Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay   Qui 01 Set 2016, 16:24

Minha experiência : 

Comecei aos 10 anos (agora tenho 18). Eu lembro que era verão, estávamos na piscina com a minha irmã (ela tinha 16 anos, já estava bem desenvolvida). Fazia umas duas horas que estávamos ali e ela foi tomar uma ducha, foi meia hora, ela saiu e disse que era a minha vez (ela foi para o quarto). Eu fui para o banheiro e a primeira coisa que vi foi o biquíni (azul com branco) pendurado na banheira. Era um belo biquíni. Senti automaticamente um formigamento na barriga, e eu não tinha escolha, mas para usá-lo. O sentimento era bonito. Eu olhei no espelho e não podia acreditar. Desde aquele dia eu não conseguia parar de se vestir, sempre que estou sozinho. 

Ser encorajados a contar suas histórias. Beijos! ♥ 

O que é um crossdresser 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ormônios e cirurgias corretivas que os moldam e dar-lhes volume para os seus seios e quadris. 
O crossdresser são os homens que "cultivam a feminilidade como valor na estética visual e mulher roupas fetiche em todos os dias", diz Figari. "Eles são definidos como os homens que são mulheres, e até mesmo, muitas vezes objeto sexual também outras mulheres. Quando o casal um CD é uma mulher e este aceita sua condição de transexual é chamado S / O (suporte outro), isto é, aquele que conhece a sua peculiaridade, aceita e suportes. CD não implica ser publicamente assumir uma identidade social feminina. Enquanto isso no Brasil mulher é chamada um CD enquanto o seu lado masculino é chamado de 'sapo' ", disse ele à Pagina / 12 pesquisadora Conicet este novo fenômeno da diversidade sexual. Na história de muitos deles é um eixo repete meninos quando sua mãe costumava levar vantagem não estava em casa ou dormindo para provar suas roupas e colocar em suas calcinhas, soutiens, saias, sapatos. Alguns recorreram aos vestiários de alguma irmã mais velha e chegou até pintar-se. Sempre na ausência de testemunhas.Agora os adultos, eles repetem a cena. Ao contrário de um travesti, não publicamente assumir uma identidade feminina ou sonho de h

Nem todos os CD responder a espécie heterossexual "flexível". Um CD pode ser identificado como gay, bi ou heterossexual trans, aponta Figari. O importante, como um CD lhe diz é que "existem para o prazer de ser mulher". 

link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Camilatales
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay   Qui 01 Set 2016, 19:27

Bacana o post Stéphany! Em relação ao caso no início, tive uma experiência parecida aos 10 anos tbm. A filha da namorada do meu pai deixou um biquíni verde e amarelo dependurado no banheiro e me deu muita vontade de usar, ainda bem que a porta tinha tranca rsrsrs bjss
Katia
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay   Qui 01 Set 2016, 19:39

Boa postagem!!
Vish, nem lembro quando ou como foi minha primeira vez  Sad
Stephanie
CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay   Dom 04 Set 2016, 17:16

Assim que possível, irei comprar minhas próprias roupas, sapatos e acessórios femininos. Irei me transformar em uma mulher, pois é assim que eu me sinto e é isso o que me faz feliz.

Beijinhos, Stephanie!!!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay   

Cada vez mais homens se vestem de mulher sem ser gay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: