Estatísticas
Temos 133 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de crisscdzinhaOs nossos membros postaram um total de 9451 mensagensem 404 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Advogado? Eu preciso de um

em Ter 15 Dez 2015, 11:52
Very Happy Razz Very Happy

Alguém conhece algum advogado especializado em direito homoafetivo que cobre um precinho camarada affraid?
Convidado
Convidado

Re: Advogado? Eu preciso de um

em Qua 16 Dez 2015, 08:49
especializado em direito homoafetivo? Vou ficar devendo essa, tem o Dr Fabio aqui de ctba que é o principl advogado nas causas de nome social das trans, mas nao sei se ele pega casos de homofobia e afins
Convidado
Convidado

em Sab 19 Dez 2015, 09:40
Amiga Ni...quando eu for te visitar, vou querer mais informações...Estou sofrendo por demais...
Convidado
Convidado

em Sab 19 Dez 2015, 13:55
Amiga, porque vc não entra em contato com a Marta Rocha da OAB, tão engajada nos direitos das Trans em geral. Ela deve te indicar alguém apropriado! Ela é minha amiga no FB e eu a conheço pessoalmente dos tempos do BCC. Pode dizer que eu a indiquei para que vc a procura-se! 
Boa sorte! Bjs
Convidado
Convidado

em Dom 20 Dez 2015, 13:11
No CRD, onde faço o acompanhamento com psicólogo, tem uma advogada para causas LGBT, os serviços lá são gratuitos. Mas depende do porque vc precisa, acho q ela está lá pra orientar, e não representar na justiça. De qq forma é um lugar pra vc procurar informações.
Convidado
Convidado

em Dom 20 Dez 2015, 16:23
Danni, podemos marcar um dia, para fazer uma visita....Que dia este advogado orienta no CRD que você frequenta????
Convidado
Convidado

em Dom 20 Dez 2015, 23:31
Acho q todo dia
Vc teria q ir lá, fazer um cadastro no CRD, e ver se precisa marcar dia com ela ou se poderá ser atendida no msm dia. Eles estão mudando o funcionamento das coisas por lá.
Convidado
Convidado

em Seg 21 Dez 2015, 10:33
Vou fazer isso. Defensoria pública, tô fora...eles odeiam trans!!!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: