admiração e elogios (ainda sem ser auto-centrado, excessivamente vaidoso, ou egoista - realmente ). Eu só gostaria de ser notado!
Assim, em resumo, temos dele: frugal, vestir-se, e se aposentar ... E me: gosta de comprar coisas (necessária ou não); sempre bem vestida com um grande guarda-roupa; extrovertida e sociável.
Agora é sua vez. Conte-me tudo sobre as principais diferenças que você se tornar ciente de quando você comparar a sua apresentação ou personagem diferença na vida de todos os dias com o seu alter ego.
Por favor, faça o que fizer, não me diga que é só eu que tem duas personalidades tão distintas dentro de um corpo!
Olhando para a frente a todos os seus comentários!

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Katia
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Sex 18 Nov 2016, 15:46

Nossa, curti muito esse texto, engraçado que eu me sinto exatamente assim, minhas personalidades são bem distintas, eu realmente as vezes sinto que ha outra pessoa dentro de mim tentando tomar o controle. Achei essa proposta interessante... um comparativo entre meus dois eus seria algo bem bacana de se fazer

Como Katia eu sou extrovertida, o outro eu é bem tímido e reservado; eu normalmente gosto muito de tirar fotos, já o outro não se acha fotogênico e sempre corre de tirar fotos; eu me acho uma diva, sério gente eu me acho linda, já o outro se acha um monstro... eu zelo e preso muito pelos meus amigos de maneira que você podem sempre contar comigo, essa é uma característica que meu outro eu compartilha comigo; eu gosto muito de combinar roupas e tentar encontrar um estilo que me agrade, meu outro eu simplesmente pega qualquer roupa que acha na gaveta e veste. Outra coisa que vale a pena comentar é que aquela foto em que apareceu meu rosto maquiado acho que foi o sorriso mais sincero que eu já dei, o outro apesar de sorrir, as vezes acaba sendo algo mais forçado do que sincero. 

Ha varias outras coisas, mas acho que com isso da para ver a grande diferença entre eu e o outro xD

Minha avaliação é a seguinte, Katia é mais aberta já o outro é mais fechado
Mariza Enrique
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Sab 19 Nov 2016, 02:47

Ate o começo do ano eu achava que era assim tambem, que tinha um lado masculino e outro feminino. So que depois começou a parecer que ambos eram dois personagens, ou na minha visão dois programas de computador, onde o masculino era o que precisava apresentar para ser aceita e o feminino como uma valvula de escape. Com o tempo percebi que me montar ja não tinha a mesma graça, era artificial. Demorou um tempo para juntar a paixão por mecanica, eletronica, engenharia com o universo feminino. dois mundos tão opostos. Depois vi que um não influencia o outro ou na minha visão são "vetores distintos". Eu tinha dado um nome feminino antes, e nem usei ele. senti que não era o todo. Hoje me vejo como o todo, tenho gostos por "coisas de menino" e "coisas de menina" tudo ao mesmo tempo, sem ficar alternando entre perfil 1 e perfil 2, sendo o perfil 2 secreto. Nunca me senti tão segura do que sou e tão feliz. Nunca havia sentido essa sensação antes, aquela que todo mundo chama de liberdade.

CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Qui 09 Fev 2017, 16:53

Akai San
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Dom 12 Fev 2017, 14:31

SarahHelen
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Seg 13 Fev 2017, 03:00

Mariza Enrique escreveu:
Ate o começo do ano eu achava que era assim tambem, que tinha um lado masculino e outro feminino. So que depois começou a parecer que ambos eram dois personagens, ou na minha visão dois programas de computador, onde o masculino era o que precisava apresentar para ser aceita e o feminino como uma valvula de escape. Com o tempo percebi que me montar ja não tinha a mesma graça, era artificial. Demorou um tempo para juntar a paixão por mecanica, eletronica, engenharia com o universo feminino. dois mundos tão opostos. Depois vi que um não influencia o outro ou na minha visão são "vetores distintos". Eu tinha dado um nome feminino antes, e nem usei ele. senti que não era o todo. Hoje me vejo como o todo, tenho gostos por "coisas de menino" e "coisas de menina" tudo ao mesmo tempo, sem ficar alternando entre perfil 1 e perfil 2, sendo o perfil 2 secreto. Nunca me senti tão segura do que sou e tão feliz. Nunca havia sentido essa sensação antes, aquela que todo mundo chama de liberdade.
Vejo exatamente assim. A gente tenta se medir por uma régua torta e sofre horrores com isso. Sou homem "padrão" no dia-a-dia, mas gosto de explorar o outro lado. Qual deles sou eu? Tudo sou eu e isso não é um problema. Decidiram que por ter nascido do sexo masculino, determinadas coisas seriam proibidas para mim e eu decidi não aceitar nada disso. Eu posso ser feminina e masculina o quanto e quando eu quiser, e isso sim é quem eu sou de verdade.
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Seg 13 Fev 2017, 13:16

Akai San escreveu:

Akai, por favor, verifique este tópico, é a mesma reportagem que você indicou:

São José do Rio Preto - SP
Akai San
CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   Seg 15 Maio 2017, 17:48

Terceiro gênero do México: o povoado onde homens assumem papeis das mulheres

Chamados de muxes, eles são respeitados nas famílias tradicionais e vistos como os melhores filhos

Terceiro gênero do México: o povoado onde homens assumem papeis das mulheres

Chamados de muxes, eles são respeitados nas famílias tradicionais e vistos como os melhores filhos

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eu e ele: Duas Almas, Um Corpo   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: