Estatísticas
Temos 123 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de bike100yearsOs nossos membros postaram um total de 9234 mensagensem 377 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Como criar Tópicos

em Seg 07 Jan 2013, 15:22
Afim de auxiliar os usuários novatos, segue um tutorial simples de como criar tópicos.

1.Primeiramente selecione um dos itens do menu principal (no caso escolhi Tutoriais)

2.Clique no botão New Topic

3.Adicione um titulo e o corpo do texto.

4.Depois clique em Pré-visualizar para ver como ficou ou simplesmente clique em Enviar. Pronto.

Espero ter ajudado

Beijos
Convidado
Convidado

Re: Como criar Tópicos

em Seg 07 Jan 2013, 16:42
Obrigada agora eu num erro mais kkk Bjuxx Te adorei
Renata
Convidado
Convidado

em Qua 09 Jan 2013, 23:13
O QUE ACONTECE COM OS EMAILS DO GRUPO NAO ESTAO INDO MAIS NO MEU EMAIL???? ME RESPONDA ALGUEM BJKAS affraid affraid affraid affraid
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

em Qui 10 Jan 2013, 08:08
Oi Mila, Bom Dia Very Happy...
Obrigada por seu contato... Pois, como o Fórum CDPlace ainda está em estruturação, pode ser que em algum ajuste, até eu mesma possa ter desconfigurado algum campo.
A ferramenta de receber mensagem por e-mail, a exemplo do que ocorre nos googlegroups ou yahoogroups, eu não utilizo, mas sim um de "monitorar Tópicos" por serem mais específicos... dessa forma, caso tenha ocorrido alguma mudança de configuração não consigo ver...
Agradeço esse contato, pois encaminho essa observação à Dani e à Malu, ao mesmo tempo, a sugestão de um tutorial para auxiliar algumas configurações....
Atenciosamente,

Convidado

em Qui 10 Jan 2013, 10:52
OBRIGADA ,AMIGA BJAO Very Happy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: