Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Dom 13 Dez 2015, 16:02

Segue vídeo..

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Dom 13 Dez 2015, 16:02

Muito bom

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Sab 19 Dez 2015, 14:05

Muito bom mesmo! Eu já havia pensado nessa alternativa por ser a mais indicada para quem tem mais idade! O único porém, é a privacidade dos comprimidos ou injeções que ninguém precisa ficar sabendo! Os adesivos, ou "patches" em inglês, ficam sim visíveis e daí temos de dar explicações, sobretudo para as casadas, que ficam sempre lembrando para as companheiras o tempo (propaganda) todo que estamos nos hormonizando!
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Dom 20 Dez 2015, 16:25

Legal...Que bom que você gostou....Beijos

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Ter 22 Dez 2015, 18:38

Ah se pudesse fixa-los na planta do pé, rsrsrs bjs
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Ter 22 Dez 2015, 21:21

Até dá, mas a absorção dele é quase nula. O bom mesmo é nas coxilhas... Lá é quase 100 por cento de certeza fluir.

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Qui 24 Dez 2015, 09:50

Comprei uma caixinha de Evra....3 adesivos

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Seg 28 Dez 2015, 10:13

Qual o tamanho dos adesivos? Onde vc caha Kelly que eu poderia coloca-los de modo muito discreto? bjs
brunalippi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Seg 28 Dez 2015, 10:36

Kelly, o Pueraria Mirifica  não funcionou então pra vc? Não vale apena compra-lo e tomá-lo? bjs
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Ter 29 Dez 2015, 16:09

Amiga Bruna...querida, estimada, idolatrada crossdresser. O Pueraria Mirifica é pra quem é novinha...nós plus forty, precisamos de algo mais requintado. Os adesivos são de 25 cm quadrados...nada discretos. Mas você pode cortá-los em pequenos pedaços e usar. Um local bem discreto, que quase toda mulher GG não acha é atrás das coxas bem perto do meio... E eles agem por sete dias....

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Ter 29 Dez 2015, 16:11

Ah, se você quiser coxas e peitos (coisa que eu adoro) há um Diane 35 da vida. É tiro e queda. Ele arrebenta a boca do balão, e o peito estufa em 24 horas...

Mas pode dar enjoos, dores de cabeça e vomitos....

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Ter 29 Dez 2015, 17:42

Oi Kelly, o q eu queri mesmo são coxas e bumbum e algum "peitinho"...nao posso ter peitões! rsrsrs Mas, sei q não dá pra ter uma coisa e nao ter a outra, tratando-se de hormonios, certo? Bjs
orquidiaeroseira
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Qua 30 Dez 2015, 00:27

QUERIDAS! Vces conhecem a GENDERCARE. Em matéria de trans ou hormonização o acompanhamento deles é ótimo. Estou em um processo de transição (hormonização) supervisionado por êles. O processo consiste em uma anamnese, testes e orientação na conformidade do necessário.Entrem no site e verifiquem.
Beijão
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Qui 31 Dez 2015, 21:53

Sim...Bruna...Há hormônios que apenas desenvolvem características corpóreas. Outros dão peito. Eu sei que a Progesterona (acetato de medroxiprogesterona ou Provera) dá o que você precisa, mas tem que ser no máximo 5 mg. Já o estrogênio dá peito...e muito. Eu tenho uma amiga que tomou tanto Diane que o hoje ela usa soutien 58....sob encomenda...

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   Qui 31 Dez 2015, 21:54

Sim, Orquídea...Mas a Gendercare só aceita Paypal...dólar, que não deve ficar tão barato...Estou tentando de todas as formas me legalizar...mas tá difícil...

MensagemAssunto: Re: Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele   

Hormônios transdérmicos - aqueles de colocar na pele
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Imagens & Videos-
Ir para: