Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Seg 09 Out 2017, 15:48 por stefanyemian

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Sex 06 Out 2017, 19:42 por juh.cdzinha

» Top 7 Regras de Lingerie
Qua 04 Out 2017, 07:24 por kinkyceline

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 694 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de renato

Os nossos membros postaram um total de 25009 mensagens em 1276 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Você acha que reportagens assim ajudam? (podem haver mais de uma alternativa)
Sim
22%
 22% [ 4 ]
Sim, demonstram o crossdressing com normalidade
39%
 39% [ 7 ]
Sim, evita depreciar a imagem dos praticantes
22%
 22% [ 4 ]
Sim, canais como G1/Folha passam credibilidade
17%
 17% [ 3 ]
Não
0%
 0% [ 0 ]
Não, aumenta a discriminação
0%
 0% [ 0 ]
Não, deprecia a imagem dos praticantes
0%
 0% [ 0 ]
Não, canais como G1/Folha têm mais o que fazer
0%
 0% [ 0 ]
Prefiro não comentar
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 18

AutorMensagem
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   Qui 02 Jun 2016, 12:39

Gente...

Essa reportagem encontrei meio "sem querer" What a Face ... achei interessante para ficar registrada aqui no Fórum  Very Happy ....

São formas da gente ver que, cada vez mais, o crossdressing (e seus adeptos) está mais presente em nossa sociedade do que imaginamos Very Happy ...

---------

21/02/2016 11h36 - Atualizado em 21/02/2016 11h43

Revelação foi feita em rede social e gerou elogios e críticas.
Servidor público emagreceu e pesquisou para ser Mikaela Hatsune.

Fernanda Resende
Do G1 Zona da Mata

Roupas coladas, cabelo grande e salto alto são itens que fazem parte do guarda-roupa do servidor público Michel Alvim, de 36 anos. Ele é nascido em Muriaé, na Zona da Mata mineira, e se assumiu recentemente como crossdresser - pessoa que se veste com roupas do sexo oposto. A revelação foi feita em uma rede social e gerou elogios e críticas.

O muriaeense contou que, diferente do que possa parecer, ser crossdresser não significa ser homossexual. “Sempre tive curiosidade por coisas de mulheres. Em dezembro do ano passado comecei a praticar como crossdresser. Aprendi a me maquiar, a usar salto e até tirava algumas fotos para mostrar para os amigos. Considero-me um ‘não binário’, ou seja, não sou homossexual, heterosexual nem bissexual. Apenas vivo de acordo com a minha vontade”, explicou.

Alvim contou que já foi casado com uma mulher, mas que atualmente o coração dele está livre. Segundo ele, a esposa não aceitou que ele se transformasse em Mikaela Hatsune, criada por ele para assumir o “lado feminino”. “Quando encaro o personagem me sinto sexy, poderosa. Quando a Mikaela entra em cena, o Michel sai”, afirmou.

O servidor público contou que Mikaela Hatsune foi inspirada na personagem de um jogo eletrônico japonês, Hatsune Miku. “Ainda não cogitei em trocar de sexo ou tomar hormônios. Eu gosto de ser o Michel e também a Mikaela”, completou.

O tema inclusive está sendo abordado na novela global ‘A Regra do Jogo’ com o personagem de Otávio Müller (Breno/Valquíria).

Sobre a aceitação das pessoas perante o crossdresser, o mineiro afimou que ainda há muito preconceito. “Tive amigos e colegas de trabalho que me apoiaram e que disseram admirar minha coragem. A minha família achou estranho no começo, mas hoje já aceita a minha escolha. Já os homossexuais que conheço não gostaram e acabaram me criticando muito. Independentemente de tudo, estou feliz me assumindo como verdadeiramente eu sou. Encontrei a felicidade”, afirmou.

Mikaela Hatsune

Para fazer bem a personagem, o servidor público emagreceu 12 quilos, pesquisou bastante e treinou como “ser mulher”. Para ele, a maior dificuldade são os saltos, as roupas apertadas e as roupas íntimas.

“No começo foi diferente, mas aos poucos fui me adaptando e conhecendo truques para conseguir ser mais feminino. Hoje consigo ficar até duas horas em cima de um salto alto, mesmo calçando 40”, contou.

Para aqueles que têm medo ou vergonha de se assumir, o servidor público deixou um recado. “Existem muitos crossdressers que são casados e não conseguem falar com suas esposas sobre seus 'quereres' e acabam sofrendo muito e fazendo a transformação às escondidas. A gente não pode ter medo de ser feliz. Antes se assumir do que ficar infeliz pelos cantos passando uma imagem que não existe”, acrescentou.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

-----------

Última edição por Sttefanne Camp em Qui 02 Jun 2016, 12:51, editado 2 vez(es) (Razão : Inclusão de votação.)
stefanyemian
CD Master
CD Master

MensagemAssunto: Re: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   Qui 02 Jun 2016, 16:34

Nossa!
Achei muito interessante!
alguns trechos interessantes: escreveu:
Para fazer bem a personagem, o servidor público emagreceu 12 quilos, pesquisou bastante e treinou como “ser mulher”. Para ele, a maior dificuldade são os saltos, as roupas apertadas e as roupas íntimas.

Para mim, amaior dificuldade é emagrecer estes 12 quilos!!!!

São José do Rio Preto - SP
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adryelle Cross
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   Qui 02 Jun 2016, 23:22

Grande Michel! Conheço a peça pelo Facebook e as vezes teclo com ele. Michel ou Mikaela é uma crossdresser cheia de histórias e sonhos. Admiro muito ela pela sua coragem e foco apesar de achar  algumas coisas um pouco confusas.
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   Sex 03 Jun 2016, 15:09

É isso aí. Lembro-me do Max...

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   Sex 03 Jun 2016, 18:35

Legal... como seria bom se todas nós pudéssemos nos expressar como o Michel... seria um ótimo frequentador aqui pro nosso fórum...

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   Qua 08 Jun 2016, 17:01

Verdade.

MensagemAssunto: Re: Mineiro diz que encontrou a felicidade após se assumir como crossdresser   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Artigos-
Ir para: